LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Na Boa... Depois De Abandonar o Octa Core Exynos 5 e Adotar o Snapdragon 600... Depois De Abandonar o Super Amoled FullHD e Adotar Um LCD FullHD Comum (Como o Existente Nos Fracassados Xperias) e Por Fim Abandonar Lentes (Largan Precision) e Sensores De Imagem (Samsung) e Adotar Por Completo Uma Câmera SONY, Eu Passo... Esse é S IV Será Uma Decepção Total !

    Sony Xperia Togari (Codinome Provisório) é Bem Mais Negócio !

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é Junnior_Reis, quando eu falo ninguém acredita.

    Plástico.Sung Ga.luxo S4 não vai ser tão legal assim não! Só por ser da Plástico.Sung/Engana.Sung eu passo e agora é que eu passo mesmo,total! rsrsrs.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É Ga.lyxo S4 passo!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    Será que com o lançamento do s4 o preço do s3 vai abaixar?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    pessoal, acho que vcs estão exagerando já, a samsung não é louca de fazer o seu carro chefe pior do que o s3, com certeza é melhor ter um snapdragon 600 do que um exynos octa que superaquece e acaba com a bateria, e é melhor ter uma lcd 3 do que uma amoled defeituosa.
    só porque talvez o s4 não tenha esses itens não quer dizer que ele será só mais um, isso só poderá ser avaliado no dia do seu lançamento isso se esses rumores realmente forem verdade.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esperem e verão: o S IV virá com tudo o que há de melhor. Rumores são apenas rumores. Não significam nada.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas é exatamente o que agente está dizendo! São rumores! Mas cá entre nós, é bem provável que a Samsung está tendo problemas com o Super Amoled em Full HD! E será uma pena ela colocar uma unidade LCD! Apesar que com certeza será uma baita unidade LCD! Talvez. De todos esses rumores a única coisa que eu gostei foi a dispensa desse big.Litle! Pelo Snapdragon 600, que bem que poderia ser o Snapdragon 800, mas o 600 à 1,9Ghz está de bom tamanho, porém a GPU deveria ser o Adreno 330! Esse big.Litle pra mim é pura enganação. rsrsrs!
    Bom, de todos esses rumores a única coisa que realmente me incomoda é a unidade LCD e do corpo que é certeza ser de plástico vagabundo novamente! rsrsrs. Essa Engana.Sung não tem jeito mesmo. rsrs!


  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não aprende nunca! rsrsrs.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    GIBA

    pelo menos as bordas serão de alumínio kkkkk.Realmente uma pena se não tiver amoled, que pra mim são as melhores.
    Meu nexus 4 perde feio em tela pro s3.
    Um ponto forte do exynos é que ele era bem otimizado pro android, tendo assim um desempenho excelente ( benchmark não quer dizer muita coisa ).
    meu ipad por ex distroi o s3 nesses testes , mais engasga que é uma desgraça.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Exynos sempre foi meio bugado! Era otimizado sim, porém esquentava mais que qualquer outro e ainda era meio bugado.

  11. #41
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    @Giba
    O deputado desistiu daquele projeto de lei para apps, ainda bem!

    tecmundo com br/apps/36974-deputado-desiste-de-projeto-que-poderia-tornar-apps-mais-caros-no-brasil.htm

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Vitory...

    Em Nenhum Momento Afirmei Que o SIV Não Será Melhor Que o S III, Obviamente Que Será !

    Uma Vez Que Posso Citar Dezenas De Aparelhos Que Atualmente São Superiores Ao S III, a Samsung Lançar Um Produto SUPERIOR Não Seria Nenhum Feito e Sim OBRIGAÇÃO !!!

    Todavia Esta Não é a Questão, a Questão é Que Sempre Que a Samsung Lançou Um Galaxy S No Mercado, Sempre Este Smartphone Contava Com o Que Existe De Melhor Em Termos De DISPLAY, CPU, GPU e RAM !

    Fato Que Não Acontecerá Este Ano, Até Mesmo a ZTE Estará à Frente Uma Vez Que Seu Top De Linha é Snapdragon 800 Com GPU Adreno 330 !

    Estava Me Esquecendo... S IV Terá Câmera Sony, Quer Coisa Pior Que Isso ???

    P.S: Entendeu Agora Meu Ceticismo ??? Mais Claro Impossível !

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    É bem melhor uma Amoled HD do que uma LCD Full HD. Quanto a isto, não há dúvida. Em relação ao Exynos, ele chegou a um padrão de excelência no Galaxy Note II em que não esquenta mais e possui uma autonomia de bateria fenomenal. Seria um grande erro da Samsung a utilização de outro tipo de chip.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Infelizmente ITAMARZÃO é Quase Certo Que o ChipSet Exynos Estará Fora Do Novo S IV, Assim Como o Super Amoled FullHD, Aliada à Fracassada Câmera SONY, o S IV Tem Tudo Para Deixar De Ser a Grande Referência Em Android No Primeiro Semestre e Dar Lugar Ao HTC ONE X, MOTOROLA X e Principalmente o Novo ZTE Com Tegra 4 !

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quero um Motorola X.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Lakter,

    Ainda bem! GRAÇAS A DEUS! Já chega de sermos tão explorados! rsrsrs.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Junnior_Reis e Itamarzao!

    A Samsung pode até ter resolvido a questão do super aquecimento, porém os Exynos continuam meio bugados! Eu disse meio e não completamente!
    Tanto é que são pouquíssimas fabricantes que usavam o Exynos. E não me venha com essa história de exclusividade, pois algumas outras fabricantes usavam o Exynos também! Além do pessoal do XDA terem comentado, que evitássemos Smartphones com o chip Exynos.
    Os melhores eram os da Qualcomm e TI Omap! Que hoje não existe mais para Smartphones.
    O SnapDragon foi uma ótima escolha, porém repito, A Samsung deveria usar o SnapDragon 800 e o Adreno 330, Além dos Super Amoleds, mesmo que em HD como o Itamarzao comentou! E a câmera deveria ser algo bem melhor do que o que foi usado no Galaxy S3! poderia ate mesmo ser o mesmo, porém poderia adotar uma lente certificada das boas! Não vou especificar nomes, mas desde que seja certifica e alemã. Já iria melhorar consideravelmente a qualidade das imagens!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aliás, a Samsung bem que poderia adotar o sensor da Aptina! Mais especificamente, o modelo AR1230.
    Utilizando a tecnologia de pixels de 1,1 mícron, é possível obter resultados nunca antes imaginados em Smartphones.Por exemplo, gravar vídeos de até 4K à 30 frames por segundo (fps).
    Agora isso aliado a uma lente certificada e flash xênon, seria ainda melhor!
    Apenas minha opinião.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Se o SIV tiver processador Qualcomm e essa tela LCD eu desisto da Samsung,
    Graças a Deus tudo isso que andam dizendo sao apenas rumores !!! Eu nao acredito que nao sera um Exynos A15 e Super Amoled FULLHD,
    A respeito do que andam dizendo do Exynos 4412 só podem ser loucos dizendo mesmo, existia mesmo um problema na segurança mais bugado é exagero !
    eu tenho um SIII e particulamente nao vejo isso que dizem

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, então vá reclamar com os desenvolvedores muuuito habilidosos do XDA! Vc, assim como 99% da pessoas são apenas usuários. E jamais iriam saber identificar um problemas se não fosse um problema grave e que causasse uma parada repentina de todo o sistema! Feito o problema da morte súbita no S3! Se a Engana.Sung não tivesse realmente admitido o erro e que foi mostrado pelo pessoal do XDA vc e muitos iriam dizer que é mentira e talvez até diriam que só pode ser coisa de algum fanboy da Apple! Acorda meu irmão. E sou sim muito a favor da Qualcomm! Foi a única coisa que gostei, aliás, do processador e das memórias tipo DDR3 nesses rumores! O resto pode jogar no lixo! Assim como apps com vírus, mostrado e demonstrado que com malware no Play Store! E pra variar há quem diga que é mentira.
    Fazer o quê se vc's preferem se cegar! rsrsrs.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Nao vou perder meu tempo.... jah fiz a leitura da materia entao ...... até mais !

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Blz! Mas não falei por mal ou pra puxar briga! Apenas é que não consigo ficar calado com certezas coisa! Agora a pouco vi uma propaganda na Net dizendo que o Galaxy S3 brasileiro tinha Gorilla Glass! rsrsrs. Não resisti e tive que descer a linha no site! Xinguei mesmo.
    Definitivamente o dispositivo brasileiro não tem Gorilla Glass! Mas só no Brasil. Maldita Samsung brasileira! rsrs.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Ok, entao que venha o tao esperado Samsung Galaxy S IV ...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só teremos certezas após o dia 14 de março. Por enquanto, o que há são apenas especulações. Desistir da Samsung é exagero. Mas, que eu prefiro que venha com um Exynos octo core e uma Super Amoled Full HD, isso eu prefiro. Em todo o caso, minha próxima aquisição provavelmente será um Note III e não um S IV.

Similar Threads

  1. Replies: 44
    Último Post: 02-13-2013, 04:15 PM
  2. Replies: 24
    Último Post: 12-28-2012, 04:14 PM
  3. Replies: 75
    Último Post: 03-22-2012, 01:15 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-17-2012, 12:24 PM
  5. Replies: 25
    Último Post: 06-13-2011, 06:04 PM