LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Esse celular vai ser foda!

  3. #3
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    Nosssssssaaaaaaaaaa vai ser monstro!!!!

  4. #4
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    E começa as manipulações da Samsung novamente!! kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Vixi Samsung não tem moral pra benchmarks..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Gostei do estilo da barra de notificação (icones brancos e fundo transparente), parece a mesma do android 4.4 sem as modificações da Samsung... sera que a é uma versão play edition???? o.O

  7. #7
    Junior Member Coronelstive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    34
    Benchmark não é parâmetro, pois manipulações são constantes.
    Quanto ao smartphone é muito bom só peca como sempre na baixa qualidade de construção e plástico de baixíssima qualidade.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    vai ser igual a o note 3

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Danilo_Santos
    Não, a Google obrigou a todas as fabricantes colocarem a barra totalmente branca e transparente. Não é Google Edition.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Gostei do estilo da barra de notificação (icones brancos e fundo transparente), parece a mesma do android 4.4 sem as modificações da Samsung... sera que a é uma versão play edition???? o.O
    É idêntica à que aparece no S4 com kitkat...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    vazou uma imagem também

    http://www.androidpit.com.br/galaxy-s5-vazam-benchmark-suposta-imagem

  12. #12
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    To ansioso pra ver a interface...
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Primeiramente, este benchmark é falso... S5 terá tela 2K e não FullHD, S5 terá CPU S805 e não S800, terá 3 GB de ram e não 2 GB, portanto não deem o menor crédito a estas imagens !

    Segundo e finalizando, a Samsung não é a unica a maximizar a CPU e a GPU de smartphones em benchmarks sintéticos, exceção feita à grande Sony Mobile, absolutamente TODAS fraudam os resultados, portanto se for para criticar, que o façam com isenção !

    P.S: Que venha o grande S5 !!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso ai deve ser um Galaxy s4 mais uma variante.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se for o galaxy s5 nem vai valer a pena para os fanboy.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse ai tem 2BG RAM muitos falam que o s5 vai ter 3GB RAM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A obrigação do galaxy s5 é ser superior ao note 3 e praticamente tudo, por isso não acho que este seja ele em definitivo.
    Se o note 3 e o s4 tem versõe com snap 800, o s5 deve trazer no mínimo um snap 805

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Acredito que o aparelho vai ter versão econômica...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não vejo porque criar versão econômica, o s4 gt-9506 e 9505 servem para isso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Não vejo porque criar versão econômica, o s4 gt-9506 e 9505 servem para isso.
    Porque muitas pessoas não estão interessadas no Galaxy S4 atual e talvez o novo traga algo que possa realmente agradar

  21. #21
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Porque muitas pessoas não estão interessadas no Galaxy S4 atual e talvez o novo traga algo que possa realmente agradar
    Sim, aí pra tirar o tédio das pessoas, a Sammy cria um aparelho com 3 Mpx a mais na câmera, 0.6 Ghz a mais no clock do processador, coloca um nome diferente, engana tudo quanto é consumidor, e lucra mais uma vez com um aparelho de qualidade pífia, assim como vem fazendo a anos.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Sim, aí pra tirar o tédio das pessoas, a Sammy cria um aparelho com 3 Mpx a mais na câmera, 0.6 Ghz a mais no clock do processador, coloca um nome diferente, engana tudo quanto é consumidor, e lucra mais uma vez com um aparelho de qualidade pífia, assim como vem fazendo a anos.
    Pensei que você acreditava que hardware não é tudo, bem, agora eu sei que o que você diz não passa de dor de cotovelo

  23. #23
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pensei que você acreditava que hardware não é tudo, bem, agora eu sei que o que você diz não passa de dor de cotovelo
    Eu acredito que hardware não é tudo. Por isso a ironia em "3 Mpx a mais e 0.6 Ghz no clock do processador". Quando falo que os aparelhos precisam de algo novo, me refiro a software e acabamento. A Sammy faz isso desde sempre. Com 10000 variantes pra um mesmo aparelho, só pra enganar consumidores... Tsc Tsc Tsc.
    Last edited by Kev; 02-07-2014 at 06:24 PM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Eu acredito que hardware não é tudo. Por isso a ironia em "3 Mpx a mais e 0.6 Ghz no clock do processador". Quando falo que os aparelhos precisam de algo novo, me refiro a software e acabamento.
    Então trata de ler antes de comentar, eu estava dizendo que uma versão econômica do Galaxy S5 não precisa ter hardware melhor que o do S4 pra ser um aparelho com um propósito no mercado

  25. #25
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Então trata de ler antes de comentar, eu estava dizendo que uma versão econômica do Galaxy S5 não precisa ter hardware melhor que o do S4 pra ser um aparelho com um propósito no mercado
    Sim, eu sei o que você disse. Você disse que talvez a nova versão traga algo que possa agradar. E eu disse o que vai acontecer, assim como aconteceu muitas vezes antes: Não vai trazer nada que possa agradar.
    Assim como mostrou o Benchmark, a Sammy vai fazer melhorias pífias no hardware, podem ser feitas mudanças na interface do aparelho, mas vai continuar a mesma lerdeza, o acabamento vai ser do mesmo plástico, e os consumidores vão comprar, porque são exatamente o tipo de consumidor para qual a as variantes da linha Galaxy foram feitas.
    Last edited by Kev; 02-07-2014 at 06:34 PM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Sim, eu sei o que você disse. Você disse que talvez a nova versão traga algo que possa agradar. E eu disse o que vai acontecer, assim como aconteceu muitas vezes antes: Não vai trazer nada que possa agradar.
    Assim como mostrou o Benchmark, a Sammy vai fazer melhorias pífias no hardware, podem ser feitas mudanças na interface do aparelho, mas vai continuar a mesma lerdeza, o acabamento vai ser do mesmo plástico, e os consumidores vão comprar, porque são exatamente o tipo de consumidor para qual a as variantes da linha Galaxy foram feitas.
    Então quer dizer que você é o Mobil-vidente?? Você diz isso porque é hater da Samsung, quando a Apple lançou o 5C você deve ter tido um orgasmo de felicidade ( na época eu critiquei, por ser claramente sobra do estoque do IPhone 5)

  27. #27
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Então quer dizer que você é o Mobil-vidente?? Você diz isso porque é hater da Samsung, quando a Apple lançou o 5C você deve ter tido um orgasmo de felicidade ( na época eu critiquei, por ser claramente sobra do estoque do IPhone 5)
    Eu sou totalmente contra o 5c, acho ridículo, e espero que Steve Jobs puxe o pé de Tim Cook a noite por isso. O 5C foi uma tentativa da Apple de abocanhar parte do mercado da Sammy, de aparelhos de plástico, chamativos e de acabamento pobre.
    E quando falo desse novo aparelho da Sammy, não estou prevendo o futuro, mas sim me baseando no passado. Quer descobrir o que vem pela frente? Olhe pra trás. Sammy com Gran e suas variantes, Note 3 e suas variantes, S4 e suas variantes, S2 plus (que foi o mais ridículo, porque ao invés de atualizar o S2, ela lançou um Gadget com a carroça que é o 4.1.2 com TW [Se bem que a atualização foi horrível também, então...])
    Enfim... Olhando pro passado, só vemos atitues deploráveis da Sammy, e como ela continua tendo lucro devido aos consumidores alvo das infinitas variantes da linha Galaxy, ela não planeja mudar.
    Last edited by Kev; 02-07-2014 at 06:54 PM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A culpa é do consumidor que compra essas variantes, compras as variantes do s4, compra as variantes do iPhone 5 e 4, compra as variantes do htc one, do lumia 920 e outros. Não vejo problema nenhuma em um aparelho ter várias variantes.

  29. #29
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A culpa é do consumidor que compra essas variantes, compras as variantes do s4, compra as variantes do iPhone 5 e 4, compra as variantes do htc one, do lumia 920 e outros. Não vejo problema nenhuma em um aparelho ter várias variantes.
    Como disse, existe o público alvo que é esperto a ponto de comprar.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Como disse, existe o público alvo que é esperto a ponto de comprar.
    Você não pode simplesmente julgar as pessoas como burras porque compraram um S4 Zoom por exemplo, ele é um aparelho diferente do S4 e com uma Câmera excelente em qualquer situação.

    Na minha opinião quem compra não é burro, existe um público alvo para isso, acho que mais burro é quem acha que uma empresa simplesmente não pode lançar produtos que atinjam um determinado publico, porque ela já possui um público cativo ou pelo simples fator de um nome. A questão do nome é que a Samsung simplesmente quer passar a mensagem de "Um poderoso aparelho com uma câmera poderosa, com exclusivo Zoom ótico de 10X". Cada variante possui seu objetivo no mercado e na hora da compra o consumidor sabe que se são diferentes é porque possuem diferenças. Falta ótica na cabeça dos críticos, a Samsung deve fazer isso pois hoje, diferente da época do S, S2 e S3, o mercado está saturado de top de linha e a empresa que deseja se manter tem que variar o cardápio mesmo