LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 23 PrimeiraPrimeira ... 1220212223 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 685
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Gente eu to querendo comprar o Samsung Galaxy S I9000 mais eu só tenho uma dúvida, eu fui ver no site do ponto frio e do extra e os 2 informam que não vem Rádio FM, só que aqui no site fala que tem, vocês podem me ajudar me informando um site onde eu possa comprar,que o celular venha com o Rádio FM.

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Gente eu to querendo comprar o Samsung Galaxy S I9000 mais eu só tenho uma dúvida, eu fui ver no site do ponto frio e do extra e os 2 informam que não vem Radio FM, só que aqui no site fala que tem, vocês podem me ajudar me informando um site onde eu possa comprar que venha com o Radio FM.

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Gente eu to querendo comprar o Samsung Galaxy S I9000 mais eu só tenho uma dúvida, eu fui ver no site do ponto frio e do extra e os 2 informam que não vem Radio FM, só que aqui no site fala que tem, vocês podem me ajudar me informando um site onde eu possa comprar que venha com o Radio FM.

  4. #634
    Junior Member MikeBelga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    (Alexandre) Tem sim meu amigo, pode fikar tranquilo. eu tenho o celular ele é PERFEITO . nada a dizer contra . e TEm a FM tbm. uso direto . NA versao I9000b tem tv digital ainda. sem chovisco perfeita tbm . eu tenho esse. !!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Obrigado Mike, você poderia me dar uma sugestão de uma loja que venda o Samsung Galaxy S I9000B com um preço mais em conta( no maximo R$1.300,00).

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    como colocar foto nos contatos do celular samsung

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    gostaria de saber como colocar fotos no contato do celular samsung galaxy s i 9000b

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    GOSTARIA DE SABER COM ESVAZIAR OS VIDEOS E SITES ARMAZENADOS EM "FAVORITOS" - JA VASCULHEI O MANUAL DO GALAXY 9000B E NÃO ACHEI O CAMINHO PARA EXCLUIR , SÓ ADICIONAR

    GRATO,MAURO


  9. #639
    quando estiver na internet ,use o botao o primeiro botao do lado esquerdo vai abrir uma guia onde vai estar os favoritos ai e so clica novamente com botao do lado esquerdo e selecioar a opçao apagar

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    não me resposta sobre minha pergunta sibre como adicionar fotos nos contatos alguem pode me ajudar ?

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    digo não me responderão

  12. #642
    Celular massa.De acordo com seu preço

  13. #643
    Pessoal o android dele da pra atualizae para o 4.0

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    boa noite, tenho um samsung galax s i9000, ele esta funcionando a internet numa boa, derepente parou de funcionar, o que eu faço. aquele indicador de conexão de internet sumiu da tela

  15. #645
    não sei

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    valeu, gostei vamos ver se aprovo

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    valeu

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Cris: ele "desabilita" a internet movel e prioriza o WiFi sempre que vc nao utiliza por algum tempo. É só ir nas configuracoes conexoes sem fio e rede redes moveis: dentro desta opcao deve estar habilitado o icone Utilizar dados por pacotes.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber se a bateria realmente nao dura muito (com uso mais intenso preciso recarregar 2x ao dia, uso moderado recarrego a cada 12h).
    Ja restaurei o padrao de fabrica, mas ele continua travando algumas funcoes, principalmente se o aplicativo eh interrompido por uma ligacao ou mensagem de texto durante a execucao. Ja precisei ate retirar a bateria algumas vezes pq ele trava completamente.... Soh nao estou mais satisfeita com ele por conta desses entraves, mas as funcoes sao otimas e, pelo preco, achei que vale a pena.

  20. #650
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Galera quanto csuta em média um samsung galaxy S GT-i9000b?

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Agora q ele esta saindo de linha (ja lançaram o SIII) deve estar menos de 800,00, mas nao eh todo lugar que tem.

  22. #652
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Antes do S II não é ele? Ele não é o S I. O S II eu vi última vez pouco tempo nem tem 2 meses tava de 1.700 e pouco esse celular pq já tá saindo de linha?

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Não sei se eh o termo certo... mas ja ta meio "ultrapassado". He he he Ele eh sim o "SI", mas esses dias ja lançaram o 3!!! Que, aliás, vi ontem o S3 por 2.055,oo! 0_o

  24. #654
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    RSRS EU VIE TEM TEMPLO JÁ RSRS COM PROEÇÃO HOLOGRÁFICA RSRS O iPHONE 5 VAI TER TBM RSRS VLW AE Kelli. Pela inFormação.

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Ok, confirmado..

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá tenho Galaxy S I9000 e troquei pelo Nokia 800, estou dando para minha filha e gostaria de zera com fabrica, mas pede senha Mobile Tracker, mas não lembro de ter posto esta senha, tem como zera de uma outra forma e esta senha foi salva em algum lugar de e-mail. Desde já agradeço...

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá,o Sansung Galaxy GT-i9000B é um excelente aparelho,além das funções descritas no informativo,o aparelho possui saida de video usando cabo de A/V apropriado que é facilmente encontrado no mercadolivre,diferente do Galaxy SII que tem saida de video HDMI.

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy S I9000 e agora tento conectar redes WiFi e não consigo... IMPOSSÍVEL PROCURAR REDES!!!
    Se poderem me ajudar agradeceria muito!
    Já até zerei ele para padrão de fabrica e nada!

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Amigos, já tenho o meu Galaxy a uns 10 meses, não coloquei nenhuma capa nele,e minhas fotos agora estão ficando embaçadas, acho que o visor ficou gasto ou arranhado, vcs acham que tem alguma procedência, e se for o caso, tem como trocar o visor. obrigado, boa tarde.

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se tem como instalar o flash?

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2013, 10:22 AM
  2. Samsung Galaxy i9000
    By Izamille in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2012, 11:07 PM