LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    500 milhoes soh? sendo que metade eh da siemens e a outra metade eh dos funcionarios que ela demitiu para tentar nao falir, abandonou projetos como meego e symbian e migrou para wp para diminuir custos, sendo que a empresa nao consegue fazer um lançamento mundial ou proximo disso

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Erasaky...

    vai chora também...tas sem assunto, vai lêr um livro ou algo assim...

  3. #33
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Quanto mais sistemas mais din dim então Nokia faz um smart com android e seja feliz com o sistema que cada dia cresce .

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Como esse AURITONE é burro e fãboy, a Nokia só obteve lucro por conta da Siemens Network, que contribuiu no montante.

    Não tem nada a ver com a venda dos lumias

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    *Lumias e Windows Phone.

  6. #36
    Aff, como que se pode conversar com pessoas que não sabem nem o significado de lucro, pqp viw...


  7. #37
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    ....

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    A qualidade da Nokia sempre cativou os consumidores. Mesmos os fãs de outras marcas. Se manteve como líder por mais de dez anos muito em função disso.

    Qualidade é algo que se conquista em anos, é algo que depende da percepção dos consumidores.
    Pare e pense. A gente conclui que um celular é bom depois de usá-lo por muito tempo, tomar várias quedas, responder bem ao uso e claro, que ele cumpra as funções prometidas pelo fabricante.

    Para perceber isso tudo como qualidade podemos levar até um ano.

    A Nokia é conhecida e reconhecida pela sua qualidade conquistada ao longo de muitos anos.

    Não acredito que fabricantes como Samsung conseguirão se manter na dianteira somente pela quantidade e variedade de aparelhos.

    A Nokia se perdeu um pouco no mercado, isso facilitou bastante a vida dos concorrentes (inclusive para novos players).
    Mas agora que tem uma estratégia bem definida, parceria com uma empresa que é líder em vários produtos de tecnologia (a MS), um OS diferenciado e sua inabalável qualidade será apenas uma questão de tempo para assumir o topo novamente.

  9. #39
    FABIANO : FALOWW TUDO CARA !!!!!!!!

  10. #40
    O Panetone tirou as palavras da minha boca!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Valew FRANCISCOWELLINGTON.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Parabéns Fabiano. Fazia tempo, que não via um post contendo várias verdades.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Setsuna, obrigado pelo apoio.

  14. #44
    To ansioso pra pegar meu lumia 920!!!!!! Só espero que a Nokia não demorem muito a lançar Aki pra não perderem a chance de conquistar consumidores indecisos, que podem acabar migrando para o andróid !!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    foi quase!! não sei como nao faliu com esse imenso prejuizo

  16. #46
    claro,o sistema operacional da nokia é um fracasso,a nokia so esta se reergendo no mercado devido ao windows phone,se nao fosse a nokia tava a beira da falencia

  17. #47
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Luiz o sistema operacional da Nokia não é um fracasso , foi com ele que ela lidero anos e anos' ;D

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também espero que ela surpreenda para o lado positivo no MWC 13!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Não entendo porque a Nokia não produz aparelhos com o Android. O que um dia a Microsoft fez com o Windows, hoje o Google fez com o Android, tornou-se a plataforma mais utilizada do mercado, inclusive em função da mobilidade que hoje tablets e smartphones oferecem aos seus usuários ea baixo custo, acredito que notebooks, netbooks e ultrabooks com windows estão com os dias contados. Hoje eu já utilizo muito mais meu tablet Samsung 7.7 p6800 com android 4 do que meu notebook de 15" com windows 7, tudo em função do dia a dia e correria, antes tinha que abrir o notebook, espera iniciar, colocar modem 3g, levar na mochila, hoje meu cpp está no tablet, ele tb é meu celular, a bateria dia absurdamente, o android é muito prático, enfim, a Nokia está remando contra a maré.

  20. #50
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Daniel , a Nokia disse que é por que todas as outras fabricantes adotaram o Android e a Nokia é diferente das outras fabricantes -Palavras de Stephen Elop

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Stephen Elop, se for o diretor dá Nokia, é o mesmo cara que tomou prejuízos bilionários ao longo dos anos por essa tomada de decisão, refletida diretamente nas vendas dos aparelhos Nokia. O mercado é cruel e quem dá uma de turrão é engolido pelo mesmo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A maioria das pessoas mundo a fora querem Android e querem também Nokia! A Nokia não vê isso porque é cega! Ele tem que botar um outro sistema em aparelhos top para brigar com o WP! Ela pode muito bem ficar os dois sistemas! Como várias outra fabricantes fazem.


  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Usei Nokia por muitas anos, vários aparelhos, desde os primórdios e quem fez uso tb, sabe da qualidade da marca, contudo depois dá chegada do Android, com toda sua simplicidade revolucionária nunca mais comprei um Nokia para meu uso, comprei um Nokia simples para dois chips para meu escritório, mas aparelhos de ponta com android já tive LG, Motorola e Samsung. Hoje utilizo um Samsung Tab 7.7 P6800 que é 3G e celular, não o troco por nenhum aparelho atual. A Nokia me perdeu como cliente já há um bom tempo, simplesmente por falta de produto, lamentável.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ela também me perdeu por causa do sistema defasado e do hardware que não era nada top!

    Tudo dela era meia boca e ainda cobrava uma fortuna, mesmo tendo qualidade, mas com um hardware meia boca tô fora!

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 04-09-2013, 10:16 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-29-2012, 12:23 AM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-01-2012, 06:58 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 02-14-2011, 11:08 PM
  5. Motorola volta a operar no azul depois de 3 anos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 11-03-2010, 12:15 PM