LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    olha galera te muita gente reclamando que o aparelho ta dando poblema o meu tbm deu
    foi pra garantia 2 vezes ele ficava desligando sozinho saia torre foi pra garrantia e ano resolverao eu tava loko pra atacar no chao kkk
    tinha lido um topico que falava q tinha q deixar el 24 hrs sem a bateria fiz resolveu por uns dias dao começou de novo travava desligava sozinho ate q um belo dia resolvi mecher na bateria tirei fora erra aqueles negosinho q tem nela onde ela é encaixada q passa a energia pro celular dai mexi na bateria e coloquei no lugar parrou heh
    ta ate hje funcionando
    fora isso nao tenho reclamaçao nao
    celular em si muito bom camera otima parece q é foto de camera digital
    fone de ouvido muito bom mesmo parece aqueles proficional acho q dessa vez a vivo acertou em

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Olá, estou com o mesmo problema da Josete... tenho um Nokia X2 e ele vive recebendo "mensagem de informação recebida" como faço para desativer isso? obrigado

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Olá, estou com o mesmo problema da Josete... tenho um Nokia X2 e ele vive recebendo "mensagem de informação recebida" como faço para desativar isso? obrigado

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    eu tbm estou com o msm problema da josete e do bruno to ficando com raiva ja do meu x2 pq comprei tem 3 dias e isso fica chegando toda hora

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    amigos essa menzajem dis a resperto do que? qual tipo de mezajem que vem sim for de promoçaõ ligue para a operadora de origi e mande cancela ala vai da um numero para vc em via via mensajen

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Oi.. comprei um Nokia X-3 e solicitei para a operadora desbloquear o aparelho. Agora ele aceita qualquer chip, porém não consigo enviar msg. Agora, depois de um ano, a claro falou que eu tinha que entrar em contato com o fabricante.... detalhe, se eu colocar outro chip no aparelho a mensagem é enviada normalmente. Alguém pode me ajudar?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Oi.. comprei um Nokia X-3 e solicitei para a operadora desbloquear o aparelho. Agora ele aceita qualquer chip, porém não consigo enviar msg. Agora, depois de um ano, a claro falou que eu tinha que entrar em contato com o fabricante.... detalhe, se eu colocar outro chip no aparelho a mensagem é enviada normalmente. Alguém pode me ajudar?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    amigo e bem provavel que o seu ap.estar desconficurado para esse chip. sou acomtece com esse chip da claro? ou si vc coloca outro chip da claro ele emvia mesanjem.si ele com outro chip claro não emvia mensajem e problema de comficuraçãos de mensajem va nua loja da claro e mande ele comficura o seu ap.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Oi, gente também gostaria de saber qual o melhor, o X2 ou X3?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    na minha e o x 3

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    valeu ivanildo, obrigada! mas eu me enganei é sobre o x3-02 que quero saber se vale a pena, há que tem poucos comentários sobre ele. Li sobre o x2, mas gostaria de saber se alguém tem o x3-02 e recomenda.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    não recomendo amiga eu recomendo um song ericson w995 que ele e muito bom se vc conserqui e gosta dele na minha o pininhã ele e o telefone.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    16
    O dono da pagina ,deveria ser mais claro a respeito das caracteristica tecnica dos celulares descrito na pagina {memoria ram ,cpu, e um teste de processamento do mesmo ,obs entenda como uma critica ,construtiva.vai a dica {memori up baixe em jetjar},fast cpu baixe em mobile 9} se fala muito em centenas de horas
    em ligação ,mais não fala em minutos na internet,obs o milestone é ótimo mais a bateria é pessimo quando se navega na web espero ter ajudado .a pagina é bem intessante.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    16
    A pagina é muito interessante, mais pode ficar melhor .com um lique da pagina .www.jbenchmark.com. Ok {só teste de disempenho arretado ! ! ,pelo 5200.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    alguem sabe como aumentar o brilho do nokia x3-00 ??

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Tenho um nokia x3 e gostaria de desbloqueá-lo, mas pede um código de restrição que eu não consigo encontrar.ele veio de portugal que um amigo me deu.O que faço para desbloqueá-lo

  17. #47
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    eu gostaria de saber se ele e 3g

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    GOSTARIA DE ADQUIRIR O PRODUTO COMO FAÇO?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Como faço para fazer uma chamada e 3G no Nokia x3-02?

  20. #50
    eu gostaria de saber como configurar o meu aparelho nokia x3 para acessar a internete

  21. #51
    eu gostaria de a configuraçao do meu aparelho nokia modelo x3 p/acessar a internete

  22. #52
    cade a minha configuração do aparelho nokia modelo 3g

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    como faz para comprar esse aparelho???????????
    urgente

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    amiga analas vai nua loja mais procima da sua casa e procure e peça eles porde li ajuda.tenha um bom dia

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    esse x3 é simplesmente...horrivel a Nokia já fez melhores.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    jaqueline digita o numero do telefone para o qual ira ligar então vá em opçõeschamada de video.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    olá pessoal o meu problema é o seguinte no dia 31 de dezembro de 2011 eu viajei com o cel no bolso e quando eu tirei todas as teclas dele nao pegavam a unica q pega é a de liga/desliga eu atualizei o softwer mais nao deu em nada por favou me ajuem

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    amigo vc tem que leva para uma asistemcia para o reparo do cristal do teclado ele porde estar quebrado ele e que fais com que as tecla fucione.eu espero ter ajudado felis 2012

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    obrigado e feliz ano novo pra vc tambem

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    tenho um nokia x3 02 e ta dando sem serviço com qualquer chip alquem sabe mim dizer alguma coisa! por favor

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM