LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,450

    Um a cada quatro brasileiros já tiveram seu celular roubado ou perdido [NEWS]

    A F-Secure realizou um estudo em 14 países, que revelou um número nada animador. Cerca de 25% dos brasileiros já tiveram seu dispositivo móvel roubado ou perdido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu não faço parte dessa estatistica!
    Sempre tomo cuidado nos primeiros dias mas depois... se alguem vier roubar digo que é falso e o ladrao vai embora kkkk

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu ja tive, um "amigo" pediu para fazer uma ligação e sumiu, nunca mais vi nenhum dos dois.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ja me roubaram um Samsung SGH E-600 num táxi(semanas depois recuperei), também já deixei cair um Nokia 3100 da moto, quando voltei um rapaz pegou e correu, (recuperei a tarde, por indicações de pessoas que viram) e já me roubaram um N8 preto. E já perdi um outro N8, na primeira rastreei e recuperei, e na segunda se foi.

  5. #5
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Ainda bem que nunca me roubaram .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Também entrei na estatística...vendi um Nokia N73 e um Sony K790i (quando eram high-entry) pra duas pessoas diferentes embas me pagaram só metade...fui atrás dos indivíduos e ambos eram " perigosos" (barra pesada)...mas um dia eu "pego" essa cambada...(e nem adianta anotar o IMEI pra bloquear que eu não consegui)...é triste!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @AURITONE,


    kkkkkkkkkkk! Eu estou tatalmente dentro dessas estatísticas! Já fui roubado, já esqueci num restaurante e já deixei cair e quebrou todinho! Bom, nem precisso dizer qual o aparelho que se quebrou ao cair! (Se alguém disse iPhone...Errou, não gosto da Apple. Foi um Samsung S2, quebrou o vidro e a troca me cobraram o olho da cara!). Já sobre o Brasil ser inseguro, o que vc's acham? Claro que o Brasil é extremamente inseguro! Deu mole e o ladrão vai lá e toma!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    *Totalmente

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quando é que essas empresas vão finalmente fazer um smartphone que além de ter um Hardware parrudo terá também um corpo bem mais resistente? Afinal são caros e são móveis e agora que eles fazem praticamente tudo, então é um tira e bota na calça que a qualquer hora ele poderá cair! Mais resistência e qualidade nos aparelhos por favor!

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ainda bem que eu não faço parte dessa estatística, nunca perdi nem fui roubado mas um amigo meu já é amigo do ladrão de tanto que os dois já se encontraram, ele já até negociou com o assaltante

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Ooh @Giba, não esquce que a Motorola já está nesse "caminho" com a linha RAZR,abraço!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Meu tio roubou meu Nokia 5530 Xpress Music :'( Buaaaaaaaaa!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Passei bons tempos com ele :/

  14. #14
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ja me roubaram um motorola w220, e furtaram um nokia antigao (o motorola foi num assalto, e o nokia foi no onibus, cataram no meu bolso e eu n senti). Alem de ter perdido meu primeiro celular, um star-tak euahauhaeuhaeueaueah =D

  15. #15
    Nunca tive essa infelicidade de ser roubado e de ter perdido um celular, graças a Deus. Mas costumo não dar bobeira, além de ter um pouco de sorte pois vivo em uma cidade muito violenta: Recife.

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Recife não ser assaltado é sorte, se em Natal (cidade "tranquila") já tem assaltos

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Assaltos já virou cultural no Brasil, até mesmo assassinatos já está se tornando uma coisa normal por aqui!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Tambem não faço parte desta estatistica, nunca tive celulat roubado, furtado, estraviado ou qualquer outra forma de subtração do bem alheio. Cuidado não custa e não ocupa espaço!!! Olhe bem seu entorno, prete a atenção onde ira utilizar seu equipamento, e coisas simples assim !!!

Similar Threads

  1. Encontre seu Android perdido
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 4
    Último Post: 10-26-2013, 11:40 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 04-16-2013, 12:15 AM
  3. Galaxys brasileiros tem ou não gorila glass?
    By Jonathan78 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 03:41 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-05-2012, 01:09 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-07-2009, 09:40 AM