LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,385

    Suposto aparelho da RIM vem com 2 GB de RAM e CPU quad-core [NEWS]

    A RIM, empresa que cria smartphones BlackBerry e o PlayBook, poderá criar um aparelho que conta com processador de quatro núcleos rodando a 1.5 GHz, que virá acompanhado de 2 GB de memória RAM. Especificações bem interessantes para uma empresa que nunca teve o foco em hardware top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pelo menos em hardware ele vai ser bom

  3. #3
    Sou mais Android e WP concerteza!

  4. #4
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Caraca, rumor ultra-ultrapassada!
    Tem dias que sei disso!

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Será? O_o
    Sexta no Globo repórter

  6. #6
    vixi!

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Se for então este sistema dela é muito pesado. Acho que nem o Symbian na sua melhor versão não iria precisar disto

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Notícia meio old.

    Estou ansioso para que estas especificações se concretizem. Um rumor que foi ignorado ou passou despecebido pelo redator do texto, é que o Blackberry 10 poderá ter suporte para apps do Android.

    Se esse sistema reunir todas essas características e vier com um preço acessível e competitivo com os top de linha atuais, certamente a RIM retornará ao topo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Com esta especificação eu iria fácil, até OLED ele tem! Eu já disse antes, é melhor ter 10.000 App's de ótima qualidade e fluente do que ter 1 milhão e serem a maioria uma porcaria, virando uma espécia de instala e desinstala! É um saco isso. Ao meu ver, o que essas lojas precisão é de ter mais jogos com qualidade.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    O Redactor esqueceu de informa que a bateria do smartphone será de 2.800mah.. e que sua espessura será de 8.85 mm... é incrivel, a Blackberry, combinando potencial, elegancia, inteligencia, e com uma incrivel bateria, numa espessura tão fino... A concorrencia agora vai ferver.. vou de BlackBerry ;-)

  11. #11
    Esse é um smartphone monstro. Se forem confirmadas essas especificações, muitos podem se interessar por este smartphone. Mas eu queria saber uma coisa: Qual é a finalidade da Memória RAM? Eu me lembro que, em maio, quando foi lançado o Galaxy SIII, o pessoal achava que este viria com 2GB de Ram, e se decepcionou quando viram que é "só" 1GB.
    Muito RAM, realmente, faz muita diferença ou isso é só capricho?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Agora Galaxy s3 estar ultrapassado. Os blackBerry tem aparelhos de qualidade .

  13. #13
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Memoria ram faz diferenca sim...so para ter ideia temho 8 GB DDR3 no meu Win7 e ele voa alto!

  14. #14
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Manoel, ele nao é mais o poderoso REI, mas ainda esta entre eles.
    São: HTC ONE X, ONE X ,OPTIMUS G, GALAXY SIII, NOTE II, LG 4X HD, ASCEND QUAD e pela camera o Lumia 920.
    Lembrando que ele é fino e tem suporte SD 64Gb, atualizaçoes bem garantidas já na ultima versao alem de continuar vendendo muito. Ano que vem eu quero o SIV!

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O segundo eu quis dizer ONE X

  16. #16
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eita o plus nao aparece aqui nao..

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O símbolo de soma não aparece nos comentários

  18. #18
    Parece bom, mas para comprar um rim desse vão ter que vender um "RIM" tbm kkk
    pq o preço imagino que vai ser à partir de R$2500... todos bb são caros

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu lembro do bb torch que depois de 6 meses a venda(é vendendo mal) custava 2300,imagine uma desses, vai passar dos 3000

  20. #20
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Verdade HeitorVB, a black é pior que a Apple.
    Vai ser mais de R$2,300!

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Claro que vai ser caro, um torch que é um curve com tela touch passou dos 2000(no começo do ano, já fazia um tempo que tava a venda), então um top de linha vai exagerar

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Por isso que vai de mal a pior, tanto a RIM quanto a Nokia! Lançam aparelhos que não chegam perto da concorrência, tanto no Hardware quanto no sistema e ainda colocam, algumas vezes, com preços estratosféricos! Aí vendem mal. Pô, se não consegue ultrapassar a concorrência em Hardware então coloque um preço mais baixo, bem mais baixo. Assim com certeza irá atrair muitos consumidores pela ótima relaçao custo x benefício! A própria RIM já vez isso ao vender seu Playbook à U$100,00 se não me engano e vendeu tudo num piscar de olhos!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    @Giba

    Com essas especificações, não chegam perto da concorrência ?

    uahuahuahuahauhau Obrigado por alegrar meu dia. =D

    O único fato verídico que você apontou foi os preços altíssimos, que nisso eu concordo, a RIM tem que melhorar muito.

    Tá certo que seu público principal são os executivos/empresários, políticos, presidentes etc. Mas se ela quiser alcançar a grande massa, terá que realmente abaixar os preços.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Especificações técnicas estão em alta depois do Samsung Galaxy S, SII e SIII.
    Porém nada me convence que o gerenciamento do sistema que faz toda a diferença, não adianta hardware superior se o software não aproveita.
    Hoje cada vez mais o Google tenta um casamento perfeito de hardware com Software com seus Nexus e versões puras de Android, que mesmo na versão Jelly, não me surpreende no uso comum, a não ser em aplicativos e jogos específicos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Aguento esperar mais não pra o lançamento do Blackberry10 e seus agregados *-*

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Ah, também concordo com o lance dos preços, tem que abaixar um pouquinho :C

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Meliante,

    Eu me expressei mal, quando eu disse aquilo, eu me referia ao BB Curve! Que Heitor comentou. Claro que essas especificações desse suposto BB10 é o o melhor hoje! E com certeza eu quero um. Eu só falei sobre RIM ir de mal a pior era sobre os outros aparelhos lançados pela RIM. Não esse do post.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Os outros aparelhos além de não alcançarem a concorrência hoje em dia, ainda eram muitos caros! Por isso que ela está como está.

Similar Threads

  1. (THL) W8-Android 4.1.1 OS-Quad-core CPU
    By Alina85 in forum Android
    Replies: 1
    Último Post: 04-23-2013, 10:27 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 03-18-2013, 07:50 PM
  3. Replies: 36
    Último Post: 01-23-2013, 09:48 AM
  4. HTC One X+: tela de 5" e quad-core de 1,7 GHz? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 23
    Último Post: 09-04-2012, 01:15 PM
  5. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 10:35 PM