LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Pelo q sei,ele tb tem Directx11,openGL 3.0,etc..
    Então está no nível do Cortex A15...
    Vi num blog,dizendo q o Cortex A15 ou a GPU tem poder maior q os consoles de última geração..
    Fico imaginando os gráficos dos jogos para smartphones com este hardware

  2. #32
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Legal, pena que é LG

    Gosto muito da LG em termos de Tv, tem uma led inclusive. Mas celulares? dispenso...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Tonobohn,


    Você se chama Mano? Desculpa não sabia.


    E meu caro coleta Giba já me corrigiu,


    Obrigado

  4. #34
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Leonardo, não me chamo Mano, mas eu que escrevi o artigo.

    abs

  5. #35
    Nada como fan boys...
    Empresas pequenas...
    WTF MOTOROLA, SAMSUNG E LG PEQUENAS!
    WTF MUNDO!

  6. #36
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Isso sim é um quad-core!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    AURITONE____
    A NOKIA é grande ........em Celulares , apenas.

  8. #38
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tonobohn,deve ser dificil aturar esse povo,parabens pela paciencia e pelos artigos

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Leonardo, tenha educaçao né! O cara foi te corrigir e pedir pra nao xingar e vc volta todo cheio moral

  10. #40
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    A Nokia é grande em celular por que ela só faz celular .Se fizesse outros aparelhos poderia ser grande também.....por que não...?,muitas tecnologias podem ser portadas para outras áreas .Câmeras por exemplo ,o Nokia tem um potencial e tanto para o seguimento(Pure View ,Sensor de Grafeno ,parcerias com Carl Zeiss).

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Em CAM tem sim e tem tb. nos GPS/Mapas/NavegaçAo off line. Nestes 2 a Nokia é Top.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Evolução dos celulares VS evolução dos computadores. Final da história.... Iremos ver ainda celulares com 4 GB de RAM e 2Ghz. Esse ano vai bombar!!!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    E andei olhando neste findi em lojas das operadoras por aqui . Tem boa construção , beleza e acabamento os Nokia. Mas isso só não basta.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @Giba...Minha irmã mora na Espanha e quando vem ao Brasil acaba trazendo para mim...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @giba...minha irmã q mora na Espanha compra para mim...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    AURITONE____

    Valha me Deus... LG, Samsung, Motorola pequenas!!! NUNCA li nada tão estupido em toda minha vida! Campo de distorção da realidade só pode. Só a Samsung: segunda maior fabricantes de NAVIOS do MUNDO, uma das maiores produtoras de DISPLAYS e semicondutores. A Samsung é uma industria amiguinho (se é que você sabe o que é isso?!) Smartphone pra ela é opcional... é como um campeonato regional para um time que coleciona Libertadores! Sem contar a Motorola que é da GIGANTE da internet chamada Google!!! E LG... industria também, vive sem smartphones... ja sua queridinha.... Valor de mercado não é tudo cara! Isso é relativo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    AURITONE____

    Valha me Deus... LG, Samsung, Motorola pequenas!!! NUNCA li nada tão estupido em toda minha vida! Campo de distorção da realidade só pode. Só a Samsung: segunda maior fabricantes de NAVIOS do MUNDO, uma das maiores produtoras de DISPLAYS e semicondutores. A Samsung é uma industria amiguinho (se é que você sabe o que é isso?!) Smartphone pra ela é opcional... é como um campeonato regional para um time que coleciona Libertadores! Sem contar a Motorola que é da GIGANTE da internet chamada Google!!! E LG... industria também, vive sem smartphones... ja sua queridinha.... Valor de mercado não é tudo cara! Isso é relativo

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Por isso que a Samsung tem seus smartphones de plástico, porque é opcional!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    aham... pelo mesmo motivo que a Maça compra semicondutores deles!!! Não só para Iphone mas, para os Mac's também! Triste Fan Boy... triste!!!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    _AURITONE____

    Nokia...empresa grande....kkkkkkkkk.....tu éis um recalcado hipocrita mesmo......td mundo sabe q a Nokia está quase falindo.....bicho tanso....kkkkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    vai ser um baita smart...suponho q o preço será de lascar tb. se pudesse compraria, a samsung já tá rica d .Dou sempre preferencia aos d outras marcas q tenham um bom hardware...o meu é um atrix ,mas pena q caiu no esquecimento apesar da sua robusta configuração. A LG tb é das q não gostam de atualizar seus gadgets

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    correção amigo RFDuarte...apenas a motorola mobility q é da google

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Vcs tem certeza que a nokia se daria bem em qualquer área? Sei não hein, lembram do N-gage?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    NOKIA, só não acabou porque tem a M$ por trás . Sem ela , já tinha fechado as portas ou sido vendida a outros/as.Sózinha , ela não guentou o mercado mobile atual.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Nokia só não se ergue porque ela mesma não quer! Se é que me entendem. Ela fica botando um Hardware meia boca com preços absurdos! Por exemplo, ela relutou para colocar a resolução das telas em WVGA! Ou seja, 800x480 Porque antes sua resolução era no máximo 640x320. Bota tempo nisso e ainda usa um muito ultrapassado Chipset ARM 11.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas ela ainda sustenta um nome de peso! Se ela colocar um hardware parrudo com uma tela igualmente foda, com Android e com WP8, sim Android, até então não vejo porque não usar, afinal a maioria dos seus concorrentes tem as duas plataformas e ainda um terceiro no caso da Samsung! Com o Tizen. Então estratégia Nokia, pegar um S4 Plus a 1,8Ghz com Adreno 320 e usá-lo no WP8 e pega um S4 Pro para usar com o Android com uma tela de pelo menos 4.3 no mínimo ClearBlack HD e 2Gb de Ram mais 16Gb de memória interna expansível, um design de primeira e um material igualmente de primeira.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não tem porque não vender milhões com um hardware desses e o pesso e a qualidade Nokia. Ah! um terceiro smartphone entrada de linha com Symbian S60 e dava continuidade ao MeeGo modernizando sua interface, entrando também na linha dos smartphones Top1s de linha!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não tem porque não vender milhões com um hardware desses e o peso e a qualidade Nokia. Ah! um terceiro smartphone entrada de linha com Symbian S60 e dava continuidade ao MeeGo modernizando sua interface, entrando também na linha dos smartphones Top's de linha!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #Giba
    Concordo com tudo. Mas o 'caso' é a Nokia fazer isso . Se só no fato dela 'passar' a pensar nisto ( ter Android , etc )e o mercado passar a ter essa informaçào, como verdadeira e oficial, já teria um alvoroço no meio mobile. O caso é ela tomar esse partido. Sei lá , parece que não quer dar o braço a torce e fica de marra , contra o Android. Unica que não deve ir é a Apple , as restantes e até a BB deveriam pensar seriamente ( HOJE ) em tem aparelhos com Android. Não abdicando de outras plataformas , veja bem.

  30. #60
    a tela da lg e a melhor do mercado ela e mais nitida com cores rais,nao e igual a super amoled que e muito estourada e as cores nao sao muito reais.

Similar Threads

  1. Replies: 118
    Último Post: 01-04-2013, 01:20 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 05-18-2012, 05:29 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 12-18-2011, 05:20 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 09-13-2011, 06:29 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 08-09-2011, 03:33 PM