LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,448

    LG Optimus G será incrível: S4 Pro, display True HD e nova bateria inovadora [NEWS]

    A LG quer lançar o smartphone mais poderoso do mundo durante a IFA Berlin 2012. O LG Optimus G, como é conhecido por enquanto, terá um hardware super potente e deve unir as melhores tecnologias da LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    pro final e começo do ano já tem dinheiro guardado kkk , vamos ver primeiro o GNote2 né

  3. #3
    Só migro agora pra o Htc Two X...LG é puro aborrecimento!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ao tudo celular! primeiro ele não é o primeiro do mundo com o S4 Pro, tem o tem um chinês que já tem esse chipset! E a tela ouvi dizer que era LCD e não AMOLED e se tratando de LG é meio difícil que seja AMOLED! Apesar que torço para isso um Amoled bem brilhante e RGB!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ao tudo celular! primeiro ele não é o primeiro do mundo com o S4 Pro, tem um chinês que já tem esse chipset! E a tela ouvi dizer que era LCD e não AMOLED e se tratando de LG é meio difícil que seja AMOLED! Apesar que torço para isso um Amoled bem brilhante e RGB!

  6. #6
    Não vi nada de interessante. lol

  7. #7
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    A LG que deveria ter dito pra Samsung tomar nota, velho muito bom essas novidades, alem de upgrade no processador (todas fazem isso, e todo mundo quer, apesar de encarecer mais do que melhorar significativamente a performace), vai ter mais memoria, e muito importante: bateria mais eficiente e display melhor e de menor consumo de energia... deverá possuir uma autonomia, se não for feio vai ser demais.

  8. #8
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    "deverá possuir uma boa autonomia"*

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E ele seria mais interessante se fosse o proximo Nexus da Samsung! Pelos menos agente não ia ficar esperando um século para atualizações! Isso se resolverem atualizar! Por isso esse Hardware num LG Optimus Nexus!

  10. #10
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Cara, nao quero nem saber se ele vai barrar o meu S3.
    Eu nao curto a LG, e alem do mais a Samsung ja trabalha em uma tela oled flexivel que consome menas ebergia que qualquer outra, tem tambem a proxima gorilla glass flexivel e uma bateria que a samsung esta desenvolvendo.Monstro mesmo será o Galaxy Skin ou qualquer outro nome que a samsubg dê ao smartphone flexivel, ao mebos com a batrtia mais fina e flexivel teremos smarts mais fino.Haja dinheiro para ter esses gadgets....

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ele seria mais interessante se fosse o proximo Nexus da LG! Pelos menos agente não ia ficar esperando um século pelas atualizações! Isso se resolverem atualizar! Por isso, esse Hardware num LG Optimus Nexus ia ser bem interessante!

  12. #12
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Dá pra perceber que ele nao terá botoes fisicos, isso é bom!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Parabéns LG Pela Inovação De FATO e Não Apenas Mais Um Plágio Dos Produtos e Serviços Apple Tal Qual a Sua Compatriota "SAMSUNGPLAGIO" Faz !!!

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O problema dessas empresas pequenas LG, Samsung, Motorola, é que se preocupam com tudo, exceto com o suporte e com o ciclo de vida dos seus produtos, qualquer aparelho top dessas empresas pequenas que citei, mais cedo ou mais tarde, vai dar defeito isso é 109% de certeza, enqaunto outras empresas que são realmente grandes, como apple, e nokia, se preocupam com os seus aparelhos em todos os sentidos, produzindo os melhores aparelhos.
    Não estou especulando nada, conheço muito bem o meio tecnologico e sei bem o que estou falando.

  15. #15
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Vamos ver fora do papel, mais verdadeiramente um monstro nas configuraçoes.

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,370
    Show
    Esse eu quero
    É um verdadeiro monstro,mesmo...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esse vai ser bem interessante, desde que tenha uma memória interna decente para as necessidades atuais (pelo menos 64 GB).

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se ele fosse tipo "Optimus Nexus" ia ser bem legal! E não esse Optimus "G"ay! Mas o hardware é de babar!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Snapdragon S4 Pro é DUAL-CORE! #ManoBurro!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    _AURITONE____, a samsung é simplesmente a maior vendedora de smartphones do mundo e vc diz que é uma empresa pequena... Um delírio completo esse seu comentário. Quero ver mesmo é como sua amada apple vai produzir iphones sem essas pequenas empresas que vc cita, já que hardware a apple não possui quase nada.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @leonardo

    Leonardo, não é por nada não, mas o Dual core com clock de 1,7Ghz é o Plus. Ou seja, S4 Plus. O Pro é justamente o Quad core com a nova GPU: Adreno 320.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Uma pena esse celular ser da LG...todos celulares que comprei da LG deram defeito...Agora só compro celular da HTC...

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    LG Optimus Gay.... o smart do São Paulino. ikkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @walter

    Concordo contigo, todos os meus Smartphones e HD's da Smasung deram defeito, assim como os da LG também, meu Optimus 2X com apenas 5 meses de uso deu defeito!. Agora sobre a HTC onde tu compra?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @walter

    Concordo contigo, todos os meus Smartphones e HD's da Samsung deram defeito, assim como os da LG também, meu Optimus 2X com apenas 5 meses de uso deu defeito!. Agora, sobre a HTC onde tu compra?

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Concordo Giba, se fosse nexus ia ser incrível

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    elcias
    Samsung sempre foi pequena, hoje obteve relativo sucesso imitando a apple, mas a casa ta caindo, e samsung não tem capacidade de criar nada, jamais deixara de ser pequena, é como um time sem titulo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    como o Ivu_pj falo a LG que tinha que falado isso e nao a nokia por que acho que a nokia nao vai ter nada nesse lumia nei a nova camera ela vai coloca parabens Lg e Nokia vergonha na cara voce tem poder mas fica nessa entao vai se fude logo e some

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Eu ia comprar o s3 mais agora eu vou esperar esse da lg que é muito melhor já vou começar a guardar meu dinheiro ja que ele deve ser mais caro ainda que o top s3.

  30. #30
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    leonardo, vale um pouco de pesquisa antes de ofender.

    O S4 Pro é quad-core.

Similar Threads

  1. Replies: 118
    Último Post: 01-04-2013, 01:20 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 05-18-2012, 05:29 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 12-18-2011, 05:20 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 09-13-2011, 06:29 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 08-09-2011, 03:33 PM