LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,685

    CyanogenMod 9 para o Galaxy X (Nexus) chega à versão estável [NEWS]

    Uma das ROMs modificadas mais populares do Android é feita pelos caras do CyanogenMod. Com ela, você consegue substituir todo o Android que estava em seu smartphone, com a possibilidade de remover até personalização da fabricante ou da operadora. A novidade de hoje é que a versão 9 da ROM está, finalmente, estável no Galaxy Nexus, ou Galaxy X aqui no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O Android puro e quase perfeito

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Se fosse tão boa assim, o dispositivo já viria com ela de fábrica.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    O impressionante é q existe uma versão desse aparelho de 32Gb conhecida como galaxy NEXUS já o do Brasil é galaxy X e só tem 16Gb que m3RD@.

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Verdade.
    Arom CyanogenMod é mais veloz q a original.
    Isso é devido arom ser totalmente capada,capada no sentido de apps desnecessários q as fabricantes colocam ou as operadoras..

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas compare com o NEXUS da play store, acho que ele é mais rápido, e com o jb nem se fala

  7. #7
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    tenho uma rom CyanogenMod9 no meu DEFY, e não tenho o que reclamar. Alem do que ja falaram, eles sempre dao um jeito de fazer um pequeno overclock no processador deixando assim o aparelho ainda mais rápido.

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ah, e o suporte a atualizações é melhor do que qualquer marca que tenha no mercado. Atualizo sempre minha ROM, essa atualizaçoes vem com varias correções de bug's e etc...

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tenho um Galaxy Nexus, e na minha opiniao, instalar ROM modificada nele é totalmente desnecessario

  10. #10
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    GoogleSam, Concordo totalmente, também não vejo necessidade nenhuma em fazer, isto, no Meu Xperia 10 MINI e Galaxy S eu trocava e atualiza sempre!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não confio mais no CyanogenMod! Eles dizem ser estável mais na verdade não é! Tive vários aparelhos onde instalei o GyanogenMod desde o 6 até o 9 e nenhum, pelo menos para mim e meus aparelhos funcionaram! CyanogenMod até que é bom, mas para quem está desesperado por uma atualização. Fora isso eles nunca ficam realmente 100% em nenhum aparelho!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    Como não tem, se já saiu a Versão CyanogenMod 10 Alpha ... Eu mesmo brinquei com o Galaxy Nexus do meu Primo e fizemos uma comparação que me surpreendeu, o CyanogenMod teve uma economia de bateria maior e fluidez melhor que o JB 41 oficial da Google, Galaxy Nexus do meu primo é a versão Internacional Branca(muito lindo) ...

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 01:48 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 03-27-2013, 09:25 PM
  3. CyanogenMod pode nunca sair para o Galaxy S4 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 03-20-2013, 03:39 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 06-05-2012, 11:30 PM
  5. Replies: 19
    Último Post: 05-25-2012, 06:51 AM