LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,327

    Motorola não quer o Android 4.0 se ele não oferecer nada melhor que o 2.3 [NEWS]

    Se você for culpar a incapacidade dos aparelhos da Motorola de receber um update do Android, pense que a culpa pode estar longe das suas mãos. Segundo o site gringo SlashGear, a Motorola pensa assim: "Se o Android 4.0 não for melhor do que a versão instalada, então não queremos".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Pra vc ver, ninguém comentou até agora.... VINNY, AppleSam.... Isso mesmo motorola, continue com esse pensamento que vai longe!!!! Afff

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Ta de zona ? Milestone 3, talvez nunca será atualizado? Não vou cometer o mesmo erro... Motorola? Nunca mais...

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Motorola atualizar pra quê? Ela nunca acertou com Android mesmo kkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O meu Galaxy S II continua com o 2.3.6, apesar de já ter recebido a mensagem informando a disponibilidade da atualização para o ICS. Só atualizarei quando e se tiver certeza de que ele ficará ainda melhor rodando o ICS. Ser prudente é sempre bom, portanto até entendo a atitude da Motorola.

  6. #6
    motorola fdp fica arrumando dsculpinhas esfarrapadas do caralho pra pulta kil paril !!! motorola nunca mais chega de sofrer com essa porcaria...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    não tem anda de desculpinhas na atitude da motorola em naõ atualizar seus smartphones, alegando essa idiotice que ela alegou. isso é falta de respeito com quem compra seus produtos. essa empresa foi comprada pelo google e nem o mesmo se mexe pra fazer algo contra isso. milestone 3 ficar de fora da atualização, é no minimo deplorável. então só o atrix e o razr, aqui no brasil que serão? já que o atrix 2 não chegou aqui. deprimente motorola. por outro lado a sony atualiza sua linha inteira xperia de 2011. mas convenhamos que a samsung tambem ta mesquinha nas atualizações nos smarts. Só o galaxy S 2 e o Note.

  8. #8
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    quem diga o que comprou um atrix. uma eternidade #motofail nunca mais

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Noossaa Veio, Essa foi a pior desculpa que uma fabricante ja deu, no minimo ela deveria inventar algo melhor pra dar de desculpa Kkk Uma pena essa noticia, seus aparelhos são muito bons em Hardware, Belos Aparelhos, Esquecidos pela sua propria fabricante. E o Razr ficar sem atualização, ja é demais

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Essa noticia já havia sido postada no "Diário do Android". A empresa alega que o aparelho pode perde performance nessa nova atualização. O atrix do Brasil e muitos outras potencias da fabricante não vão receber as atualizações.O Atrix que um tempo atrás foi considerado o smart mais poderoso. E o pior as customizações que tem nos sites ai não funcionam 100%. Será que ela tem razão em não atualiza?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Nunca fui fã de motorola mesmo.

  12. #12
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    e não sei como fui capaz de um dia ter amado a motorola ...

  13. #13
    Junior Member Ivanzinhu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    PqP! Eu tenho um milestone 3, e fikei puta feliz quando li aki mesmo no tudo celular q o meu celular ia atualizar, e agora me fasem uma sacanagen dessa? Aff...sinceramente, motorola nunka mais! Vo faser.o Root nessa porra e instalar o ICS na marra mesmo! :'(

  14. #14
    Junior Member Ivanzinhu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Onde eu posso reclamar?? Redação do tudo celular poderia me informar por favor? Por favor, se possivel de Manda algum link eu agradeço!.

  15. #15
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Algo me diz que o nosso amigo Ulisses Matos terá um ataque cardíaco ainda hoje.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    @FabioSilveira

    cara O @UelitonAlves vai morrer ou passar mal hoje com o seu Atrix.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    TEm um blog oficial da Motorola acho que se pode reclamar la.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O pior é que quem decide é a motorola, eu já testei o ICS no Milestone 3 e ficou muito bom, apesar da rom ser alpha1 o aparelho ficou bem mais rapido e com melhorias muito boas nos apps do google, principalmente o gmail. Acredito que se a motorola desse suporte para a comunidade eles poderiam atualizar os aparelhos bem mais rápido que a motorola. Na minha opinião, ou a motorola acorda ou vai para o buraco, de onde saiu com a ajuda do android!

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Motorola essa foi piada..

  20. #20
    MotoFail é por isso que nunca vou compra um aparelho Motorola ¬¬

  21. #21
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Ei, mas você é livre! =]

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MarcioMaciel,Ainda bem q existi Roms customizadas,né?
    E os outros sistemas q não tem,ficam no passado pra sempre.Pelo menos temos esse caras incríveis q fazem "nossa alegria"....

  23. #23
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Esse é o principal motivo pelo qual a Motorola não nasceu para o Windows Phone: atualizações!

  24. #24
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Enquanto isso o Nokia N9 já está rodando Meego e o Android 4.0 ICS.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Eu tive um Motorola com android. Era uma porcaria de um XT300... Reconheço que faltava "motor" pra mover o aparelho, mas serviu pra mostrar que a "Motorrola" tai pra sacanear o consumidor. Quanto ao ICS 4.0 posso dizer que estou gostando muito do novo sistema. É bem mais dinâmico e bonito. Tenho um Galaxy Nexus e o ICS 4.0 roda redondinho.

  26. #26
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Ufa ainda bem que o meu Razr vai receber atualização, e sinto que é uma falta de respeito com o donos dos outros modelos...Gosto muito dos aparelhos da Motorola mais depois dessa to pensando quando for trocar meu Razr aderir a outra marca tipo LG, Samsung, HTC ou Sony

  27. #27
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É, essa Motorola é uma piada
    que desculpinha foi essa
    então quer dizer que nem ela bota fé nos seus aparelhos
    isso mostra que a Motorola ta achando seus aparelhos tão fracos a ponto de não aguentatem uma atualização, sendo que não são. O Milestone 3 é um smart bom pra caramba, e por ma vontade de sua propria fabricante vai ficar esquecido, vergonha isso hein

  28. #28
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tenho um RAZR, nada a reclamar dele e sei que vai para o ICS sim. Mas que desculpinha mais lavada essa. Fizessem os testes e benchmarks , lado a lado e publicassem para o publico, pelo menos dos Milles , DEFY ( os 2 )e outros que ja foram TOPs ou quase em sua época, desde 2010/11. Bom ,eu que já estava de olho no S 3 e no HTC one,para o final do ano, qdo faço a troca . Vou pensar 10x em outro Motorola, só se for muito em conta , tipo qdo comprei a menos de 400 contos.

  29. #29
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Pessoal, a Motorola não divulgou que não atualizará o Atrix. Pelo contrário, ele está na lista recém divulgada. Inclusive, a lista separa que a versão americana do Atrix já têm a atualização confirmada. O que a Motorola fez foi retirar da lista todos os aparelhos que não possuíam 1GB de RAM. Creio que a atualização não ficou boa junto aos recursos que ela adiciona à interface Motoswith, como o Motoblur e os diversos efeitos de transição. Notem que da lista também saiu o Motorola Droid X2, um smartphone com hardware equivalente ao M3 - com a mesma memória RAM.

  30. #30
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Vejam a LISTA OFICIAL com o Atrix latino (LATAM) presente nela, mas ainda sem data pra atualizar: https://forums.motorola.com/pages/00add97d6c

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 02-04-2013, 05:54 PM
  2. Replies: 14
    Último Post: 02-04-2013, 12:31 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 09-06-2012, 04:09 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 08-17-2011, 08:53 PM
  5. Motorola quer trazer o 3D para os celulares [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 04-05-2010, 11:30 AM