LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,228

    Lumia: HMD Global pode relançar série de celulares icônicos

    Fãs dos celulares da série Nokia e Microsoft Lumia poderão ver a linha renascer em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,717
    Putz........................
    Eles deveriam colocar um Snapdragon 8s Gen 3, aí ficaria da hora.

  3. #3
    Membro Senior Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,374
    A linha Lumia morreu junto com a Microsoft.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,785
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A linha Lumia morreu junto com a Microsoft.
    Há rumores de fontes duvidosos que a Microsoft supostamente morreu e foi substituída. De acordo com a fonte há provas concretas que reforçam essa ideia, podemos citar o lançamento do Windows 11, o Surface Duo com Android e a adoção do Linux em vários produtos da empresa.
    A fonte ainda cita os funcionários foram supostamente substituídos por IAs do tipo forte, possivelmente criados por uma raça alienígena super avançada, do tipo IV na escala de Kardashev, possivelmente localizados há cerca de 37 anos luz da Terra.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    39
    Não adianta nada lançar sem ao menos o sistema ser modificado para parecer visualmente um windows phone

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    47
    Na boa, se a Microsoft tivesse pensado em fazer um substituto formal na linha Windows phone mobile. Essa linha sem dúvida teria força. Aí teríamos mais concorrência em sistemas do que Apple e Google

  7. #7
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há rumores de fontes duvidosos que a Microsoft supostamente morreu e foi substituída. De acordo com a fonte há provas concretas que reforçam essa ideia, podemos citar o lançamento do Windows 11, o Surface Duo com Android e a adoção do Linux em vários produtos da empresa.
    A fonte ainda cita os funcionários foram supostamente substituídos por IAs do tipo forte, possivelmente criados por uma raça alienígena super avançada, do tipo IV na escala de Kardashev, possivelmente localizados há cerca de 37 anos luz da Terra.
    Kkkkkk, parecia conveniente até o final

  8. #8
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    226
    Ok, mas o que vai adiantar se as pessoas usavam o Lumia por ser da Nokia/Microsoft e ter o Windows Mobile? Ninguém queria um Lumia por seu modelo, e sim por ser o Lumia.

  9. #9
    Junior Member Adriano_Drico's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    É a primeira vez que vejo a HMD Global falar em algo mais ou menos digno do nome Nokia. Pq até hoje, ao meu ver, ela se limitou a pegar smartphones white label e estampar a marca Nokia neles. Nenhum digno de ostentar tal nome ou de fazer os fãs da marca exclamarem: ENFIN UM VERDADEIRO NOKIA!

  10. #10
    Junior Member Adriano_Drico's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A linha Lumia morreu junto com a Microsoft.
    Não me recordo da Micro$oft ter morrido!

  11. #11
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    381
    Não existe Lumia sem sistema Windows

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,681
    Aguardar para ver se vai ficar bonito

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Putz........................
    Eles deveriam colocar um Snapdragon 8s Gen 3, aí ficaria da hora.
    E vc não teria donheiro pra comprar, que dó kkk

  14. #14
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    464
    Essa ai está mais perdida que cego em tiroteio; é clichê mas é...

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Não existe Lumia sem sistema Windows
    Fato

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Gabriel_20 View Post
    Na boa, se a Microsoft tivesse pensado em fazer um substituto formal na linha Windows phone mobile. Essa linha sem dúvida teria força. Aí teríamos mais concorrência em sistemas do que Apple e Google
    Problema é você começar como um novo player num mercado com Google x Apple sem os apps do Google.

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    eu particulamente curtir muito

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,325
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A linha Lumia morreu junto com a Microsoft.
    Kkkk Microsoft morreu qdo o Zé rodela??? Para de falar bosta.

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    Quote Originally Posted by S0LDIER View Post
    Ok, mas o que vai adiantar se as pessoas usavam o Lumia por ser da Nokia/Microsoft e ter o Windows Mobile? Ninguém queria um Lumia por seu modelo, e sim por ser o Lumia.
    bom, até propria microsoft se rendeu ao android, sem contar que esse conceito dos lumia eram muito bonitos,gostava muito ,mas nao chegou primeiro nos lumia e sim no nokia n9

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    Quote Originally Posted by Leomar_Silva View Post
    Não adianta nada lançar sem ao menos o sistema ser modificado para parecer visualmente um windows phone
    pra isso tem launcher

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Putz........................
    Eles deveriam colocar um Snapdragon 8s Gen 3, aí ficaria da hora.
    seria caro demais

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    pena que HMD largou o mercado brasileiro, ia ser muito interessante ter um telefone desse, concorrente direto do A55

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Gabriel_20 View Post
    Na boa, se a Microsoft tivesse pensado em fazer um substituto formal na linha Windows phone mobile. Essa linha sem dúvida teria força. Aí teríamos mais concorrência em sistemas do que Apple e Google
    O Youtube dos Lumia era um atalho do navegador com funcionalidade muito limitada. O problema não era o sistema mas a falta de apps do google.

  24. #24
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,624
    Se vier para o Brasil, vai depender do preço. Eu tenho o Nokia Lumia 925 guardado, não está ligando, esses dias até pensei em leva-lo para um cara que dar assistência técnica para aparelhos Nokia na minha cidade. O aparelho é lindo! Espero que a HMD acerte no design atualizado dos aparelhos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há rumores de fontes duvidosos que a Microsoft supostamente morreu e foi substituída. De acordo com a fonte há provas concretas que reforçam essa ideia, podemos citar o lançamento do Windows 11, o Surface Duo com Android e a adoção do Linux em vários produtos da empresa.
    A fonte ainda cita os funcionários foram supostamente substituídos por IAs do tipo forte, possivelmente criados por uma raça alienígena super avançada, do tipo IV na escala de Kardashev, possivelmente localizados há cerca de 37 anos luz da Terra.
    Eita me da essa pedra ai kkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Se vier para o Brasil, vai depender do preço. Eu tenho o Nokia Lumia 925 guardado, não está ligando, esses dias até pensei em leva-lo para um cara que dar assistência técnica para aparelhos Nokia na minha cidade. O aparelho é lindo! Espero que a HMD acerte no design atualizado dos aparelhos.
    Não faz muito tempo que eu tava lembrando do Lumia 930 e imaginando um android atual naquela carcaça, mas com a tela nos padrões atuais (e com menos de 6 polegadas). Corpo de 930, configurações desse rumor e tela de 5,8" seria um sonho pra mim kkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,852
    Vai tentar tapear os que pensam q e um novo Windows phone

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,852
    Quote Originally Posted by 88himura View Post
    O Youtube dos Lumia era um atalho do navegador com funcionalidade muito limitada. O problema não era o sistema mas a falta de apps do google.
    Pq google n queria liberar apps pra ela e queria muito dai ou ms pagava muito e ficava inviável ou fazia gambiarra

  29. #29
    Junior Member JohnPeterCB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    27
    Vai ser legal se desenvolverem um launcher parecido com o Windows phone , trazendo os melhores recursos.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Lumia era sensacional, tive o 720 e 930. Lembro quando instalei o asphalt 8 no 720 de 512mb de ram e rodava melhor que meu semsunga de 2gb kkkkk e o 930 era parrudo em tudo, e fotos top!