LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,711

    Nintendo Switch 2 pode ter 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

    O novo Nintendo Switch 2 pode entregar futuramente mais qualidade de textura que o Xbox Series S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    16
    Bom mesmo é se colocassem um pouco de memória dedicada de GPU tbm. Por exemplo 8GB LPDDR5 e 3GB GDDR6 seria bem interessante sem comprometer tanto o custo. O PS5 por exemplo são os 16GB GDDR6

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    776
    Sei que e imagem de Fake mas a imagem que aparece na reportagem do Nintendo Switch 2 AE e mais bonito

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by WinsOrdep View Post
    Bom mesmo é se colocassem um pouco de memória dedicada de GPU tbm. Por exemplo 8GB LPDDR5 e 3GB GDDR6 seria bem interessante sem comprometer tanto o custo. O PS5 por exemplo são os 16GB GDDR6
    GDDR6 usa muita energia. Iria ser ruim pra bateria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,458
    Quote Originally Posted by WinsOrdep View Post
    Bom mesmo é se colocassem um pouco de memória dedicada de GPU tbm. Por exemplo 8GB LPDDR5 e 3GB GDDR6 seria bem interessante sem comprometer tanto o custo. O PS5 por exemplo são os 16GB GDDR6
    é um portátil...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,754
    Quote Originally Posted by WinsOrdep View Post
    Bom mesmo é se colocassem um pouco de memória dedicada de GPU tbm. Por exemplo 8GB LPDDR5 e 3GB GDDR6 seria bem interessante sem comprometer tanto o custo. O PS5 por exemplo são os 16GB GDDR6
    E um portátil, isso ia acabar com o desempenho da bateria. Fora também é uma plataforma ARM, teria que ver se a suporte a esse tipo de modificação, até onde eu me lembre não tem nenhum dispositivo arm que possua memória de video dedicada

  7. #7
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    913
    Toda vez é assim, depois vem com a metade da metade. Chega de fakenews

  8. #8
    Junior Member Rafael_Lu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    So fazer melhorias na bateria. Para suportar mais tempo como portátil e como console de mesa. Fazeros clássicos em um remaker evoluídos é um ponto positivos pra melhorar os graficos e jogabilidades. Pegar os clássicos e evoluir pra um mundo de futuro. Incluir os antigos consoles em console novo é muito legal mais pegar os games antigos e melhorar seus graficos e jogabilidades em um grafico de alta resolução seria muito melhor. Pra chegar em nivel da sony e Microsoft. Seria um diferencial muito bom. Viria ate parcerias grandes. Minha opinião.