LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,695

    Pixel 8a é oficializado pelo Google

    Novo smartphone do Google tem display de 6,1 polegadas, quatro opções de cor e câmera com suporte de IA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    618
    Top

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    188
    4 mil e cacetada via importadores, chuto. Lindo e compacto. Um sonho de consumo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,731
    Minha mãe tem o 7a! É perfeito pra ela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,706
    Carregamento 18w um carregamento de um aparelho de 2016 ....
    Essas bordas tem o mesmo tamanho das bordas do Galaxy a54 horrível...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,061
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    4 mil e cacetada via importadores, chuto. Lindo e compacto. Um sonho de consumo!
    , hoje os aparelhos da pixel estão chegando no Paraguai então e mais fácil comprar através de freteiros ou de revendedores que buscam lá ...

  7. #7
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,306
    Google é burra demais perdendo um mercado de 215milhoes de habitantes poderia vender no BR

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,053
    Estou vendendo um Xiaomi 12 zero bala. No precinho e frete grátis. Valor negociável.

    https://henrique355.mercadoshops.com.br/MLB-3680119321-xiaomi-mi-12-5g-snapdragon-8-gen1-1288gb-n-redmipoco-_JM

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,002
    Tá uma merda essas especificações

  10. #10
    Google I/O foi hoje?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Google I/O foi hoje?
    Daqui 1 semana.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    É impressão minha ou ele é mais arredondado que o normal?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Google é burra demais perdendo um mercado de 215milhoes de habitantes poderia vender no BR
    Os celulares deles provavelmente teriam o mesmo preço dos iPhones aqui, qual celular de R$7000 você acha que o brasileiro médio iria comprar? Um iPhone ou um Google Pixel?

  14. #14
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,603
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá uma merda essas especificações
    Eu tenho um Pixel 5a com configurações inferiores e o aparelho é muito bom, então as configurações para o Pixel 8A é certeza de rodar tudo que tiver na loja de aplicativos e com folga de desempenho, é um aparelho intermediário, o problema seria só o preço.

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,603
    Quote Originally Posted by Naoky View Post
    Os celulares deles provavelmente teriam o mesmo preço dos iPhones aqui, qual celular de R$7000 você acha que o brasileiro médio iria comprar? Um iPhone ou um Google Pixel?
    Google Pixel.

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,824
    horroroso.

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,603
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Google é burra demais perdendo um mercado de 215milhoes de habitantes poderia vender no BR
    Com a situação atual no Brasil, a Google não é burra cara.

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,603
    Tenho um Pixel 5a gosto demais do aparelho, melhor ainda por ser compacto, vc esquece ele no bolso, o Pixel 8A tem a tela menor mas aparetemente com melhor aproveitamento, pena que o Brasil é comandado por bandidos, o melhor da tecnologia não chega por aqui.

    É um aparelho intermediário, nos EUA vende muito esse tipo de aparelho utimamente.

    Importação do amor da turma do L laskou de vez com o povão.

  19. #19
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Pelo conjunto geral, deveria ser uns 399 dólares. Três pontos principais para esse lançamento flopar:

    1 - Exynos renomeado, além de ser abaixo de seus concorrentes de dois anos atrás em desempenho, ainda persiste problemas de aquecimento.

    2 - Carregamento lento, no mínimo umas 2h e meia de 0% a 100% em 2024 isso, só doido.

    3 - Bordas bem grotescas, padrão intermediários básicos. Deveria ter caprichado igual os seus irmãos mais velhos.

    4 - Bônus: A mal fama da gigante das buscas com atualizações bugadas permanece, infelizmente.

    Não sou haver, teria um Pixel 8 fácil. Mas pagar um alto preço de impostos e taxas para não haver garantia ou 5G, prefiro manter meu S23 mesmo que me atende em tudo que preciso.

  20. #20
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    442
    Bostejadores, bostejadores até quando terei que suportar seres de postura inferiores, idiotas,imbecis, inúteis, fúteis, mongolóides, neandertais e escrotos! até quando Ohhhhh my good ;tenho Google Pixel 8 Pro Google Tensor G31x 3.0 GHz Cortex-X3 + 4x 2.45 GHz Cortex-A715 + 4x 2.15 GHz Cortex-A510 GPU Immortalis-G715s MC10 RAM 12 GB 1024 GB Memory eo resto é apenas detalhe.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Bostejadores, bostejadores até quando terei que suportar seres de postura inferiores, idiotas,imbecis, inúteis, fúteis, mongolóides, neandertais e escrotos! até quando Ohhhhh my good ;tenho Google Pixel 8 Pro Google Tensor G31x 3.0 GHz Cortex-X3 + 4x 2.45 GHz Cortex-A715 + 4x 2.15 GHz Cortex-A510 GPU Immortalis-G715s MC10 RAM 12 GB 1024 GB Memory eo resto é apenas detalhe.
    O cara se achando com um dos aparelhos mais bugados da história, com um Exynos com capado pra não fritar, bateria medíocre e carregamento deplorável %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.. Só rindo mesmo viu... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Pelo conjunto geral, deveria ser uns 399 dólares. Três pontos principais para esse lançamento flopar:

    1 - Exynos renomeado, além de ser abaixo de seus concorrentes de dois anos atrás em desempenho, ainda persiste problemas de aquecimento.

    2 - Carregamento lento, no mínimo umas 2h e meia de 0% a 100% em 2024 isso, só doido.

    3 - Bordas bem grotescas, padrão intermediários básicos. Deveria ter caprichado igual os seus irmãos mais velhos.

    4 - Bônus: A mal fama da gigante das buscas com atualizações bugadas permanece, infelizmente.

    Não sou haver, teria um Pixel 8 fácil. Mas pagar um alto preço de impostos e taxas para não haver garantia ou 5G, prefiro manter meu S23 mesmo que me atende em tudo que preciso.
    5- Processador 4 gerações atrás da concorrência. 6- Bateria horrorosa.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,731
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Google é burra demais perdendo um mercado de 215milhoes de habitantes poderia vender no BR
    Talvez com o novo tipo de tributação! Visto que é um sistema usado no mundo inteiro.. Então eles vão ter noção de como é realmente.
    Sim podem até fabricar.
    Bom esse sistema de tributação atual.. Nenhuma empresa no mundo sem um setor fiscal familiarizado quer ficar no Brasil.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,731
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá uma merda essas especificações
    Google não quer competir com os outros Android assim

  25. #25
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,002
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu tenho um Pixel 5a com configurações inferiores e o aparelho é muito bom, então as configurações para o Pixel 8A é certeza de rodar tudo que tiver na loja de aplicativos e com folga de desempenho, é um aparelho intermediário, o problema seria só o preço.
    Gorila Glass 3 e muita mesquinharia..
    Ufs3.1 a maioria tá vindo com 4.0..

  26. #26
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    , hoje os aparelhos da pixel estão chegando no Paraguai então e mais fácil comprar através de freteiros ou de revendedores que buscam lá ...
    Paraguai está tão fraco pra Google. Estive lá semana passada e só tinha Pixel 7 Pro, nada mais. Nem mesmo Nest Hub ou qualquer outro acessório Google eu encontrei em nenhuma das lojas. Todos alegam que tem pouca saída. Agora Apple você encontra em toda esquina lá. Um batalhão de gente comprando. Xiaomi também tem muito, Samsung, etc

  27. #27
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    131
    Caraca!!! , tá feio prá carai !!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    302
    Delicioso, pena que a Dona Google não libera pro Brasil, só deixa a gente na vontade mesmo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Bostejadores, bostejadores até quando terei que suportar seres de postura inferiores, idiotas,imbecis, inúteis, fúteis, mongolóides, neandertais e escrotos! até quando Ohhhhh my good ;tenho Google Pixel 8 Pro Google Tensor G31x 3.0 GHz Cortex-X3 + 4x 2.45 GHz Cortex-A715 + 4x 2.15 GHz Cortex-A510 GPU Immortalis-G715s MC10 RAM 12 GB 1024 GB Memory eo resto é apenas detalhe.
    amigo, se for surtar avisa

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Pelo conjunto geral, deveria ser uns 399 dólares. Três pontos principais para esse lançamento flopar:

    1 - Exynos renomeado, além de ser abaixo de seus concorrentes de dois anos atrás em desempenho, ainda persiste problemas de aquecimento.

    2 - Carregamento lento, no mínimo umas 2h e meia de 0% a 100% em 2024 isso, só doido.

    3 - Bordas bem grotescas, padrão intermediários básicos. Deveria ter caprichado igual os seus irmãos mais velhos.

    4 - Bônus: A mal fama da gigante das buscas com atualizações bugadas permanece, infelizmente.

    Não sou haver, teria um Pixel 8 fácil. Mas pagar um alto preço de impostos e taxas para não haver garantia ou 5G, prefiro manter meu S23 mesmo que me atende em tudo que preciso.
    o nome tá Google Tensor ali bem escancarado no título como é um exynos