LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 117
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,686

    Galaxy S24 Ultra: informante pede processo contra Samsung por defeitos no aparelho

    Um vazador tem instigado os consumidores dos EUA a processar a Samsung alegando que o Galaxy S24 Ultra tem diversos defeitos que não estão sendo corrigidos pela fabricante coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Uai... Samsung c#ga, seus fanáticos dizem amém...

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    achou que as promoções era um mimo da tia sambug ? hahaha Lixo de baixa qualidade, isso só prova como a sambug paga pix pra sites e influencers falarem bem kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,643
    Pelo menos a Samsung lança algo novo, Iphone so engana usuários! celulares defasados.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Hum ele foi o primeiro a defender o downgrade da lente prime de 10 para 5x e agora está vendo que ficou pior?%uD83D%uDE0F
    Sobre a tela... eu venho falando aqui a tempo.. não é o problema de cores lavadas e sim um problema sério na luminosidade dos pixels e não, não pode ser corrigido com atualização pois é problema de hardware %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    verdes... do alto falante eu não sabia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas segundo o hugo8888 é a melhor tela do mercado mesmo com tudo isso%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    A melhor tela que Samsung faz são as dos iphones.. porque a Apple desenvolve e ela apenas fabrica...

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Aqui https://twitter.com/sharonpradeep2/status/1776988970624450565?t=VQo5dMz4S9eIHwwfhTat_Q&s =19
    Se você não for um neandertal fanboy vai entender.. imagina quando essa gracinha sair da garantia.. será que a linha da morte vão continuar dando o ar de sua graça %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Hum ele foi o primeiro a defender o downgrade da lente prime de 10 para 5x e agora está vendo que ficou pior?%uD83D%uDE0F
    Sobre a tela... eu venho falando aqui a tempo.. não é o problema de cores lavadas e sim um problema sério na luminosidade dos pixels e não, não pode ser corrigido com atualização pois é problema de hardware %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    verdes... do alto falante eu não sabia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas segundo o hugo8888 é a melhor tela do mercado mesmo com tudo isso%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    A melhor tela que Samsung faz são as dos iphones.. porque a Apple desenvolve e ela apenas fabrica...
    A luminosidade dos pixels verdes..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Gosto muito da linha Gakaxy S, tanto que já tive o Galaxy S2, S4, S9 Plus e atualmente o Galaxy S22 Ultra há dois anos. Nunca tive problemas. Mas vi um colega ter problemas de tela esverdeada após uma atualização no Galaxy S9 dele e não foi resolvido pela Samsung devido já estar fora do período de garantia de um ano. Se eu vier a ter um problema deste tipo eu migro pro iPhone sem pensar duas vezes, mesmo a Samsung lançando um celular com câmera de mil vezes de zoom e outras inovações. Porque na minha opinião é um erro muito grande uma fabricante lançar uma atualização que danificou seus produtos e não resolver o problema porque o aparelho saiu do período de garantia.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Hum ele foi o primeiro a defender o downgrade da lente prime de 10 para 5x e agora está vendo que ficou pior?%uD83D%uDE0F
    Sobre a tela... eu venho falando aqui a tempo.. não é o problema de cores lavadas e sim um problema sério na luminosidade dos pixels e não, não pode ser corrigido com atualização pois é problema de hardware %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    verdes... do alto falante eu não sabia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas segundo o hugo8888 é a melhor tela do mercado mesmo com tudo isso%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    A melhor tela que Samsung faz são as dos iphones.. porque a Apple desenvolve e ela apenas fabrica...
    exatamente

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Aqui https://twitter.com/sharonpradeep2/status/1776988970624450565?t=VQo5dMz4S9eIHwwfhTat_Q&s =19
    Se você não for um neandertal fanboy vai entender.. imagina quando essa gracinha sair da garantia.. será que a linha da morte vão continuar dando o ar de sua graça %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    além desses problemas deve vir ainda, tela verde e linha verde na tela. kkkkk

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    além desses problemas deve vir ainda, tela verde e linha verde na tela. kkkkk
    Não se esqueça da s-pen fedorenta %uD83D%uDE01

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    achou que as promoções era um mimo da tia sambug ? hahaha Lixo de baixa qualidade, isso só prova como a sambug paga pix pra sites e influencers falarem bem kkkkk
    Mais diga ai Henry7, qual é bom mesmo?
    Oh bom em!

  13. #13
    Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    além desses problemas deve vir ainda, tela verde e linha verde na tela. kkkkk
    Até hj a Apple não resolveu o forno que é o A17 pro, e eu não vejo você criticando ela

  14. #14
    Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não se esqueça da s-pen fedorenta %uD83D%uDE01
    A S pen fedorenta é por causa do aquecimento do corpo do aparelho que é normal, onde "queima" a borracha externa da caneta. Note que isso não acontece nas versões antigas dos notes

  15. #15
    Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    achou que as promoções era um mimo da tia sambug ? hahaha Lixo de baixa qualidade, isso só prova como a sambug paga pix pra sites e influencers falarem bem kkkkk
    A Apple compra telas da Samsung, e mesmo assim opta por modelos abaixo ou de uma geração atras da linha S. IPhone não consegue renderizar um vídeo em segundo plano

  16. #16
    Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Hum ele foi o primeiro a defender o downgrade da lente prime de 10 para 5x e agora está vendo que ficou pior?%uD83D%uDE0F
    Sobre a tela... eu venho falando aqui a tempo.. não é o problema de cores lavadas e sim um problema sério na luminosidade dos pixels e não, não pode ser corrigido com atualização pois é problema de hardware %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    verdes... do alto falante eu não sabia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas segundo o hugo8888 é a melhor tela do mercado mesmo com tudo isso%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    A melhor tela que Samsung faz são as dos iphones.. porque a Apple desenvolve e ela apenas fabrica...
    Apple não desenvolve tela, compra de outros fornecedores. O que ela projeta é o corpo, placa mae e SOC, de resto, é tudo comprado

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,960
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Gosto muito da linha Gakaxy S, tanto que já tive o Galaxy S2, S4, S9 Plus e atualmente o Galaxy S22 Ultra há dois anos. Nunca tive problemas. Mas vi um colega ter problemas de tela esverdeada após uma atualização no Galaxy S9 dele e não foi resolvido pela Samsung devido já estar fora do período de garantia de um ano. Se eu vier a ter um problema deste tipo eu migro pro iPhone sem pensar duas vezes, mesmo a Samsung lançando um celular com câmera de mil vezes de zoom e outras inovações. Porque na minha opinião é um erro muito grande uma fabricante lançar uma atualização que danificou seus produtos e não resolver o problema porque o aparelho saiu do período de garantia.
    Na Apple não seria diferente, já vi amigos com problemas de tela no iPhone também e tiveram que pagar pelo conserto depois da garantia.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,278
    A vida desse cara deve ser muito chata, fica procurando pelo em ovo e se acha vítima quando alguma coisa desagrada. Quem usa a tela no brilho mínimo e microscópio quando manuseia o celular?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    482
    Esqueceu de mencionar a tela porca..




  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,124
    colocaram um jabuti na PL do Move (incentivo do carro ecológico) tirando o decreto de isenção dos 50 dólares pra comprar internacional... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23Fa z o L... estão enganando o povo na cara dura... colocaram uma coisa q não tem nada haver com a lei em si q está sendo votada...https://youtu.be/RPpre-Pgz3Q?si=X3CWCPABbjLvHf2C%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23% uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não se esqueça da s-pen fedorenta %uD83D%uDE01
    A S-pen fedorenta é pq o Henry enfiou ela no cool %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Ariel_Fernando View Post
    A Apple compra telas da Samsung, e mesmo assim opta por modelos abaixo ou de uma geração atras da linha S. IPhone não consegue renderizar um vídeo em segundo plano
    Apple desenvolve suas proprias telas e compras as melhores telas da samsung, Apple além de rederizar em segundo plano é altamente usado por influenciadores pra edição e criação de conteudo

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Ariel_Fernando View Post
    Apple não desenvolve tela, compra de outros fornecedores. O que ela projeta é o corpo, placa mae e SOC, de resto, é tudo comprado
    Desenvolve sim. Para de ser burro.

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Ariel_Fernando View Post
    Até hj a Apple não resolveu o forno que é o A17 pro, e eu não vejo você criticando ela
    Resolveu sim pois era um problema de software especificamente do instagram. Hoje o celular está 100% e pisando em galaxy bugado, Chora mais que está pouco kkk

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na Apple não seria diferente, já vi amigos com problemas de tela no iPhone também e tiveram que pagar pelo conserto depois da garantia.
    Mentira.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Ariel_Fernando View Post
    A S pen fedorenta é por causa do aquecimento do corpo do aparelho que é normal, onde "queima" a borracha externa da caneta. Note que isso não acontece nas versões antigas dos notes
    Fede pq o celular é um coco.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mentira.
    fonte: vozes da sua cabeça; minha irma ja teve problema com tela no iphone 14 pro dela e teve que pagar o concerto, ela disse que na proxima vez nao compra mais apple tambem, mesmo tendo apple watch e ipad.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    407
    s23u foi o maior acerto da samsung, nunca mais vai fazer um aparelho assim

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    fonte: vozes da sua cabeça; minha irma ja teve problema com tela no iphone 14 pro dela e teve que pagar o concerto, ela disse que na proxima vez nao compra mais apple tambem, mesmo tendo apple watch e ipad.
    fonte = o cu

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    s23u foi o maior acerto da samsung, nunca mais vai fazer um aparelho assim
    s23u e outro lixo que agora ja esta aparecendo as telas verde depois da garantia acabar kkk