LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,673

    Samsung Galaxy S25 Ultra não deve trazer novidades no sensor principal da câmera

    Um novo rumor sugere que o Galaxy S25 Ultra deve manter o sensor principal de 200 MP, mas terá melhorias sob o capô.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    S22u 4.0 ... sem zoom de 10x e com tela plana... ser saber as "novidades" da linha S?
    Agude o Snapdragon Summit pois o snapdragon é a única coisa nova %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    123
    A Samsung poderia com o Galaxy s25 voltar a ter aqueles recursos úteis o sensor infravermelho pra controlar tvs, ar condicionados etc e também o sensor de batimentos cardiacos esses recursos fazem falta eu tenho aqui um Galaxy s6 de 2015 ele tem todos esses recursos

  4. #4
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    13
    A Samsung acertou tanto no S23U que vai demorar pra repetir o feito com outro celular.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    208
    Os rumores até então: Não vai mudar a câmera principal (a que as pessoas mais utilizam) + não vai aumentar bateria + não vai mudar carregamento.
    Melhor não lançar esse negócio então kk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    S22u 4.0 ... sem zoom de 10x e com tela plana... ser saber as "novidades" da linha S?
    Agude o Snapdragon Summit pois o snapdragon é a única coisa nova %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Eu uso um S22, mas namoral nem a Apple tá assim...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Os rumores até então: Não vai mudar a câmera principal (a que as pessoas mais utilizam) + não vai aumentar bateria + não vai mudar carregamento.
    Melhor não lançar esse negócio então kk
    eu acredito e rumores fakes

  8. #8
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    S22u 4.0 ... sem zoom de 10x e com tela plana... ser saber as "novidades" da linha S?
    Agude o Snapdragon Summit pois o snapdragon é a única coisa nova %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    a unica que tem AI realmente avançada ja disponivel e ainda reclamam ?

  9. #9
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,300
    Samsung tá fazendo é muito em relação a concorrencia ESTAGNADA ! as proprias chinesas estão com ZERO novidades,

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,823
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    a unica que tem AI realmente avançada ja disponivel e ainda reclamam ?
    AI avançada ? kkkk essa marquinha lixo nem qualidade tem no tops de linha imagina IA avançada kkkk

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    a unica que tem AI realmente avançada ja disponivel e ainda reclamam ?
    Avançada? Kkkkkkkkkkkkkk basicamente uma parceria com Google e que até o zenfone recebeu os mesmos recursos pois são do Google Kkkkkkkkkkkkkk pesquisa aí honor magic 6 series IA ou yoyo... chat gpt offline, 7 bilhões de parâmetros e reconhecimento de hardware... isso é avançado

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    AI avançada ? kkkk essa marquinha lixo nem qualidade tem no tops de linha imagina IA avançada kkkk
    Pegaram as funções do google pixel e chamaram de galaxy IA.. até zenfone tem a mesma coisa kkkk

  13. #13
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    737
    O jeito é ir de S23 ultra mesmo... Melhor custo x beneficio, em relação ao S24 e ate mesmo S25 Ultra!

  14. #14
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Samsung tá fazendo é muito em relação a concorrencia ESTAGNADA ! as proprias chinesas estão com ZERO novidades,
    Se a apple nao inova mais e so acompanha os outros, imagine a samsung e chinesas

  15. #15
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    S22u 4.0 ... sem zoom de 10x e com tela plana... ser saber as "novidades" da linha S?
    Agude o Snapdragon Summit pois o snapdragon é a única coisa nova %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Eu mesmo to com o s22 ultra ate o fim do ano, pego o s24ultra e fico ate vir alguma coisa que me incentive rs

  16. #16
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Avançada? Kkkkkkkkkkkkkk basicamente uma parceria com Google e que até o zenfone recebeu os mesmos recursos pois são do Google Kkkkkkkkkkkkkk pesquisa aí honor magic 6 series IA ou yoyo... chat gpt offline, 7 bilhões de parâmetros e reconhecimento de hardware... isso é avançado
    Entendi eh um fa da maçã que nem pode opinar pq so sabe usar o ios %uD83D%uDE02

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    A Samsung poderia com o Galaxy s25 voltar a ter aqueles recursos úteis o sensor infravermelho pra controlar tvs, ar condicionados etc e também o sensor de batimentos cardiacos esses recursos fazem falta eu tenho aqui um Galaxy s6 de 2015 ele tem todos esses recursos
    Na minha mente a hipótese que levaram eles tirar o sensor de batimentos cardíaco, que mede também o oxigênio é devido hoje em dia ter relógio inteligente, as pessoas não iriam querer comprar o relógio deles (Samsung), sendo que o próprio aparelho oferece. Mas por mim, deveria voltar sim, era tão bom. E tinha um Note (não me recordo qual era), ele tinha um sensor que média ate a temperatura do ambiente que estava. Aí ficava vendo cada comodo da cada qual era mais quente ou mais frio

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    126
    Acredito que a próxima grande evolução só ocorrerá com o lançamento do S26. A série S23 ainda conseguirá se manter competitiva por mais um ano. Mesmo com a chegada da série S24, a série S23 ainda se destaca com processador Snapdragon, boas câmeras, preços acessíveis e outros recursos. O S25 será lançado, mas o S23 ainda será equivalente a ele. A série S26 certamente marcará o fim do ciclo da série S23. (Câmera muito melhor, (vídeo, zoom, modo noturno)
    novo designer, bateria melhor, carregamento mais rápido, IA mais potentes), podem printar e me cobrar quando lançar.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,278
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    A Samsung poderia com o Galaxy s25 voltar a ter aqueles recursos úteis o sensor infravermelho pra controlar tvs, ar condicionados etc e também o sensor de batimentos cardiacos esses recursos fazem falta eu tenho aqui um Galaxy s6 de 2015 ele tem todos esses recursos
    Sensor de temperatura ambiente, seja em celular ou relógio ou smartband
    sofre muita influência da temperatura do corpo ou roupas que estejam
    cobrindo, fica difícil garantir a exatidão. O mais provável é que os dispositivos da casa recebam sensor de temperatura ambiente e, em vez de controle por infravermelho, recebam módulo para conectar no wi-fi. Aí serão controlados pelo app smart things. Já está acontecendo e acho que é o caminho a seguir.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,278
    Para quem estiver comentando sobre a "IA" da Samsung, é importante saber que ela significa ADVANCED intelligence, e não "artifical" intelligence. Pode reparar em todo material divulgado pela Samsung, nenhuma referênca a "arificial", somente "advanced". É uma diferenciação importante. https://www.techradar.com/phones/samsung-galaxy-phones/everything-you-need-to-know-about-the-samsung-galaxy-s24s-new-ai-features.

  21. #21
    Só vão colocar outro processador e GPU e mais memória, só isso. Foi a época que Samsung trazia novidades. A única coisa nova foi uso de IA no S24. Fora isso só mais do mesmo, iPhone a mesma coisa.

  22. #22
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Para quem estiver comentando sobre a "IA" da Samsung, é importante saber que ela significa ADVANCED intelligence, e não "artifical" intelligence. Pode reparar em todo material divulgado pela Samsung, nenhuma referênca a "arificial", somente "advanced". É uma diferenciação importante. https://www.techradar.com/phones/samsung-galaxy-phones/everything-you-need-to-know-about-the-samsung-galaxy-s24s-new-ai-features.
    Continua sendo artificial, IA é avançada pra qualquer IA, só você acha que é avançado porque é na mão da Samsung. Samsung inventa nomenclatura pra parecer diferente, mas é mais uma IA como sempre foi.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Guilherme_Alves_ View Post
    Só vão colocar outro processador e GPU e mais memória, só isso. Foi a época que Samsung trazia novidades. A única coisa nova foi uso de IA no S24. Fora isso só mais do mesmo, iPhone a mesma coisa.
    Sim os celulares viraram mais os mesmo, mais sinceramente se aumentarem para 16GB de RAM já vai ser uma melhora pelo menos já que agora está vindo a era da emulação de PC para Android então quanto mais RAM melhor, eu gostaria também que atualizarem a tela para 4K por exemplo, tipo vai gastar mais bateria mais é legal ter a opção para aproveitar 100% de um filme ou até jogar um jogo nessa resolução via emulação.

  24. #24
    Sinceramente eu espero que melhorem bastante o sensor grande angular, praticamente não temos melhoras significativas nele faz tempo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,684
    Mehhh

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    92
    Visto que o sensor principal anterior foi do S20U até o S22U... era esperado que o de 200 lançado no S23U vá até o S25U.
    Lente de 3X é ok.... a de 5X acabou de ser lançada.
    A única que pede melhoria boa ou troca é a ultra wide..
    Essa tá cansada...
    Eu mesmo desde o S22 nem uso mais ela...
    Faz tempo que eu uso mais as lentes de 3 e 10X
    No caso do S24U ficou ainda melhor com 3 e 5X... pq tinha um gap muito grande de 3 pra 10.
    A principal eu uso esporadicamente e bastante pra vídeos.

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    Finalmente quem tem o s21u 16gb de RAM vai ter um sucessor real%uD83D%uDE03

  28. #28
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Finalmente quem tem o s21u 16gb de RAM vai ter um sucessor real%uD83D%uDE03
    Esse choro todo por causa de 4 GB de ram

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,892
    Interessante

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    E pq não mantem ou diminui o preço já que só muda o processador pra economizar usando hardware inferior e mais barato?
    Nego não sabe dar valor ao próprio dinheiro/trabalho pra lamber as bolas de empresa kkkkkkkkkkkkkk