LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,648

    Intel culpa fabricantes de placas-mãe por problema de estabilidade em processadores

    A novela da Intel com problemas de estabilidade em processadores de topo de linha ganhou mais um capítulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,675
    Vai que cola a desculpa!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    72
    a investigação nem foi concluída e eles já estão culpando os outros kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    41
    A Intel está, em boa parte certa. Muitas mobos fazem ajustes automáticos para obter maior desempenho e, provavelmente, é isso que está causando a instabilidade. Por outro lado, a Intel está ficando para trás no design do chip e, para apresentar alguma evolução, está entregando estes processadores no limite máximo, praticamente sem uma margem de segurança, razão pela qual os ajustes da mobo estão causando problema.

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,191
    Essa Intel é cara de pau

  6. #6
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    112
    Tela azul,instabilidade, problema com drivers, baixo desempenho.
    INTEL:CULPA DA PLACA MAE vai que funciona

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    691
    Está no sangue dos americanos, culpam todo mundo!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,104
    Intel para as fabricantes de placas mãe: bota o consumo de energia no talo. Precisamos ficar melhores na fita do que a AMD, custe o que custar.
    Também Intel para as fabricantes: COMO ASSIM VOCÊS COLOCAM TANTA VOLTAGEM? VÃO FRITAR MEUS PROCESSADORES ASSIM!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,104
    Quote Originally Posted by Monteblanco View Post
    A Intel está, em boa parte certa. Muitas mobos fazem ajustes automáticos para obter maior desempenho e, provavelmente, é isso que está causando a instabilidade. Por outro lado, a Intel está ficando para trás no design do chip e, para apresentar alguma evolução, está entregando estes processadores no limite máximo, praticamente sem uma margem de segurança, razão pela qual os ajustes da mobo estão causando problema.
    Foi a própria Intel que pediu isso para as fabricantes. O consumo dos Chips da Intel já estão ultrapassando a barreira dos 200w em Full load desde os Intel de 10ª geração. Eles tem que fazer isso ou mostram que estão perdendo feio para AMD.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    714
    Quero fazer um upgrade por Intel mas esses problemas recorrentes, alto consumo e temperaturas além do preço me fazem ficar com um pé atrás...

  11. #11
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Quero fazer um upgrade por Intel mas esses problemas recorrentes, alto consumo e temperaturas além do preço me fazem ficar com um pé atrás...
    Não va para Intel de jeito nenhum opte por AMD