LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,257
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Não acredito que ainda tem alguém que usa OLX. Todo mundo sabe que esse é o site da bandidagem.
    A compradora viu o anuncio em "rede social" (deve ter sido instagram, facebook ou whatsapp) "o influenciador anunciou, por meio do marketplace de uma plataforma social, a venda de dois iPhone...". pelo contrário, OLX ainda é mais confiável do que marketplace de redes sociais. Eu vendo pelo OLX com as seguintes restrições: nunca envio pelo correio, retirada presencial em local que eu defino, pagamento somente vindo de conta bancária do comprador, somente à vista, tem que abrir na minha frente para confirmar que está tudo ok. Entrego um doc de transferência de propriedade para efeitos de garantia, com valor, número de série e dados e assinatura do comprador. Com tudo isso nunca tive problemas. Mas o pessoal tenta de todo jeito dar golpe dizendo que vão mandar buscar, pedindo para enviar pelo correio, ou entrega em local que eles definem e que em geral não é público.Todo cuidado é pouco, seja comprador seja vendedor.

  2. #32
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,201
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Não acredito que ainda tem alguém que usa OLX. Todo mundo sabe que esse é o site da bandidagem.
    se voce comprar usando olx pay a compra é garantida pelo olx, voce paga e o dinheiro só é liberado para o vendedor quando chegar o produto e voce ver se ta certinho