LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,393

    Microsoft reduz o número de formas para mudar o navegador padrão nos Windows 10 e 11

    Novas atualizações para Windows 10 e 11 reduziram as opções de alteração do navegador de internet padrão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,264
    Ninguém mais precisa de outro navegador. Edge é muito melhor. MS, acertou em cheio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ninguém mais precisa de outro navegador. Edge é muito melhor. MS, acertou em cheio.
    não acho.. a identidade visual do edge não é nada parecida e sinto que o edge é extremamente poluído.. e se for pra trocar o mecanismo de pesquisa, é bem mais fácil ter o navegador seguindo o mesmo estilo do app inteiro..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ninguém mais precisa de outro navegador. Edge é muito melhor. MS, acertou em cheio.
    nada parecida com o chrome e o android**

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ninguém mais precisa de outro navegador. Edge é muito melhor. MS, acertou em cheio.
    O Edge realmente é ótimo!Mas está ficando poluído (como um colega comentou abaixo).

  6. #6
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    58
    Mesmo o edge evoluindo bem, prefiro o Chrome. Não me acostumo com a interface do Edge e acho ele chatinho de usar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Uso edge e bing como site de busca...
    Só poderia mudar no bing é se tornar o google maps da vida ou fazer parceria com sites do ramo de maps... prq o bing maps é literalmente uma **

  8. #8
    Junior Member JoseanMoreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Eu não uso o edge, é uma falácia usá-lo, mesmo porque você está usando um Chrome azul ondinha, e ter um Chrome na mesma maquina, ou seja navegador redundante, além do mais esse cara vêm usando a arquitetura X86, eu em todas as minhas maquinas e nas dos meus clientes, eu simplesmente removo na raiz esse sujeito, retiro e desabilito todas as opções no navegador padrão, e sou adepto do Firefox

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    534
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    O Edge realmente é ótimo!Mas está ficando poluído (como um colega comentou abaixo).
    É fácil tirar o lixo do Edge, uso ele por vários motivos (principalmente por basicamente ser o Chrome com outro nome e uma UI diferente), além do fato de dar pra ganhar "dinheiro" com o Edge

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    534
    Quote Originally Posted by danielMangy View Post
    não acho.. a identidade visual do edge não é nada parecida e sinto que o edge é extremamente poluído.. e se for pra trocar o mecanismo de pesquisa, é bem mais fácil ter o navegador seguindo o mesmo estilo do app inteiro..
    Ainda assim prefiro o Edge, da pra tirar praticamente tudo da tela inicial do Edge, diria que só as configurações são um pouco confusas