LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,392

    Opera é o primeiro navegador com acesso integrado a LLMs locais

    O Opera está implementando a possibilidade de usar LLMs locais em seus navegadores para facilitar o uso e melhorar a privacidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    68
    Prefiro usar um navegador chato do que ter meus dados roubados pelo Opera

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Prefiro usar um navegador chato do que ter meus dados roubados pelo Opera
    Sabe que a Google faz isso todo dia né ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by industrias View Post
    Sabe que a Google faz isso todo dia né ?
    Prefiro os meus dados no Google ou na Microsoft sendo usados apenas para publicidade do que ter minha conta bancária hackeada por chineses.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Prefiro os meus dados no Google ou na Microsoft sendo usados apenas para publicidade do que ter minha conta bancária hackeada por chineses.
    "apenas por publicidades" KKKKKKKKKKKKKKK claramente vc nao sabe oq está falando

  6. #6
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Prefiro os meus dados no Google ou na Microsoft sendo usados apenas para publicidade do que ter minha conta bancária hackeada por chineses.
    Enviado de meu celular com chip fabricado pela TSMC hehehe

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,622
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Prefiro os meus dados no Google ou na Microsoft sendo usados apenas para publicidade do que ter minha conta bancária hackeada por chineses.
    Os funcionários terceirizados do governo norte americano, não trabalham com publicidade não!
    Kkkkkkkk
    Eles simplesmente espionam absolutamente tudo sobre cada pessoa no mundo que usa as tecnologias deles.
    Os chineses estão tentando fazer o mesmo faz anos. Os EUA afirmam que eles já conseguiram, mais nunca provaram nada ao mundo.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,622
    Quote Originally Posted by Igor_Sousa354345 View Post
    "apenas por publicidades" KKKKKKKKKKKKKKK claramente vc nao sabe oq está falando
    Não mesmo kkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    15
    Parece muito interessante, principalmente se for utilizada para identificar padrões de notícias falsas ou sem embasamento (cruzando resultados de pesquisas com fontes de referência e a capacidade de comunicação das LLMs).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by DotterBrasil View Post
    Parece muito interessante, principalmente se for utilizada para identificar padrões de notícias falsas ou sem embasamento (cruzando resultados de pesquisas com fontes de referência e a capacidade de comunicação das LLMs).
    Fontes de referência também não é motivo de confiança, além de parciais a mídia mainstream não tem interesse de dar mais detalhes.

  11. #11
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Prefiro os meus dados no Google ou na Microsoft sendo usados apenas para publicidade do que ter minha conta bancária hackeada por chineses.
    acho incrível como vcs são tudo doido lambe saco dos EUA. reclama reclama dos chineses sendo que provavelmente tem quase 100% de chances de tá falando com um dispositivo feito lá.

    %u201Cah que os eua pode ficar com meus dados a china não.%u201D bando de lambe saco de estadunidense

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Os funcionários terceirizados do governo norte americano, não trabalham com publicidade não!
    Kkkkkkkk
    Eles simplesmente espionam absolutamente tudo sobre cada pessoa no mundo que usa as tecnologias deles.
    Os chineses estão tentando fazer o mesmo faz anos. Os EUA afirmam que eles já conseguiram, mais nunca provaram nada ao mundo.
    China possui o maior firewall já feito na história. Eles observam tudo que acontece já internet de lá, quem dirá fora do país.