LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    133
    Cara, compensa mais a Starlink. Tenho uma no meu sítio, e alcança em torno de 150Mbps de download e 20 à 25 de upload e não tem limites para o quanto posso usar. Paguei com impostos, 3 mil no equipamento e todo mês é cobrado R$ 239,40 no meu cartão. A qualidade é maravilhosa, estou com ela há meses e não tenho reclamações.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,669
    Com FRANQUIA???? KKKKK VAI já morreu antes de lançar, Viasat morreu por causa disso aqui no Brasil. Starlink é dominância sem franquia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,844
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Com FRANQUIA???? KKKKK VAI já morreu antes de lançar, Viasat morreu por causa disso aqui no Brasil. Starlink é dominância sem franquia.
    Hughs net sempre foi com franquia. Eles reduz pra 1mb quando acaba franquia

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,622
    A matéria lista as vantagens, mais não cita o valor mensal do plano, e em casos assim significa que é ainda mais caro.
    Kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    47
    Trabalho com varias empresas e posso te afirmar uma coisa , hughesnet vai morrer em menos de 12 meses com esses planos sem sentido

  7. #7
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    279
    Usávamos na fazenda do meu finado sogro em MS era uma bomba, se você está em área rural sem operadoras assina Starlink e.nao sofra por falta de suporte da Hughesnet.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Enquanto não deixarem o uso ilimitado da Internet não faz sentido usar velocidades tão altas

  9. #9
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    171
    Pra que tanta velocidade, se ao acabar com o pacote de dados, você vai navegar a míseros 1mb kkkkk piada essa Hughesnet