LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,680

    Samsung deve tomar o lugar da Nokia como maior vendedor de celulares [NEWS]

    Depois de longos 14 anos em uma liderança com muita folga, a Nokia deve perder o primeiro lugar em celulares vendidos no mundo todo. A empresa que pode tomar o trono que era da marca finlandesa é a sul-coreana Samsung, ainda neste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Eu gosto da nokia. Acho que só com uma mudança drástica para voltar à liderança. Apesar que o fato dela não está em primeiro não significa falência gente.

  3. #3
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    eu acho que a nokia vai surpreender todo mundo...! Vamos ver!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    a nokia nao morre pq tem a melhor camwera se nao vosse a samsung ja tinha virado o rei de celular

  5. #5
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Nokia Lumia S Executa Windows Phone Apollo 8, 2GB RAM, Gravação de vídeo 2160p

    Nokia Lumia S, um telefone Windows 8 smartphones Apollo com um dual core 1,5 GHz Snapdragon processador S4 e uma polegada de 4,5 x 1280 pixéis 720 (ClearBlack HD). Há também uma câmera PureView bacana no mix ...

    Nokia Lumia S possui um sensor de 41 megapixel com gravação de vídeo HD 2160p. Outras especificações deste telefone WP8 incluem 2 GB de RAM, um caso que é 9 milímetros de espessura e um revestimento de aço inoxidável scratchproof. 32GB de memória interna, cartão SD e suporte Bluetooth 4.0 estão também a bordo. O desenho me lembra um pouco do Lumia 800/900 e que a área retangular na parte inferior com as teclas Windows Phone é um aspecto interessante, embora o branco não pode ser a escolha certa para isso.

    Gostaria de saber se este é um telefone LTE com uma câmera frontal .... desde dispositivo WP8 moderna provavelmente irá vir com essas funções. Além disso, caso você esteja se perguntando, as unidades reais do Windows Telefone Apollo vai suportar os processadores dual core! Nokia e nota 1000!

  6. #6
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    A Nokia se manteve no topo e só se preocuva em manter a qualidade porem esqueceu da evolução...

  7. #7
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Analistas esperam que a Nokia tenha uma recuperação nos lucros em 2013 e ganhe 11 por cento de market share no longo prazo, devido a apoio de operadoras, preços competitivos e fortalecimento de marca e distribuição.

    Essa sim é uma notícia correta que eu vi num site bilhões de vezes mais importantes que esse aqui.

  8. #8
    Olha... tambem gosto da Nokia, nunca tive, mas tive amigos que tiveram nokia, e dizem que é um pu#$%â celular, infelizmente ela nao acompanhou a evoluçao do OS, pois ta na kara que o que ta dominando agora é o IOS da Apple e Android do google, pois bem, quando acompanhei essas mudanças disse a mim mesmo: Adeus Nokia !!! Mas.... levando em conta uma empresa enorme como a nokia e vendo ultimamente alguns unbox's de celulares nokia com windows phone, nao da pra dizer que a nokia ja era, pois se o Windows phone subir... com certeza a nokia estara junto nesse crescimento, pois ate agora é a unica que da chance para o Windos phone. Vamos aguardar...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Pra mim, já tinha ultrapassado... Kkkk o leandro deve trabalhar pra nokia, ele tenta enganar a si mesmo !!

  10. #10
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    @Leandro que bilhões de fontes são essas? isso já era esperado pois celular baratinho todo mundo sabe fazer inclusive a propria samsung que tbm tem força nos baixo custo. E é a unica empresa com smartphones com fama e qualidade a incomodar o iPhone.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Verdade @mailsonvítor, mas se esse site que ele falou é melhor, o que ele tá fazendo aqui ??!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    kkkkkkkkkkkk, que pergunta boba!

  13. #13
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    ...Não vejo novidade nenhuma nessa notícia, já era de ser esperar(2)
    ...Pra mim, já tinha ultrapassado... Kkkk o leandro deve trabalhar pra nokia, ele tenta enganar a si mesmo !!(2)

  14. #14
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Eu só irei tomar conclusões quando estiver sendo mostrado os gráficos do fim do ano. Só assim tomarei minhas conclusões a respeito da Nokia, do futuro do Windows phone e o futuro do Android.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    tava na hora né e logico a samsung passará com certeza a nokia , nao tem como passar a nokia dormiu e muito no ponto . perdeu playboy perdeu ! kkkkk

  16. #16
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Eu vi a notícia em vários sites como o tecnomundo

  17. #17
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Mas não me importo que a Nokia perca a liderança desde que mantenha o padrão de qualidade sempre avassaladoramente superior, estudo e trabalho com tecnologia desde 1994, sempre achei impressionante como num mundo globalizado uma empresa consegue ser tão melhor que as outras como a Nokia sempre foi, as vezes me perguntava porque as outras empresas não desmontavam um Nokia pra aprender como se faz um dispositivo, todas as pessoas que eu conheço como alto nível técnico, informação e de QI concordam que nenhuma empresa se compara a Nokia, que somente deu um vacilo entre 2008 e 2011 com a questão do sistema, mas que hoje já está sendo resolvida com Windows Phone, melhoramento estremo do symbian na versão Belle, e no projeto meltemi que se for baseado no meego sem dúvida será o melhor sistema móvel da história da humanidade, sobre android nem comento, um sistema louco descontrolado sem padrão de ícones nem visual, todo atrapalhado, cheio de com vírus, pesado e lento muito usado por adolescentes por causa dos games, nada mais. Todos nós sabemos que a maioria das pessoas são alienadas e nem sempre o melhor é mais vendido.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    A Guerra sempre foi de todas as fabricantes com a Nokia!

    Mesmo assim por tantos anos ela se permaneceu como a maior...provavelmente a Samsung passe mesmo a Nokia este ano, mas não acredito que por muito tempo.

    Isso é bom pra todos nós, principalmente pra mim e todos os fãs da Nokia, que seremos desta forma beneficiados com aparelhos cada vez melhores para bater a concorencia. A reação da Nokia quanto ao mercado que hoje esta tão competitivo esta sendo muito boa, mas ainda falta muito trabalho pela frente, mas quando o Windows Phone cair no gosto do povo e todos desvendarem os olhos do horrível sistema Android a Nokia vai deslanchar e não vai ter pra ninguém.

    Agora só não entendo como alguem consegue comprar um Samsung Chat ao invés de um Nokia X2-01 ou um Asha 200. Alguém me responde?

  19. #19
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Usuários de android também curtem: Gustavo Lima, Luan Santana, Lady Gaga, Justin Bieber, funk carioca, restart além de assistir novela e big brother, isso eu tenho certeza.

  20. #20
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O pior erro da Nokia foi ter lancando os S60V5 nos touch, os dois iPhone nem chegava perto do Nokia N95. Mais na geracao touch screen ela lança um sistema "velho", se ela tivesse lancado o Symbian^3 duvido muito que os iPhones terria tanto espaco no mercado. Mais agora ela esta no rumo, agora e so tempo para todos perceberem que o Windows Phone e o melhor sistema.

    Como o Leandro disse, se ela for para segundo lugar isto sera melhor para todos, pois ela irra fazer aparelhos melhores para a concorrência.

  21. #21
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Mais ainda acho melhor a Microsoft comprar a Nokia.

  22. #22
    particularmente, nenhum celular bate o n9 ou n8

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nokia dormiu no ponto

  24. #24
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    O n9 ainda é vendido normalmente e tem boa saída? Quem já pegou um deles e teve tempo suficiente para 'brincar' com o mesmo? O que conhecidos seus que o tem falam ? Sou apenas um usuário normal , portanto minha pergunta. Se fosse um desses, Professor Doutor PHD do MBA, não teria perguntado...rs.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Éder verdade KkkkKkkkKkkkKkkkKkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Éder verdade KkkkKkkkKkkkKkkkKkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    oa a a!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Ainda lembro das críticas quanto a decisão da Nokia aderir ao Windows Phone no lugar do Android. O Windows ja foi lançado por ela mas até agora, não causou tanta movimentação...
    Espero que não aconteça com ela, oque aconteceu com a Motorola.

  29. #29
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Pessoal, olha o nível, isto aqui está parecendo novela da Globo.
    Sou muito fã da Nokia, mas uma coisa tenho de concordar: ficar tanto tempo na liderança fez com que a mesma se esquecesse de uma das máximas da vida. Quando se é o melhor, tende se-lo o tempo todo, pois qualquer um vive apenas para roubar seu título...
    E sobre Android, é um ótimo SO, mas francamente, que é modinha do momento é.

  30. #30
    @Lucius
    e verdade o nivel aki so ta abaixando mais quanto a provavel queda da nokia posso dizer que era o esperado a samsung esta so melhorando e a nokia esta com poucos novo recursos.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 10-19-2012, 09:53 PM
  2. Replies: 83
    Último Post: 05-09-2012, 08:28 PM
  3. Replies: 3
    Último Post: 09-09-2011, 01:40 AM
  4. Replies: 37
    Último Post: 06-17-2011, 11:42 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-30-2009, 11:30 AM