LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1

    Nothing Phone 1 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nothing Phone (1), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    nada de inovador

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by vegettodlx View Post
    nada de inovador
    kkkkkkkk vdd

  4. #4
    Junior Member Lima_Raay's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    mais um smartphone qualquer

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76

    pra que comprá-lo se:
    1. os leds são essencialmente inúteis
    2. é celular intermediário com preço de avançado
    3. design tijolo, lados arretados e desconfortáveis

  6. #6
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Entendo que a empresa queria ser diferenciada e que os leds fazem parte da identidade visual do celular mas eu realmente espero que a empresa encontre uma forma de diminuir esses leds ou no mínimo retirá-los do produto (nos próximos lançamentos) afinal eles não fazem sentido algum, acho que se fossem leds que brilham no escuro apenas seria melhor por não gastar bateria atoa e preservar a vida útil do telefone..
    O design não me incomoda, quadrado, redondo, em forma de X ou Z tanto faz, acho bonito que no mínimo tentem diferenciar
    Sobre o preço, bom, bostil né, todo mundo já sabe como funciona aki, tudo que vem de fora é taxado em dólar e só fazem o câmbio e tacam no mercado com imposto em cima pra vc consumidor otário pagar 5000 em um produto que vale no máximo 500, nisso a culpa é do governo que gosta de ver o bostileiro atrasado e longe das soluções tecnológicas, espero que no futuro o merdileiro acorde e busque evoluir sem o estado.