LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by emersonbusson1 View Post
    Eu tenho o pocophone f4 gt, é top viu, vale a pena. não esquenta tanto e nem descarrega tão rápido, e quanto ao descarregamento, o carregamento compensa em dobro. 17 min tá full. e acredito que ele vá receber até a miui 17, pelo poder de fogo do processador, vim de um galaxy s20fe e não me arrependo, tudo é superior, só sinto falta do ip68, até porque: nem tudo é perfeito.
    Cara o poco f4 gt em si é ótimo, lindo sim, só que tô usando ele agora, e é até cômico vc ficar aí falando sendo que estou experienciando o contrário. Ele não é um Cell ruim, é top, só que tô enfrentando uns problemas, e começou acontecer faz uns 3 dias, tô vendo se vai ser só uma fase

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by emersonbusson1 View Post
    Eu tenho o pocophone f4 gt, é top viu, vale a pena. não esquenta tanto e nem descarrega tão rápido, e quanto ao descarregamento, o carregamento compensa em dobro. 17 min tá full. e acredito que ele vá receber até a miui 17, pelo poder de fogo do processador, vim de um galaxy s20fe e não me arrependo, tudo é superior, só sinto falta do ip68, até porque: nem tudo é perfeito.
    Será que tô enfrentando problemas com ele, por conta de que poeira possa ter danificado?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wruschel View Post
    Claro que vai receber quem falou isso tá ficando doido
    Vai receber mesmo?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by R1C4RD01 View Post
    Como assim ele não vai receber a miui 14? Eu tô esperando essa miui sair pra ver se eles resolvem o problema de desempenho e de aquecimento e bateria do poco f4 gt, justamente pra saber se vale a pena comprar, por enquanto tô de olho no realme GT neo 3 com dimensity 8100, que é um celular que tem desempenho superior em jogos justamente por causa da realme ui, se a miui corrigir esses problemas do poco f4 GT eu pego ele, se não eu fico com o realme
    Voce é burro por acaso?????? um smartphone lançado em 2022 e com garantia de atualizações da miui durante 3 anos e mais 2 de segurança... APRENDE A PESQUISAR PRIMEIRO ANTES DE FALAR MERDA

  5. #35
    Vou sair de um S20FE para o F4 GTConsumo de bateria não vai ser impecilio kkkk

    Agora voces são muito corajosos de usarem um carregador de 120w mesmo que venha de fabrica, a vida util da bateria vai pro lixoA, Aliexpress você compra por 2000$ com frete gratis na loja da POCO, malema vai pagar uns 150-190$ de taxa de importação nos correios

  6. #36
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Vou sair de um S20FE para o F4 GTConsumo de bateria não vai ser impecilio kkkk

    Agora voces são muito corajosos de usarem um carregador de 120w mesmo que venha de fabrica, a vida util da bateria vai pro lixoA, Aliexpress você compra por 2000$ com frete gratis na loja da POCO, malema vai pagar uns 150-190$ de taxa de importação nos correios
    O carregamento é de 120w porém se divide em duas células de bateria, considere 60w para cada, não é nada absurdo. Normalmente celulares com carregador de 67w possuem bateria de única célula, o estresse é maior. O que pode ocorrer é o desgaste do controlador de energia por conta do calor que é gerado pelo efeito joule. Não é porque existe o suporte à carga de 120w que você o fará; Caso não ative a carga rápida, certamente utilizará uma potência menor.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Eulle_ View Post
    Cara o poco f4 gt em si é ótimo, lindo sim, só que tô usando ele agora, e é até cômico vc ficar aí falando sendo que estou experienciando o contrário. Ele não é um Cell ruim, é top, só que tô enfrentando uns problemas, e começou acontecer faz uns 3 dias, tô vendo se vai ser só uma fase
    Boa noite, qual o problema que vc está tendo? Eu não tô gostando nada da bateria, descarrega muito rápido

  8. #38
    Quote Originally Posted by Vinicius_NdV View Post
    Com um pouco mais de 2 meses de uso, posso dizer que ele realmente é muito bom.
    O aparelho é esquentado e quando ativa os 120Hz ele esquenta mais ainda e a bateria vai que é um doce. Só que eu jogo com tudo no Máximo. E também o aparelho carrega super rápido (- de 20min p/100% e jogando também).
    O desempenho dele em jogos realmente é excelente.
    Utilizando-o nos 60Hz, ele não esquenta tanto (esquenta o normal) e a bateria não vai rápido, quando joga.
    Pra quem usa para o dia-a-dia então, a bateria dura o dia todo ou quem sabe dias.
    O que eu não gostei é que ele não receberá a atualização MIUI 14...
    Boa noite, comprei a 2 dias e no meu caso a bateria tá muito ruim, até no modo de standby ele descarregou 20% sem uso nenhum enquanto dormia, só com wi-fi e dados móveis ligados acho que tá com defeito

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    O carregamento é de 120w porém se divide em duas células de bateria, considere 60w para cada, não é nada absurdo. Normalmente celulares com carregador de 67w possuem bateria de única célula, o estresse é maior. O que pode ocorrer é o desgaste do controlador de energia por conta do calor que é gerado pelo efeito joule. Não é porque existe o suporte à carga de 120w que você o fará; Caso não ative a carga rápida, certamente utilizará uma potência menor.
    No caso do 12T Pro, que tb vem com um carregador de 120W, a Xiaomi recomenda que não se use a potência total dele (o que pode ser alterado nas configurações de carregamento do smartphone), pq a vida útil da bateria vai embora rapidinho. Há pouca diferença entre a capacidade da bateria do 12T Pro e do POCO F4 GT. Pq com esse seria diferente? A grande questão é... pra quê ter um recurso de recarga ultra rápida, se isso indiretamente gera danos?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Tenho o POCO F4 GT, com 7 meses de uso ele deu "problema". Do nada, simplesmente do nada ele se desliga de vez em quando, não importa a temperatura dele, pode estar frio, e msm assim ele desliga, e pra ligar de novo, é complicado, pq quando ligo de novo, ele se desliga sozinho ainda na tela de boot, quando aparece a logo da POCO ou da MIUI. Mais alguém aí está passando por esse infeliz problema?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Eu procuro um celular para usar com drone, ou seja, tenho que enxergar bem a tela, mesmo durante o sol forte. Tenho o POCO x3 PRO que é uma porcaria pra isso. Será que com o F4 vai ser melhor?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by pamorell View Post
    Eu procuro um celular para usar com drone, ou seja, tenho que enxergar bem a tela, mesmo durante o sol forte. Tenho o POCO x3 PRO que é uma porcaria pra isso. Será que com o F4 vai ser melhor?
    Melhor vc ir em outro smartphone, dizem que esse poco f4 gt tem problemas de aquecimento

  13. #43
    Junior Member Caio_Patricio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    O bixin esquenta demais, mas é mais culpa do processador buxa que a samsung fabricou, a gestão térmica dele é péssima, até no s22 ultra esquenta além do normal, pelo preço do f4 gt da pra ir de f5 ou f5 pro que são melhores no geral e mais otimizados

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    O meu Redmi note 8 PRO tava com esse problema, no final descobri q era um problema na bateria

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    tenho a menos de um ano e o gatilho esquerdo nao funciona mais, perdeu todo o sentido de ter um celular gamer rs

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Tô com esse mesmo problema

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by pamorell View Post
    Eu procuro um celular para usar com drone, ou seja, tenho que enxergar bem a tela, mesmo durante o sol forte. Tenho o POCO x3 PRO que é uma porcaria pra isso. Será que com o F4 vai ser melhor?
    Pega o M54 então. A tela é grande, tem muita bateria e dá pra enxergar sob o Sol