LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,394

    Lumia 800 chegará por R$ 1.529 na TIM e Lumia 710 por R$ 899 na TIM e Oi [NEWS]

    Esqueça os "preços sugeridos" pela Nokia. Se quiser um Windows Phone mais barato, compre nas operadoras. TIM e Oi já anunciaram seus planos para a comercialização do Lumia 800 e Lumia 710 e a notícia é boa: seja como for, eles ficam pelo menos R$ 100 mais baratos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    A verdade he, pelo que oferecem em termos de hardware continuam caros!

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Agora sim! melhorou, gostei da ação da TIM e da OI, parabéns as duas operadoras, mas seria muito pedir um desconto de mais 100 reaiszinho ? haha, vai que cola.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    acertei em cheio os valores um mes antes, oh redacao. me manda um email que passo sempre pra voces, assim foi tb o defy , nexus x, note e por ae vai...

    ( funcionario de uma certa operadora )

  5. #5
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Ueliton, me mostre outro smart com CPU de 1.4ghz, tela AMOLED ClearBlack com Gorilla Glass, com qualidade de construção e garantia como o Nokia Lumia 710 por menos de 900 reais. Sem contar as apps da Nokia como Mapas e Dirigir.

    E nem estou levando em consideração tudo que já vem no Windows Phone (Office, SkyDrive, Xbox, integração nativa com redes sociais, atualização garantida, sistema fluído, etc)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #MarcioMaciel
    Filho naõ nada a lhe provar ou mostrar é só uma opção minha não querer comprar um Lumia agora, qual o problema nisso? Tem mais gosto muito do WP mesmo não tendo um por enquanto, até o WP8 e tenho outros dispositivos da Nakia, não tenho nada contra, mais o dinheiro é meu cara eu compro á hora que eu quizer e tambem não estou proibido de emitir opnião eu acho!

  7. #7
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    O Lumia 800 era pra cravar os $1.499,00.

    O Lumia 710 tá correto o preço.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    correção ( não tenho nada a...)

  9. #9
    Ja ta melhorando...quando chegar o lumia 900, com certeza estes ficarão mas popularizados...
    vale a pena, nokia selo de qualidade....

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O Lumia 710 esta com o preço bem aceitavel, agora o Lumia 800 devia esta 1499, mesmo valor no lançamento do Nokia N8.

    Mudando um pouco de assunto, alguem vai hoje na loja TIM no Shopping Eldorado? Pois vai eu e meu primo comprar o Lumia 710.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    o 710 está razoável

  12. #12
    Ahhh eu num compro mais celular de operadora Não... Comprei um N8 há uns 3 meses da operadora Tim e eles tão de sacanagem... A Nokia já liberou há um mês o Nokia Belle e A maioria das operadoras já liberaram... Meu irmão e dois amigos meus compraram do mesmo e já estão com o Belle... Isso porque compraram de outra operadora... Já a Tim fik enrolando... O preço dos aparelhos São ótimos Mas prefiro comprar pelo site da Nokia...

  13. #13
    e Vcs mão de vaca... Se querem aparelhos ótimos rápidos e com processadores violentos coloquem a mão no bolso... Pretendo comprar o Lumia 800 já que acho que o Lumia 900 não vem pra cá

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Condordo com vc MarcioMaciel.

  15. #15
    Calma UelitonAlvez, não precisa ficar nervozinho! Claro que vc pode dar a sua opinião, todos podemos. Mas o que o MarcioMaciel quiz dizer, e eu concordo com ele, é que vc disse que pelo o que eles oferecem em termos de hardware, eles ainda estão caros, e não estão, porque não tem no mercado nenhum smatphone com essa especificação por R$899, não tem mesmo. Sendo assim eles não estão caros, vc que quer tudo de graça é diferente!

  16. #16
    Goataria muito de ter um Lumia, mas acabei de comprar meu N9 e estou muito feliz, mas quem sabe mais pra frente não compro o Lumia 710. Espero que quem comprar goste! Abraço!

  17. #17
    concordo com vc MarceloMendesdaSilva os caras tão com medo de meter a mão no bolso e fik ai reclamando... Se quer smart potente tem q gastar... Ou então fik ai com os mais ”simplizinhos”

  18. #18
    Com certeza Roger88, e ainda por cima o cara fica nervozinho. Temos que parar de levar as coisas aqui para o lado pessoal, cada um tem sua opinião. Mas falar que tá caro, aí o cara não sabe o q tá falando.

  19. #19
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    55
    Já vi esse filme!

  20. #20
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Nokia dar aula de como fazer smartpohones as outras marcar e os do paraguai nao tem diferença, sempre apelam pra processadores dual core e tal porém o aparelho é sempre mais lento porque o android é um sistema todo capenga e pesado

  21. #21
    nao achei tao caro assim apesar que não posso comentar muito pois não tenho um rs

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM