LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Meu primo tem um Milestones 2 com processador potente e memoria muito boa, mais o celular trava em tudo, digo TUDO mesmo. Depois destes lançamentos da Nokia ja me decidi que eu comprarei o Nokia 701 que esta por 749 no Extra, tem algum Android melhor que este aparelho com a mesma faixa de preço?

    Sabia que ia dizer nao.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    eder ! vc esta muito por fora ! vive no mundo dos robozinhos , vamos acordar !

  3. #123
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Até em posts somente sobre a Nokia, os "fanboys" do Android vem incomodar.
    Depois, é os da Apple que são os "chatos".

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Será que esses fanboy do android não entende que processador não é tudo você se tira pelo o motorola atrix com configurações tão potentes e na hora de rodar vídeos em hd trava e o n8 com configurações medíocre roda numa boa e outra coisa a própria nokia deixou claro que numa câmera mega pixel não significa qualidades nas fotos mais sim como a tecnologia pureview trabalha com os mp você pode tirar fotos com resolução máxima ou tirar com 8 mp com muito mais detalhes vê se entendem seus burros

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Nossa. Quando vi esta notícia na conferência.. Tomeu um estrondoso susto! Olhei pro iPhone e vi ele murchar! Kkk
    mas na verdade, dizem que a Nokia está atrasada.... A verdade, é que a Nokia está mais avançada do que imaginamos e assim, de migalha por migalha, ela vai mostrado a real força que produziu durante esses anos freiando... Esse é só um dos varios estrondosos telefones que ela já tem pronto, só faltado apenas nos mostrar.... Nos meus tres anos de trabalho na Nokia, vi revoluções tecnologicas incriveis, em breve, o mundo vai ver quem é realmente a Gigante Filandesa.... Ano que vem, não tenho certeza, a nokia vai dar um outro susto, desta vez, em termos de velocidade e do futuro Nokia Victoria.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Kof Kof
    Android? iPhone? 8MP? Não queria falar.... Mas... Quem realmente faz celular para pobre é as duas invejosas Samsung e Apple! Samsung se acha com meros telefones com desempenho minúsculos! Ela coloca um processador potente mas não usa um software que usa ele totalmente... Rindo alto! Samsung nem se quer tem sistema operacional! Ela compra! Samsung é apenas uma pedrinha no calcanhar. A Apple é melhor em termos tecnologicos que a Samsumg... A Apple a cada lançamento da iPhone, sempre tentou derrubar a NSeries. Mas nunca conseguiu. A Nokia são se prende somente num estilo, modo ou maneira. Pelo contrário, ela faz o que as outras não fazem! Xoxaram a Nokia tanto e nem sequer olharam para a podridão dos meros telefones que eles defendem.... Agora a Nokia está voltando, com sua interface renovada, pronta pra derrubar qualquer um. Não é tôa que ela parou 4 anos! Quem é melhor sempre arraza.

  7. #127
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    nossa, isso deu o que falar

  8. #128
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Nokia , foi bem até o N95.........O N97, muitos trouxas compraram , acho que foi um dos maiores fiascos do mundo mobile.

  9. #129
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sim o N97 foi a pior coisa que ela fez, mais o N8 trouxe muitas revoluçoes como o N95.

  10. #130
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    O maior fiasco do mundo mobile foi o Kin, o N97 foi o 2o maior

  11. #131
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Infelizmente, as fabricantes ainda estão lutando para alcançar o N8. Felizmente, a Nokia já lançou um 4x maior que ele. Vale lembrar que ele vem equipado não com o SYMBIAN BELLE e sim com o NOKIA BELLE FEATURE PACK 1, que, ao que tudo indica é uma versão superior à versão testada do Nokia Carla pra N8. As novas características do OS impressionam tanto como a câmera, deem uma olhada!! O multitasking sofreu uma revolução visual legal, novos widgets, sistema mais estável... etc...
    A Samsung foi declarada a melhor fabricante então, sinceramente eu espero que ela faça algo relativo a mídia, afinal, ela não vai conseguir manter esse posto lutando contra uma empresa que tem um smart com pequenos 1.3 GHz single core, 512 de ram e, mesmo assim, uma câmera com sensor de 41 MP e gravação de audio em Dolby, com qualidade de CD!!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Quem é esse tal de eder? Vem lá de saturno encher o saco.... Kkk Vejam o que a inveja pode fazer! Android: é um sistema muito bonito, não tem estabilidade, não têm cara definida por ser código aberto, a memoria RAM fica suja mesmo quando fechamos apps... Symbian: possui estabilidade, possui filtro de hardware, não suja a RAM e é mais confiável. Ou por acaso ele é usado somente pela Nokia? Não! Motorola, Samsung, ZTE e a Ericson usam o smbian em alguns telefones devido a segurança e comforto do symbian. O android é nada menos que uma questão de ganhar dinheiro da Google, e não uma questão de Conectar as Pessoas. Eu com 31 anos sei muito bem que apresenta mais facilidade, desempenho e inteligência. Eu falo porque eu sei e trabalho com vários sistemas na Nokia Developer. Android é rapido, mas não aguenta toda a potencia de um nokia como esse. A nokia não aposte em boniteza, ela aposta em QUALIDADE.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Quem é esse tal de eder? Vem lá de saturno encher o saco.... Kkk Vejam o que a inveja pode fazer! Android: é um sistema muito bonito, não tem estabilidade, não têm cara definida por ser código aberto, a memoria RAM fica suja mesmo quando fechamos apps... Symbian: possui estabilidade, possui filtro de hardware, não suja a RAM e é mais confiável. Ou por acaso ele é usado somente pela Nokia? Não! Motorola, Samsung, ZTE e a Ericson usam o smbian em alguns telefones devido a segurança e comforto do symbian. O android é nada menos que uma questão de ganhar dinheiro da Google, e não uma questão de Conectar as Pessoas. Eu com 31 anos sei muito bem que apresenta mais facilidade, desempenho e inteligência. Eu falo porque eu sei e trabalho com vários sistemas na Nokia Developer. Android é rapido, mas não aguenta toda a potencia de um nokia como esse. A nokia não aposte em boniteza, ela aposta em QUALIDADE.

  14. #134
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    kkkkkkkkk, já viram ? Acabou de sair , pesquisem .....rs. Lá fora , tb. tem o lance ( marmelada $$$ ) parecido com o que houve aqui no RJ e principalmente em SP, com as Escolas de Samba , mal comprarando. Nova catiguria , para encaixar quem não tem mais espaço nos TOPs. Falando de N8 e quem tem o N9 , ninguém fala dele , pois é quase o dobro do preço de um N8 (~800,00). O sub, feio e antiguado é melhor que o Top da empreasa ? Não conheço ninguém com um N9, nem nunca vi aquilo todo colorido de longe na mão de alguém .

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Para Quem Diz Que a Nokia Morreu...
    Que a Nokia Faliu...
    Que o Symbian é Um Fracasso...
    Comprovadamente é Um Idiota... Um Burro... Simplesmente Um Asno Quando o Assunto é Tecnologia !
    O "NOKIA 808 PUREVIEW" Acaba de Ser Nomeado o Melhor Telefone Celular Lançado Na WMC 2012 !

    Diantes Disso Somente Uma Coisa a Dizer a Esse Tal de Eder... Maison Vitor... Itamarzão e Tantos Outros Acéfalos Deste Fórum !

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    Viva a Nokia a Maior e Melhor, Pois é a Unica Que Inova de Verdade !!!

  16. #136
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Só mais uma coisa: a Nokia e o idiota, porém gênio do Elop, não optaram pelo Android pelo simples fato de que não haveria nenhuma inovação. Olhem os tops do MWC 12, por exemplo. Androids quad-core com NFC. Algumas até tentam mais... agora olhe o top da Nokia: Nokia Belle FP 1 (sistema único), gravação de áudio em Dolby, NFC Secure e câmera com sensor de 41 MP. E mais, PureView é uma tecnologia criada pela Nokia, e não um simples nome, ou seja, pode ser empregada em MAIS MODELOS. Duvido muito que Android consiga converter as imagens desse conjunto. O Symbian não, foi desenvolvido para isso. São motivos mais que suficientes para não adotar o p.l. Android. Viva o PureView!!!

  17. #137
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Rapaz is caras q faam do N97 sao pq numca tiveram um dai leem boatos, pedaços de comentarios q diz q o aparelho er ruim, q isso , v6 nem numca usaram o n97 i reclaman, eu fikei quase um ano com ele, soh vendi ele pra compra um 701, i o n97 numca me deu problema, vao procurar uma lavagem de roupa. Aff!

  18. #138
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Dei um tempo nas postagens , como afirmei num tópico/forum , acho que dos 710 e 800 .Mas estou acompanhando tudo hein(e rindo muito ).

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Eder galaxy s2 é um baita de um aparelho,o android 2.3 tem umas firulas que massa, só que é mais complicado de mexer do que o nokia belle e o multi-tarefa do android e uma porcaria. do belle é tão simples.

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    A resolução da cãmera pode até ser 43 mpx, mas não consegue bater a qualidade dos 12mpx do Sony Xperia S, o Exmor R ainda continua rulando nessa questão ;D

  21. #141
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    ^
    coitado... nunca usou um N8

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    N8? Já usei sim, achei uma m####, e ja usei um HTC Sensation XE, a HTC tem cameras horriveis para smartphone, mas o Sensation XE dá de 20 a 0 no N8. Outra coisa, me digam qual vai ser a velocidade de captura desse 808 Pureview? 10 segundos pra abrir a camera e mais 5 pra capturar uma foto? Coitados, o Xperia S abre a camera em 1,5 segundos logo na primeira vez e captura a imagem em 0,5 segundos, denovo comprovando que a Nokia ja teve seu tempo de glória, mas agora não fabrica mais equipamentos de qualidade.

  23. #143
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @WillianSoares, pense com um pouco de lógica: voce acha sensato desenvolver um cameraphone em que a câmera demora anos para abrir e fotografar? Procure, aqui mesmo no Turo Celular, um artigo que fala sobre o Belle Feature Pack 1, que foi desenvolvido justamente para dar todo o poder de fogo à câmera. Diante da sua opnião quanto ao HTC Sensation XE, saiba que, do ponto de vista profissional, a única câmera capaz de rivalizar com a do N8 é a do HTC Titan II, que usa Windows Phone (note que eu disse "rivalizar", não ultrapassar) mas, já que vc acha que o dito cujo p.l. Andorid da HTC é melhor, não vou discutir. Até o MWC 12, o melhor conjunto ótico (isso inclui sensor, conversor, lentes e outros trequinhos) pertencia ao N8. Depois do MWC 12, passou a pertencer ao 808. Agora, me diga: se o HTC Titan II faz imagens excepcionais com uma câmera de 16 MP, imagine o que não faria um Lumia com PureView?? A propósito, quanto à velocidade da câmera, já existem review por aí sobre ele, tire suas próprias conclusões, mas vale lembrar que o próprio Tudo Celular também noticiou que o N9 possuía a câmera mais rápida entre todos os smartphones do mercado há alguns meses.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    41 mega pixels chupaaa apple, mais o que e foda e o symbiam

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    gosto da Nokia mais esta demorando para ela acorda que os aparelhos tem que ter mais pixels na tela(640 x 360 pixels),celular de 10 anos atras já tinha essa densidade olha quando ela melhorar isso eu e milhões de pessoas vão sai voando para NOKIA....

  26. #146
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já que tocaram no quesito de densidade de resolução, acho uma besteira essa moda que a Apple iniciou, quando peguei o retina display a primeira vez e comparei lado a lado do meu N8, vi que era uma porcaria de diferença a olho nú.
    Pra mim uma densidade de 220pp já é suficiente agradável em telas de smartphones, você não vai usar aparelhos a 20cm do rosto com frequência.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Normal tem muita gente que ouve música em um cd pirata não ve diferença de um original.... não tem essa sensibilidade...

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boa noite!

    Alguém sabe informar como excluo minha conta aqui no Tudocelular.com?

    Grata,

  29. #149
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kati se você quer parar de receber emails do tudo celular, é só parar de comentar no site, uma hora a matéria que você comentou cai no esquecimento e ninguém mais comenta e pára de receber avisos sobre a mesma.

    eclair realmente tem diferença de som de mp3 128kbps pra wave CD

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    DuarteEstan,

    Obrigada por responder!
    Mas excluir a conta, não tem como?

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 06-02-2013, 09:55 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 02-15-2013, 10:25 AM
  3. Replies: 35
    Último Post: 06-29-2012, 06:47 AM
  4. Replies: 8
    Último Post: 03-18-2012, 12:30 AM
  5. Symbian^3 no Nokia N8: como funciona? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 12-13-2010, 11:30 AM