LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,671

    Motorola Droid RAZR Maxx tem impressionante bateria de 3.300 mAh [NEWS]

    O Motorola RAZR é sem dúvidas um dos melhores smartphones do mercado hoje (confira nosso review completo aqui!), mas como todo smartphone top de linha atual, principalmente entre os Androids, sofre com a baixa autonomia da bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Tomara que o Galaxy S3 venha com uma bateria tão boa ou melhor que essa.

  3. #3
    Junior Member joelson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Como sempre não podemos contar com este modelo aqui no brasil e quando vem são inferiores como o galaxy S2 que não conta com as telas gorila glass, aqui nos temos os celulares e smartphones mais caros do mundo e boa parte deles só chegam aqui depois que deixam de ser novidade no resto do mundo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    è isso ae ! As empresas estão acordando.. Parabéns Motorola.. Como ja disse.. Prefiro um aparelho grossinho que me agrade , que me faça mas feliz.. Do que um Fininho que minha brincadeira não dure muito.. ! Agora é só as outras empresas entrar nessa onda e por cada vez baterias melhores nos aparelhos.. Mas serà que na pratica faz tanta diferença ? Temos que ver..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Agora a Motorola me superou,e superou a LG om sua bateria de 3000 mAH do Spectrum,parabens Motorola por pensar na autonomia da bateria e também a LG que foi a primeira a pensar.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ate agora a lg com o spectrum de 3000mah e agora e motorola isso mesmo acordem pra vida porque a bateria é o ponto fraco dos smarts pelo menos de alguns

  7. #7
    um ponto forte para a motorola....

  8. #8
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Um dia será preciso bateria de carro?,mas porque não otimizar o sistema operacional para consumir menos,hoje nós temos uma corrida pelo melhor hardware e não a combinação perfeita de hardware X sistema,A Microsoft está certa em oferecer U$$100 ,pois ela hoje tem simetria perfeita com um sistema inovador e funcional a beleza do nokia lumia 800 /900,nem mesmo a Apple tem conseguido mais isso depois do IOS 4 saiu tudo do trilho, a esperança de nós que temos sistema android mais estável.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Será que com 10 milimetros dava pra fazer de 6000mAH?

  10. #10
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    bateria sinistra...gosto mais do meu iphone 4s

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    PauloHenrique como vai o problema de descarregar rapido do 4s? ainda ta o mesmo jeito?

  12. #12
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    eu queria um como posso comprar?aonde?

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Smatphone com bateria que tenha uma boa vida útil,na minha opinião,só Nokia.E mesmo assim, eles também vem durando cada vez menos.

  14. #14
    Já era tempo de se pensar nas baterias q são uns nojos em relação a duração.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    E o aparelho ainda continuou bem fino. Esperemos que, daqui para a frente, essas baterias de maior amperagem se tornem um padrão em smartphones high-end.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Mas qual é o peso desse Motorola Droid Maxx? E quanto tempo de vídeo ele consegue rodar até que a bateria acabe?

  17. #17
    Junior Member adair's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    motorola me comquistou espero um dia ter um desse Motorola Droid RAZR Maxx que eu nao sei quando isso ocorrera rsrsrs

  18. #18
    Junior Member adair's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Com uma bateria dessa vou junta a grana pra compra um mas tem o sgsIII aff ate onde isso ira parar?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Poxa! Estou esperando ânsioso pelos lançamentos desse ano aqui no Brasil, em Especial o SGS III, o Optimus 3D II, Xperia ION ou o Iphone 5! Nunca cogitei em comprar um Motorola nem mesmo esse RAZR. Mas se esse com bateria tão monstruosa vier pra cá e principalmente se ele garantir atualizações o mais rápido possível e sem muitas personalizações, apenas algumas para facilitar o uso e não por mera estética! eu com certeza compraria esse! Mas vc já disse que ele não virá ao Brasil então eu vou esperar pelos outros, principalmente pelo SGS III, com muita ânsia! Isso se a Samsung não me decepcionar, com um smartphone fraco e outras coisinhas que me irrita no Galaxy pelo preço que custará ele tem que ser impecável! Ou pelo Sony Xperia ION, não o Xperia S, quero o ION.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Poxa! Estou esperando ânsioso pelos lançamentos desse ano aqui no Brasil, em Especial o SGS III, o Optimus 3D II, Xperia ION ou o Iphone 5! Nunca cogitei em comprar um Motorola nem mesmo esse RAZR. Mas se esse com bateria tão monstruosa vier pra cá e principalmente se ele garantir atualizações o mais rápido possível e sem muitas personalizações, apenas algumas para facilitar o uso e não por mera estética! eu com certeza compraria esse! Mas vc já disse que ele não virá ao Brasil então eu vou esperar pelos outros, principalmente pelo SGS III, com muita ânsia! Isso se a Samsung não me decepcionar, com um smartphone fraco e outras coisinhas que me irrita no Galaxy pelo preço que custará ele tem que ser impecável! Ou pelo Sony Xperia ION, não o Xperia S, mas o ION.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Sera que a bateria do maxx serve no Razr normal?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Sera que essa bateria serve no Razr xt910?

Similar Threads

  1. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  2. Motorola RAZR MAXX [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 351
    Último Post: 12-19-2014, 09:35 AM
  3. Review: Motorola Razr MAXX [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 58
    Último Post: 02-11-2013, 11:47 PM
  4. Replies: 35
    Último Post: 11-20-2012, 01:47 AM
  5. Motorola Droid RAZR Maxx HD: vida longa à bateria [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 52
    Último Post: 10-01-2012, 10:25 PM