LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,686

    LG Optimus 3D chega ao Brasil por R$ 1999: Conheça os detalhes [NEWS]

    O LG Optimus 3D foi anunciado em fevereiro durante a Mobile World Congress (e nós já havíamos colocado as mãos nele). Sete meses depois, o dispositivo finalmente chega ao Brasil, ainda a tempo de assumir o posto de primeiro smartphone 3D no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Pena ser LG...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa 2mil reais aqui no brasil vai se facasso em venda por que esse valor da para pega um not ou um CPU top que ta para joga jogo de nv alto em qualidade d PS3

  4. #4
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    lindo... mas bem caro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Continuo prefirindo meu galaxy s 2

  6. #6
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Esse preço é de lançamento , logo , logo cai ou as operadoras lançam pacotes para desovar . Mas 1 GHz , mesmo dual ? O padrão é de 1,2 GHz para cima , desde a vinda do S 2 .

  7. #7
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Fui ver as esps. , gordinho e pesadão , quase 170 g . ( ~50 % a mais que um S 1 ou S 2 .

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Nelson, ele realmente é pesado e não muito fino. Não dá pra carregar no bolso da camisa, por exemplo. Seria difícil ter um smartphone 3D leve e fino pela tecnologia empregada!

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Tive Oportunidade De Testa-lo e Retesta-lo Por 2 Semanas !

    Sem Dúvida é Um Grande Smartphone !

    A LG Fez Um Grande Trabalho, Implementando Uma Interface Leve No Android 2.2.2 e Uma Otimização Surpreendente No Gerenciamento da Memória Durante o Uso Das Mais "Pesadas" Aplicações !

    Com Exceção da Filmadora Digital Integrada, Que Em Minha Modesta Opinião é Fraca !

    Absolutamente Tudo Neste Produto é Bom ou Ótimo !

    Em Termos de "Produtividade" é o Único Smartphone Disponível No Brasil Capaz de Rivalizar Com o Samsung Galaxy S II !

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    A Quem Está Indeciso... Recomendo Desde Já Sua Compra !

    Eu Mesmo, Somente Não Invisto Na Aquisição Deste Produto, Pois Já Tenho Como Celulares Pessoais (NSeries N8, Nseries N86 e Xperia Play) e Como Celular Corporativo (Galaxy S II) !

    Até Mesmo Para Um Fanático Como Eu... 4 Celulares São Um Número Mais Que Suficiente ! Rs...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Galera, já está mais que comprovado que comprar lançamentos eletrônicos é para fanáticos e gente com dinheiro sobrando. Daí a pouco vai ter um monte de gente arrependida por ter pago tão caro pra servir de cobaia. Afinal o fabricante vai aperfeiçoando em cima das reclamações dos clientes e enquanto isto a concorrência vai otimizando seus produtos em qualidade e preço. Vale a pena esperar uns seis meses pelo menos, pra ver qual é. Abçs!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    JniorReis qual é o melhor esse LG 3D ou o HTC EVO 3D???

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Walter... Eu adoraria te ajudar !
    Pois infelizmente a maioria dos foruns atestam qualidade nos produtos apenas dos fabricantes que lhes patrocinam ! Nao digo que isto aqui aconteca, mas na grande maioria tenha certeza que isso acontece !
    Caro amigo tenho como regra dar o parecer apenas em produtos que realmente eu testei e nao apenas vi em reviews da Net ! E o HTC EVO 3D... Eu ainda nao testei, por isso nao posso te ajudar ! Mas... Com base em informacoes publicadas em reviews pela net e nos "white papers" dos aparelhos... Com base na arquitetura da CPU... GPU...Memoria Ram... Interface e Customizacao do Android... O Evo 3D parace ser um aparelho superior em termos de produtividade ! Ja quando o assunto sao os recursos multimidia integrados... Dada a tradicao da HTC, o Optimus 3D e superior !
    Portanto pondere o que seja prioridade a voce ! Espero ter ajudado ! Abracos!

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Tendo a oportunidade de testar o EVO 3D... Posto aqui !
    No "momento" estou em maos com o Optimus 3D, HTC Flyer e Sony Ericsson Xperia Pro ! Por enquanto... Somente elogios aos 3 produtos !!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Ajudou muito sim...obrigado!!!

  16. #16
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    JniorReis, e onde consegue esses aparelhos? Fiquei curioso...

  17. #17
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    q absurdo esse preço

  18. #18
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Pré-venda: Optimus 3D mais barato na Fnac. 1.799,10 reais.
    (Praticamente todos os Tops de linha estão mais baratos na Fnac)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    JuniorMello...
    estava lendo os comentarios seus e do (ate esqueci o nome do cara), do iPhone... bom, tô com você entre iPhone e Galaxy SII, pois ODEIO iPhone's, na minha opinião é um aparelho de paga pau, porque muitos famosos e endinheirados usam, enfim...
    bom, lendo nos topicos percebi que voce conhece tanto LG Optimus 3D e Samsung Galaxy SII, pois bem... estou em duvida qual pegar porque quero trocar de aparelho (atualmente tenho milestone android 2.2)... poderia me ajudar a decidir? dei uma leve olhada no LG 3D... caramba, gostei por ser 3D mas pena que é LG (tive uma experiencia não boa com essa marca), outro lado a Samsung é Samsung... e ai! me ajuda a decidir?
    valeu...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    JuniorMello...
    estava lendo os comentarios seus e do (ate esqueci o nome do cara), do iPhone... bom, tô com você entre iPhone e Galaxy SII, pois ODEIO iPhone's, na minha opinião é um aparelho de paga pau, porque muitos famosos e endinheirados usam, enfim...
    bom, lendo nos topicos percebi que voce conhece tanto LG Optimus 3D e Samsung Galaxy SII, pois bem... estou em duvida qual pegar porque quero trocar de aparelho (atualmente tenho milestone android 2.2)... poderia me ajudar a decidir? dei uma leve olhada no LG 3D... caramba, gostei por ser 3D mas pena que é LG (tive uma experiencia não boa com essa marca), outro lado a Samsung é Samsung... e ai! me ajuda a decidir?
    valeu...

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Tonobohn...
    Todos os aparelhos lancados no Brasil consigo atraves dos proprios fabricantes, pois trabalho em uma grande operadora...
    Os aparelhos que nao sao lancados no Brasil, consigo atraves do meu cunhado que mora em Londres...
    O mesmo revende muitos aparelhos via E-Bay !
    Testo Todos e Posteriormente dou o feedback positivo ou negativo sobre os mesmos !!!
    Respondido ??? Rs... Abraco !

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    por jniorreis me dar um para que voce quer todo esse celular

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Kkkkkkkkkkkkkkkk Will !

    Tenha Certeza Que Com Exceção do (Galaxy S II) Que Tenho Como Celular Corporativo Apenas Por Imposição da Empresa Em Que Trabalho, Não Abro Mão de Nenhum Dos Outros 3 Aparelhos !

    Tenho o Melhor Câmerafone do Mundo !

    Tenho o Melhor Câmerafone Não Touchscreen do Mundo !

    E Tenho o Smartphone Android "Multimídia" Mais Completo do Mundo!

    Em Suma... Estou Ultra Bem Servido !

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Apenas Estou Em Dúvida Sobre Qual Serão Meus Próximos Aparelhos Para o 1º Trimestre de 2012...

    Provavelmente Optarei Por Nokia 903, Sony Ericsson Xperia Duo e Nokia Nseries 9 !

    Mas Ainda Temos 3 Meses Até Janeiro do Ano Que Vem !
    Até Lá Não Troco Sob Hipótese Alguma de Celular !

  25. #25
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    S 2 dá um banho ( ainda ), mas 'parece'que tem aqui os anti - samsung e pró N xxx ............rs.


  26. #26
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é galera tbm penso em trocar meu S1 mas não sei se pego o SII agora o 3D ou ate memos o Optimus 2x, são muito bom em todos os sentidos,

    mas janeiro esta ai!!! e niguem sabe ainda das novidades que serão reais!!! eu acho que vou aguardar rssss

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29
    cara muito bonito porem muito caro, penso que n vai ser um facasso aqui no brasil.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Com certeza vou comprar o meu quando ver em alguma loja por aqui. Futuro sucesso de vendas :B

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Adquirí este produto e com 9 dias de uso o mesmo não aceitava mais o chip, quer dizer, estou já a duas semanas usando meu nokia bem antigo, pois o lg esta na assistência, não fiquei com mais raiva, porquê só paguei R$39,90 nele

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Leonardoregis como vc conseguiu um preço desse???

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 12-30-2020, 01:16 PM
  2. Replies: 35
    Último Post: 02-27-2012, 08:56 PM
  3. Motorola RAZR chega dia 16 de novembro por R$ 1999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 56
    Último Post: 11-25-2011, 07:34 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 08-23-2011, 07:44 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-13-2010, 08:30 AM