LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,887

    Google se arma para guerra e compra 1023 patentes da IBM [NEWS]

    A compra foi realizada no dia 17 de agosto, mas anunciada apenas agora. A Google adquiriu 1. 023 patentes do portfólio da IBM, a empresa com o maior número de patentes do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A Google vai dominar o mundo, rs. (se não já dominou)

  3. #3
    Junior Member henrique_20's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    microsoft e apple se unindo contra o android, tudo isso é medo? haha

  4. #4
    Acho que as ações legais da Microsoft e da Apple movidas contra o Google são corretas. Afinal de contas, qual é o sentido de que gastar bilhões de dólares em P&D e depois deixar que outras companhias utilizem os resultados, lucrando em cima dos gastos e idéias alheias? Isso pra mim não é medo e nem união do mal contra o Android, antes, é sabedoria e justiça

  5. #5
    O que o TogLima disse faz sentido!! Mas a Google ainda vai dominar o mundo... rsrsrs

  6. #6
    Marciel, acho que o reinado do Google nunca esteve tão ameaçado como hoje. Digo isso por que: 1 - o Bing cresce a cada dia e já está com quase 30% do mercado americano; 2 - O Orkut morreu e o Plus (nome estranho) parece que não vai se popularizar; 3 - O Android não para de crescer, é verdade, porém recebe a cada dia mais e mais processos; 4 - Decisões questionáveis, como a compra da Motorola (os analistas até mesmo recomendam a venda das ações).
    Acho que o Google não vai dominar o mundo tão facilmente

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Blah blah blah...
    Tomara wue a Google entre no mercado de PCs,e outras areas.Mesmo tendo muito processos,o android vai crescer mais,e essa historia de patentes...que bosta ta enchendo o saco!

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    nao vai dominar o mundo e sim a internet em geral =D

  9. #9
    TogLima já assistisse o filme "A rede social"o personagem de Justin Timberlake bem parecido com Bill Gates fez. São como aqueles fatos históricos bem semelhantes basta trocar o nome do personagem histórico,como também a historia se repete. A microsoft já processou muitas empresas,e até processou a motorola por quebra de patentes, e motorola retrucou dizendo que a microsoft quebrou milhares de suas patentes. A microsoft é tão maléfica como a google.

  10. #10
    tiagojpb, eu não disse que a Microsoft é santa. Apenas defendo a ideia de que é justo e legal a ela lutar na justiça por suas patentes, afinal de contas, qualquer um que infringir patentes alheias merece ser processado e pagar royalties, seja desde uma pequena empresa até gigantes como a Google.

  11. #11
    Toglima do jeito que postou me pareceu outra coisa.
    Nós nunca imaginaríamos a Apple 1950 e Microsoft 1975 que seriam parceiras tudo graças ao android principalmente aqueles quem viveram na época ou quase. Isso é medo ou não sei o que é. A Microsoft está decaindo e brigando contra moinhos e pensado que são dragões, e isso começou quando google ainda era só engine de busca. A Microsoft é a única brigando contra moinhos pensando que são dragões, talvez alguns processos sejam dragões. Isso só eu dando razão microsoft. Se fosse outra empresa que briga-se contra google não posta isso, ou post anterior

  12. #12
    A Microsoft Don Quixote nessa briga contra Google, o android é moinho em relação a Mircosoft, como alguns dos outros processos.

  13. #13
    Antes só tinha lido as comentários. Apenas confirmou o que postei. A google compra serviços orkut, youtube, e patentes começou com a necessidade de defender android. A google é apenas líder da open handset alliance que envolve quase todos com exceção da nokia. Não existiria necessidade de compra patentes já que todos são envolvidos com exceção da nokia. Derrubando o líder, o android acaba. A google está comprando aliados do android é que chamo de mãe defendo o filho com tudo

  14. #14
    Junior Member Laercio Lucena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    a Google está se protegendo de um lado e o Tio Bill está se armando do outro, enfim... nada mais a declarar...

  15. #15
    O tio Bill fez sua maior doação para uma privada é loucura. Estou brincando depois de pronto a privada será um novo produto da microsoft. A HP desistiu da computação e a microsoft fará o mesmo depois da privada estiver pronta.

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 12-20-2012, 03:45 PM
  2. CEO da Amazon quer trégua em guerra de patentes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 10-17-2012, 05:46 PM
  3. Replies: 71
    Último Post: 08-22-2011, 12:49 PM
  4. Guerra de patentes: Nokia 1 x 0 Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 07-20-2011, 05:20 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 01-26-2011, 10:47 PM