LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    18
    Ainda não compreendo o título de melhor celular para o GSII, tenho um, antes tive um c6 da Nokia, tenho um HTC Shift, não é celular, mas isso não interessa, voltando, nenhum desses aparelhos conseguiram deixar uma impressão de serem - Oh! Que incrível! - sempre falta algo, quando lançarem um aparelho que faça aquilo que eu quero, na hora que eu quero, do jeito que eu quero, com liberdade de opção, aí então sim poderei defender esse aparelho e o seu fabricante, caso contrário, apenas continuarão a ser paleativos tecnológicos que merecem críticas, já que todos os fabricantes não se importam com o consumidor, apenas em seus lucros, então eles não merecem que me importe com eles ou com os seus produtos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    gente, prestem atenção ao aposto: "a melhor câmara entre os celulares android"! Até onde eu saiba, e me corrijam se eu estiver errado, o n8 é um symbian!

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Dino Você Está Redondamente Errado ! Rs...

    O Prêmio Eisa Não é Destinado a Celulares de Plataforma A ou B !
    É Uma Organização Independente, Que Não Julga Desempenho Em Relação Ao Sistema Operacional e Sim Em Relação Ao Aparelho Como Um Todo !

    O Que Ocorreu Este Ano, é Que Coincidentemente Todos Os Aparelhos Premiados Foram Android, Simples Assim !

    Com Relação Ao N8, o Mesmo Não Foi Premiado, Por Se Tratar de Um Projeto de 2010 ! Nada Mais, Nada Menos !!!

    O Ano de 2011 Foi Fraquíssimo Na Área de Fotografia Na Telefonia Celular, Com Exceção do IPhone 4S (Lançado Após a Premiação da Eisa)... A Grande Maioria dos Aparelhos São Apenas Medianos Neste Quesito !

    E Dentre os Medianos, o Xperia Arc Foi Mesmo o Melhor !
    Por Isso Mais do Que Justa a Premiação !!!

  4. #34
    o n8 é simbian q faz parte do passado, nem vem fala em museu...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    sim O Sony Ericsson Xperia Arc ganhou o prêmio de melhor "Camera Phone" ele é sem dúvida a melhor câmera entre os celulares ANDROID do mercado. n8 e symbia

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Samsumg é igual a AMD dos computadores. Sempre tenta ser uma Intel (Apple), mas nunca será !

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Samsumg é igual a AMD. Vive as sombras da Intel (Apple), mas nunca será !

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 08-27-2020, 03:57 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 10-18-2012, 04:07 PM
  3. Replies: 27
    Último Post: 08-16-2012, 05:19 PM
  4. EISA Awards: os melhores celulares da Europa [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 02-03-2012, 10:12 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-13-2010, 12:06 PM