LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
    Eu adoro os produtos da apple, mais competir assim, pqp da até vontade de comprar todos os produtos da samsung só para a apple falir, isso não é maneira de competir, lança logo esse iphone 5 em vez de ficar enrolando e so lançar aparelhos de ano em ano.

Member
    Membro desde
    Jul 2011
    CONCORDO!

Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    A Samsung deveria entrar na justiça exigindo a maior idernização BILIONÁRIA da história, por danos morais, prejuizos de vendas e por estar perdendo tempo batendo boca com uma empresa que esta jogando lama no seu nome a nivel mundial.
    Acho que o calculo deveria ser o mais absurdo possivel para tirar todo o dinheiro acumulado com as vendas do IPAD IPHONE só para aprenderem a se focar em vendas e produções.

Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Ei qe exagero, nada disso, a apple apenas devia parar de competir assim! mais nada!

Atrix,iphone,gs2?qual melhor em termos bateria?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Tem medo da concorrencia, sou mais a Samsung, ao invez de processar outras empresas vocês deveriam trabalhar mais e inovar esse design ridículo que nunca muda. Que merda!!!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Nossa, como eu odeio essa apple e esse negocio de patentes. A apple acha q é a melhor em tudo q faz, mas um dia vai quebrar a cara com essa mania de grandiosidade. A respeito desse negocio de patentes, acho isso um absurdo. Isso so foi inventado para atrasar a vida de todos, não deixando uma competição igualitaria entre empresas. Acredito q se não houvesse essas patentes teriamos produtos muito mais desenvolvidos e tecnologicos. Hoje em dia tudo q esta ao nosso redor é patenteado. Hoje nada nos pertence, como por exemplo o nosso proprio DNA. Varias empresas farmaceuticas espalhadas pelo mundo todo, tem pelo menos uma patente de alguma molecula do nosso riquissimo codigo genetico. Sem contar q o proprio Brasil ja sofreu com isso durante anos, qdo os japoneses patentearam um delicioso fruto tipicamente amazonico, o açaí. Esse site de tecnologia é de

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Aos fanboys da Apple: Sabiam que cerca de 30% do Iphone é fabricado pela Samsung?

Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Pois é né essa merda da Samsung é tão boa q lança quase todo dia um celular para disputar com o Iphone só que enquanto a Samsung vem com Android a Apple só vem co mo IOS4.Feehlippe agora falá seu troxa e fdp qual qui é melhor Android ou IOS4 ou melhor aguarde o IOS5.E vamos ver se Samsung aguenta.se animal

Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Anão pedro se vc não tem nada prá falar fica calado e procura saber mais das coidas seu troxa

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    APPLE É UM LIXOOOOO.... POR QUE NAO INVENTAM ALGO MELHOR,,
    NAO VAO GANHAR NUNCA DA SAMSUNG...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Tenho um Galaxy S e o telefone só dá dor de cabeça, desliga sozinho, não liga sem que eu tire o chip e por aí vai. A garantia é uma lenda tb, fazem de tudo para não trocar o aparelho. Uma roubada!!!

Sempre fui neutra com relação a essas disputas entre grandes marcas, mas dessa vez a Apple exagerou sim, está parecendo a rede Globo querendo derrubar seus concorrentes (lê-se Rede Record). Isso tem um nome: egoísmo.

isso é coisa de empresa derrotada ! e pelo jeito vai continuar sendo pois ja existem empresas como a sony, nokia, lg que ja esta deixando a apple no xinelo !

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    eu tenho um 4s,mas sou mais o Galaxy s2.isso é briga de gigante.eu não como,o q eles me dá.good luck para os dois