LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    parabens aos participantes que entendem e serve p/ nos leigos ter uma base de avaliaçao assim vou seguir com a nokia apesar do flop confiando no plano b n9 assim que possivel e um prazer ver a nokia depois de apanhar tanto ser bem considerada e com boa tecnologia como sempre foi apesar de seu atroso em touh, UIe recuperando sua alta confiabilidade e qualidade pois sou um usuario comum eestou satisfeito com u E63 e um mini97 aguardando o n9

  2. #62
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    se eu não conhecesse o nokia, eu iria comprar um, e se eu comprasse tenho certeza que eu iria me arrepender depois

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Secreto...
    Seu Comentario Sem Coerencia e Muito Menos Procedencia Nao Me Surpreende !
    Afinal Nokia e Sony Ericsson Sao Marcas Usadas e Preferidas Por Quem Conhece e Entende de Tecnologia !
    Para Usuarios "Leigos" e Seguidores de Opinioes Como Voce...
    O Mais Apropriado Sera Aparelhos Samsung e Lg !!! Rs...
    Sem Mais !!!

  4. #64
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Jones
    eu digo na interface grafica é bem parecido, no intervalo de tempo que o android leva para carregar os arquivos apos ser fechado ou ligado no meu milestone com overclock praticamente nem se chega a um segundo

  5. #65
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    meu aparelho é um motorola milestone e antes de compra-lo não sai comprando pesquisei muito veio, e essa foi minha escolha por que na época não tinha célular otimo com o preço que tinha no bolso, não fui de samsung por que não me enchia os olhos nem de lg que eu não confio muito e nem de iphone por que o preço era caro e nem tinha multitarefa
    leigo seria vc que não faz mais nada alem tirar fotos e mecher com apps bobos que utiliza sensores
    só do android não ser rooteado eu posso baixar app pagos mais de graça sem nenhum tipo de desbloqueio e utilizar qualquer aplicativo feito por mi ou qualquer pessoa sem permisão da google, já com ele rooteado vou muito mais alem, troco a rom de sistema do meu smart como por exemplo miui e cyanonmod e fazer overclock e muitos outros

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Depois de Um Comentario Como Este... Voce Ainda Tem Coragem de Dizer Que Eu Sou o "Leigo" ??? Kkkk ! Valeu Pela Terapia do Riso ! Mas Por Hoje Ja Deu... Tenho Mais o Que Fazer !!!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Kkkkkkkk, meu deus quanta guerra por causa de sistemas operacionais galera.
    Infelizmente não tenho mais tempo para discussões e besteirol, estou trabalhando muito em projetos para multissistemas.
    Mas galera, vocês não tem vida não?????
    Só uma frase para vocês:
    "O verdadeiro sábio é aquele que houve e toma para si suas próprias conclusões provando a todos em um futuro próximo que seu ego não é centralizado em si, mas sim na sociedade."
    Enfim, aceitem as opniões e formem as suas sem denegrir, e utilize a informação a seu favor e não em besteirols.
    Cada sistema operacional possui suas vantagens e desvantagens, enfim todos colocados em uma balança teram o mesmo peso.
    Assim que eu tiver um tempo irei ler o comentário de cada um neste tópico e irei fazer replicas fundamentadas e com base.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Quando instalei o SYMBIAN ANNA a um mes atras percebi q meu N8 se tornou o melhor smartphone do planeta, hoje ao instalar o SYMBIAN BELLE chorei de emoção e percebi que agora ele é o melhor smartphone da galaxia, logico que o melhor do universo será o N9 com meego.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    O SYMBIAN BELLE deixa o smartphone mais rapido ainda duq com o SYMBIAN ANNA além de adicionar recursos increveis jamais vistos em outro sistema movel.

  10. #70
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    chega que é melhor!

  11. #71
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    O symbiam é tão bom, mas tão bom que quase afundou a maior fabricante de telefones do mundo....rsrs

  12. #72
    Galera... cansei de bla bla bla com esse JniorReis.

    Enfim, Odeio Android pq a bateria não dura nada, no Froyo tinha que carregar p celular a cada 24 Horas, no Gingerbread tenho que carregar a cada 28 Horas, no iOS4 a cada 24 Horas tambem.
    (Obs: utilizando umas 4 horas de Wifi, 3 horas de 3G e 2 Horas de musica {ouvindo musica do busão} a bateria quase zerava).

    Ja com o Symbian utilizando da mesma forma, carregava a bateria do do meu E72 e Hoje do meu N8 a cada 3 ou 4 dias, porem num tem nem metada das caracteristicas dos outros.

Similar Threads

  1. Ballmer declara guerra à Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 39
    Último Post: 07-15-2012, 08:58 PM
  2. Google finaliza compra da Motorola Mobility [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 05-24-2012, 06:25 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-14-2012, 11:35 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 10-02-2011, 12:26 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 08-22-2011, 08:39 PM