LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não entendo como q umas pessoas vem aq só para escrever sobre o Symbian.Pelo amor de Deus,esse sistema operacional(Symbian)é mais q péssimo,é horrível,sem comparação com o Android,por favor...
    Eu só compraria um smartphone da Nokia,se o sistema operacional fosse o Android,tirando isso tô fora,e mesmo assim,não considero os smart da Nokia bons,só a câmera mesmo,de resto é péssimo.Poderia melhorar com o Android q tem apps Nativos muito bons,ao contrario do Symbian....

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Ezequiel como, como pode comentar de algo que desconhece? Eu tenho os 3 sistemas, android nunca vai ser melhor que IOS vc ta maluco cara, o IOS roda programas de audio profissional como FL STUDIO, AMPLITUBE e tantos outros, vc é apaixonado por ANDROID, os criadores do FL STUDIO no site oficial comentam que estao a muito tempo tentando desenvolver pra ANDROID porém a latencia do SISTEMA nao permite, isso é sistema bom? o SYMBIAN^3 tem latencia maior que do ANDROID ainda, é ridiculo, porem o ANNA nao, o SYMBIAN ANNA conseguiu zerar a latencia, isso é incrível, pois o nivel de latencia é o requesito principal pra um sistema rodar programa profissional, tanto que agora começaram a surgir pianos bacanas pra tocar na tela do SYMBIAN ANNA, o problema é que o symbian ta chegando sempre atrasado, mas o symbian anna ta superando o android em latencia, visual e velocidade isto é um fato inquestionável, porem continua perdendo em numero de aplicativos, isso que é o legal do ANDROID, porem, as pessoas que mais produzem tipo chefes, excultivos, etc preferem um aparelho que venha pronto, nao gostam de perder tempo baixando aplicativo, e mais uma vez de forma nativa o symbian é melhor e vence.

  3. #33
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    ainda existe fanboys de symbiam!

  4. #34
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    É verdade, o Symbiam é melhor que o Android!!! Brincadeira viu!!!
    O Symbiam é tão bom que quase afundou a maior fabricante de celulares do mundo, que para conseguir se salvar teve que abandonar o barco e escolher outro OS...

  5. #35
    PERGUNTA.

    E A PORCARIA DO BLUR?

    ESPERO MUITO QUE A DESCISÃO DA MOTOROLA DE EXTIÇÃO PERMANECA NA CABEÇA DO GOOGLE! POIS ESTE FOI O MAIS FRACASSO DA MOTOROLA.

    OQUE A MOTOROLA VENDEU DE SMARTPHONES ANDROID USANDO O BLUR, FOI UM FRACASSO, PERTO DO QUE ELES ESPERAVAM.

    TIVE 2 APARELHOS COM O BLUR DETESTEI, O MILESTONE TINHA TUDO QUE EU PRECISAVA, MAS O BLUR ESTRAGOU TUDO, DAVA PREGUIÇA DE UTILIZA-LO!

    HOJE GRAÇAS AO BLUR, TENHO UM IPHONE. LoL, MAS SE ESTE FOR MESMO EXTINTO, VOLTO PRO ANDROID DA MOTOROLA!

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Estou Impressionado Com os Comentários dos Membros deste Fórum a Respeito Deste Tópico !
    Em Sua Grande Maioria Todos São Muito Pertinentes e Coerentes !
    A Não Ser é Claro Por Este Que Se Intitula "Ezequiel"... Simplesmente o Rei do Besteirol Não Somente Neste Tópico Como Também Na Grande Maioria dos Tópicos Deste Fórum !
    O Cidadão Mal Sabe Diferenciar a Funcionalidade de Uma CPU e Uma GPU em Um Smartphone e Quer Dar Pitaco em Alguma Coisa ??? KKK !
    Já Disse Seu Conhecimento Limitado, Apenas Lhe Dá Direito à Condição de Mero Expectador e Ponto !
    Simplesmente Não Existe no "Mundo Ocidental" Smartphones Com Qualidade de Recursos Multimidia Superiores aos Smartphones Nokia !
    Exemplificando... Nseries N8: Melhor Câmera Digital, Melhor Filmadora Digital, Melhor Receptor GPS, Melhor Solução de Mapas Integrada, Maior Autonomia de Bateria, Maior Durabilidade e Construção !
    Por Isso... Pseudo Intelectual da Telefonia... Smartphones Nokia Não Limitam-se Apenas a Qualidade Fotográfica é Isto e Muitoooooooooooo Mais !

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Renato e Secreto o Recado é Direto à Vocês Também !
    Se Tem Um Ponto de Vista a Ser Defendido... Tenham Base de Argumentação Para Tal !
    Deixem de Ser Meros Seguidores de Tendencia e Fóruns... Estudem Mais... Tenham Conhecimento Prático e Somente Depois Disso, Opinem !
    Pois Seus Pareceres Tem Tanta Credibilidade Quanto a De Um Politico no Congresso Nacional ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
    Se o Android é Tão Superior ao Symbian...

    Por Favor Me Apontem Quais São as Vantagens Por Vocês Detectadas na Estruturação de Um Firmware no Os Android em Relação ao Symbian ?

    Qual a Grande Vantagem no Calculo Algoritmo Para Pós Processamento na Imagem em Um Driver de Câmera Implementado em Uma Firmware do Os Android em Relação ao Symbian ?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Falei Grego Não Foi ?
    Pois é... Para Quem Entende Essas São Respostas Mais do Que Simples !

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Com Relação ao Assunto Levantado...
    Creio Que a Aquisição da Motorola Pelo Google é Mais do Que Bem Vinda Dada a Tradição e Inovação da Motorola Que Com Certeza Irá Auxiliar de Uma Forma Direta e Decisiva no Aprimoramento do Promissor Porém Incompleto Android !

  9. #39
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Outro Ponto...
    Faço Aqui a "Mea Culpa" e Assumo Que Estive Errado Em Criticar Stephen Elop Por Optar Pela Adoção do Windows Phone e Não o Android Como Os Mor dos Smarts Nokia !
    Afinal Fica Mais do Que Claro a Grande Vantagem Que a Motorola Terá Ante Todos os Outros Fabricantes Em Relação ao Android !
    Bla Bla Bla e Mi Mi Mi à Parte... Essa é a Grande Verdade !
    Pode Não Ser Em Um Primeiro momento, Mas Todas as Fabricantes Estarão Anos Luz Atrás Em Relação à Motorola No Que Tange Atualizações do Android e Inovações do Sistema no Portfolio de Produtos ! E Agora Enquanto os Outros vão Correr Atrás do Prejuizo... A Nokia Já Está Pronta à Frente de Todas Sendo a Co-Proprietária e Principal Desenvolvedora dos Unicos OSs Que de Verdade Podem Competir Com o Android... Windows Phone e Meego !
    Chorem Samsung Fãs ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Afinal...
    Sem a Nokia... Samsung, Apple, Htc, Motorola, Sony Ericsson, Lg, Zte, Rim e Etc Sequer Existiriam... Pois Nokia e Qualcomm "Juntas" Desenvolveram "Quase Tudo" Que Existe Em Termos de Funcionalidade, Hardware e Software no Mundo da Telefonia Celular !

  11. #41
    KKKKK AGORA QUE LI O COMENTARIO DELE...

    BOM PRIMEIRO, ESTE TOPICO É REFERENCIADO A MOTOROLA E GOOGLE, EM SUMA, ESTE POST QUE ELE CRIOU JA FOI PRIMEIRAMENTE INUTIL, SEGUNDO TU NUNCA LEU A RESPEITO DAS PATENTES DA NOKIA? A NOKIA FOI A EMPRESA DE TECNOLOGIA MOVEL QUE MAIS INOVOU DESDE O INICIO DOS TELEFONES CELULARES ATE HOJE.

    QUE SABER DE UMA NOVIDADE DA NOKIA:
    http://justmajortom.wordpress.com/2008/03/02/inovacoes-tecnologicas-nokia-morph-2010-em-diante/

    TEU CONHECIMENTO É MUITO LIMITADO AO QUE VOCE JA TEVE E JA USOU.

    ENTÃO, SE TU ACHA QUE TER UM ANDROID É TUDO, ENTÃO TU DIRIAS QUE UM LG OPTMUS ONE É 100% MELHOR QUE O NOKIA N8?

    KKKKKKKKKK

    COMPRE UM NOKIA N8 E DEPOIS VEM FALAR AQUI NO FORUM!

  12. #42
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    eu no primeiro comentário que eu postei tirei minhas conclusões que eu tirei apos testa o n8, e vi muitos pontos fracos principalmente em seu sistem o symbiam, e seu processador que em meu teste vi que ele dava umas travadinhas isso tavez pode ser o seu sistma que o bote para baixo
    não que eu vi em poste ou forum
    no segundo cometário eu postei mais para trollar, por que todos sambem que o symbiam em comparação a ios e android perde feio.
    e muitos leigos que tenham nokia ou que é fã da nokia e conhece sua historia e querem falar de passado que ela era isso invento isso mais nos ultimo anos e não vem mais inovando

  13. #43
    VOCE JA SABE QUE O SYMBIAN MORREU?

    QUE A NOKIA ENCERROU O PROJETO?

    QUE DEPOIS DO "SYMBIAN ANNA" NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM SYMBIAN OS?


    ENTÃO DESDE QUE FOI LANÇANDO O ANDROID A NOKIA JA HAVIA PERDIDO O MERCADO DE OS PARA O GOOGLE.

    HOJE ENTÃO COM A EXTINÇÃO DO SYMBIAN QUEM TENTA COMPARAR OS DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS MOVEIS UM COM O OUTRO E UM COMPLETO "DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA E CONHECIMENTO" (ISSO PARA NÃO CHAMAR DE BURRO).

    1ª OBSERVAÇÃO: ALGUEM JA PERCEBEU QUE NENHUM SMARTPHONE DA NOKIA CHEGA A 1GHz DE PROCESSADOR? POIS BEM O SYMBIAN MAIS ATUAL (ANTERIOR AO ANNA) NÃO TEM CAPACIDADE PARA GERENCIAR DADOS EM UM SMARTPHONE COM ESSE HARDWARE.

    O ANDROID TEM ESSA CAPACIDADE, E ATE DE ULTRAPASSAR 1GHz DUAL CORE.

    PIOR DE TUDO NESSE COMENTARIO É ALGUEM QUE DESCONHECE A NOKIA E FALA BESTEIRA!

    COMPARAR ESSAS DUAS MARCAS É BURRICE!!!

    ANDROID TEM TUDO ACIMA DA NOKIA, EXETO EM UM FATOR.

    COSUMIDOR DE BATERIA!

    UNICO CONCORRENTE REAL DO ANDROID É A APPLE, ESSE SIM DEVE SER COMPARADO.

    QUANDO VOCES MININOS FIZEREM UMA COMPARAÇÃO DESSAS, VOLTEM AQUI PRA DEIXAR SUAS OPINIÕES E COMENTARIOS "UTEIS".

    PASSAR BEM!

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Kkkkkkkkkkkkk ! Mais Um "Aparecido" Neste Fórum Sem Propriedade Alguma Para Opinar Sobre Assunto Algum !
    Vai Se Informar Primeiro Cidadão Para Opinar Sobre Algo...
    Afinal Seu Post Mostrou Que Além De Não Entender Absolutamente Nada Sobre Tecnologia, Também Não Tem o Cuidado de Se Informar Sobre as Atualidades da Mesma !

    Desde Quando, Após o Symbian Anna... Não Haverá Mais Nenhum Smart Symbian ???

    Desde Quando, Após o Symbian Anna... Não Havera Mais Nenhuma Atualização do Symbian ???

    Mané... Dá Uma Olhada Neste Link:

    http://blog.gsmarena.com/unofficial-symbian-belle-firmware-now-available-for-the-n8-you-can-try-it-if-you-dare/

    Vai Se Informar e Depois... Quem Sabe Você Tenta Discutir Tecnologia ! Kkkkkkkkkkkkkkk !

  15. #45
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: O Android é Um Ótimo Sistema Operacional Porém Possui Inúmeras Inconsistências, Assim Como o Symbian...

    Mas Vale Deixar Claro Que a Maioria das Inconsistências do Android, Há Anos Já Foram Solucionadas no Symbian !!!

    Mas Volto a Repetir... Concorrentes Diretos do Android São Meego e Windows Phone Que Em Pouco Mais de 1 Ano... Sem Duvida Irão Acabar Com o Tão "Vangloriado" Android !!!

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Secreto... Em Nenhum Momento Estou Falando de Passado... E Sim da Atualidade !
    Em Termos de Durabilidade e Construção de Um Celular...
    Em Termos de Recursos Multimida (Câmera, Filmadora, Music Player)...
    Em Termos de Receptor GPS e Solução de Mapas...
    Não Existe Nada Melhor Que Smarts Nokia !
    E Isso é Fato !

  17. #47
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    nessa parte eu não me referi a vc citar o passado da nokia.
    Eu vi o site que vc postou o link e o symbiam belle e é muito parecido com android não é official é uma especial de rom modificada como acontece no android se instalada vc perde a garantia do aparelho
    o gps que vem no n8 precisa de conexão de dados
    no que vem no milestone não precisa

  18. #48
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Acho o navegador da Nokia superior ao restante só por um detalhe, já vem com os mapas navteq, que pertencem a Nokia. No android pra ter os mesmos mapas só comprando o ndrive, que não é barato. Os mapas da teleatlas que o google usa são uma porcaria, pelo menos na minha cidade.. não acerta uma rua que seja sentido único, aí vc passa pq não pode virar na contra mão e ao invés de traçar rota alternativa insiste em te mandar fazer a volta pra ir pelo mesmo caminho... Mas pra outras cidades talvez os mapas da teleatlas sejam melhores. Por outro lado.. o navegador do google em si melhorou muito, já é possível por ex. fzer download dos mapas pra ver offline, mas o nokia maps já fazia isso faz temp. Não precisa de dados pro gps, mas pra traçar rotas, não sei pq.. precisa. O pior de todos pra navegador é o iphone. A tela é pequena e ele usa o google maps, não o google navigator, então são os mesmos mapas ruins da teleatlas, só que tudo piorado pq o "navegador" é muito, mas muito pior que o do android. Pra GPS prefiro algum Nokia, de preferência com pelo menos 4" de tela.

  19. #49
    LOL... PARA DE TROLLAR MERDA CARA!!! VIRA HOMEM!!!

    PROCURA NO GOOGLE APOSENTADORIA DO SYMBIAN...

    PELO AMOR DE DEUS... APRENDE A LER...

    VERSÃO NÃO OFICIAL. OU ENTAO USA O GOOGLE!

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Secreto mais uma vez voce provou que nao conhece o Symbian e muito menos o N8 !
    Symbian Belle nao e uma rom nao oficial !
    E sim uma previa do Symbian Belle que sera sim lancado pela Nokia, que usuario experientes podem degustar desde ja a versao beta !
    Outro ponto.... A solucao Ovi Maps nao necessita em momento algum de trafego de dados para funcionar ! Muito pelo contrarioo os dados dos maps sao armazenados na memoria de massa do aparelho !
    Por essas e outras "asneiras escritas" que digo que voce e outros devem se limitar a condicao de meros expectadores dado a grande falta de conhecimento e achismo nas opinioes por voce e os demais postadas !!!

  21. #51
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Igor ou sei la o que se chama...
    Sem duvida este e a escrita e vocabulario tipico de um individuo sem cultura e raciocinio logico ! Fala sozinho que eu tenho mais o que fazer do que replicar comentarios de um infantiloide carente de atencao ! Rs...

  22. #52
    SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM

  23. #53
    O CARA TROLLA FEITO LOUCO... DAI QUANDO VEM UM E TROLLA TAMBEM O CARA LEVA PRO LADO PESSOAL... PARA DE CHORA CARA!!! CHEIO DE SPAM!

  24. #54
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    esse symbian belle parece mais um ctrl c ctrl v do android, nada de muito novo

  25. #55
    Exatamente, mas tambem com todas as funcionalidades que o Android possui fica dificil inovar!

  26. #56
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    o gps que tinha no n8 que usei precisava de uma conexão de dados

  27. #57
    Basta voce configurar e desativar a conexão de dados.

    eu nunca usei conexão de dados no meu N8.

    Receptores GPS, A-GPS integrados.

    Receptor GPS = não utiliza dados.
    Vantagem: Gratuito.
    Desvantagem: Pode demorar para conectar aos satelites, e pode ter perda de conexão. (dependendo da localização).

    Receptor A-GPS = Utiliza dados.
    Vantagem: Conexão Rapida e Facil e menos possibilidade de perder a conexão, busca de informações na internet. (dependendo da localização).

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Secreto vc ta doidão?, o ovi maps carrega todos os mapas pra vc usar offline, andei por matas, totalmente sem sinal de operadora com gps e ovimaps no meu N8 que tem symbian anna perfeito e hoje vou colocar o symbian belle, na verdade quando andei pelas matas tinha o symbian^3 ainda, marquei varios pontos da floresta no mapa, so da pra fazer isso com ovimaps.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    O Symbian belle nao é crtl c crtl v do andriod pq ele consome bem menos hardware e tem mais opções de customizar as areas de trabalho, alem de ter latencia zero igual IOS da apple uq permite resposta imediata no teclado de texto e no teclado musical.

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Jones...
    O Secreto nao esta doidao ! Rs...
    Ele simplesmente nao conhece o Nseries N8 e muito menos o Symbian !
    Assim como o tal de "Igor"... Ele opina sobre algo que nao conhece !!!

Similar Threads

  1. Ballmer declara guerra à Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 39
    Último Post: 07-15-2012, 08:58 PM
  2. Google finaliza compra da Motorola Mobility [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 05-24-2012, 06:25 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-14-2012, 11:35 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 10-02-2011, 12:26 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 08-22-2011, 08:39 PM