LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,686

    Motorola Milestone 3 em nova foto [NEWS]

    Tudo indica que muito em breve a fabricante deverá anunciar a terceira geração do seu smartphone com teclado QWERTY, o Milestone 3 (ou Droid 3 nos EUA).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    Parece que ele só tem 512MB de RAM para um dual-core...

  3. #3
    hummm. tem a carinha do Defy, exceto pelo teclado Qwerty.Só espero que a motorola mude a sua visão de suas baterias.

  4. #4
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Compraria esse , porem teria que ver com um preço menor que Galaxy s2 , atrix , xperia arc ou play ...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @ErikToi vc estar completamente certo!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Muito bem, que venha o Milestone 3, ele vem pra somar... agora é o seguinte, o que faz a Motorola abandonar, ou mesmo não dá pespectivas de atualizações para o Android Gingerbread 2.3 (exceto o Atrix) para modelos tipo: Milestone 1, Milestone XT720 Defy, Milestone 2? Sendo que, por exemplo, a Samsung segue um caminho diferente, vejamos, celulares como o Galaxy Fit que se equipara aos Milesto 1 e Milesto XT720; Galaxy Ace e Galaxy Gio que se equiparam ao Defy e, por fim o Galaxy S que se equipara ao Milestone 2, todos esses (dá Samsung) tem pespectivas da receberem atualizações de ROMs oficiais (da Samsung) para o Android 2.3, o Gingerbread!

    Abraços galera do Tudo Celular!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Entre ele e o Atrix, qual vale mais a pena?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Sendo a Motorola Nenhum Vale apena ,Por que a Motorola Do Brasil E Uma Merda , Senão Fosse Pelos Hackers Não teriamos o Milestone 1 No Froyo.
    A Motorola em Si e uma Boa Companhia , Nos EUA E na Europa, Japão No Brasil Como Já Falei não Presta Os Aparelhos Não são atualizados, Tive um Milestone 1 Eo 2 Nenhum Foi atualizado e Nem há Previsão Para Ser atualizado, Por Isso deixei o Dual Core Atrix De lado e Abracei o Nexus S;

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14

    Ola as informações do Site GSM ARENA : "O processador é um dual-core Cortex A9-de 1GHz com gráficos SGX540 PowerVR, embalada em um TI OMAP 4430 chipset com 512MB de RAM."
    Eu gostei de ser Omap e não Tegra, porem, os jogos da Nvidia não rodarão no msm! Mas vem ca, só 512 de RAM? Ridiculo! Meu Galaxy S trava com jogos paia como Plantas vs Zumbis por causa da RAM de 512! Espero q isso seja mentira!

    Olha o link: http://www.gsmarena.com/motorola_milestone_3_reviewed_4inch_qhd_screen_is_ pentile-news-2780.php

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14

    Ola as informações do Site GSM ARENA : "O processador é um dual-core Cortex A9-de 1GHz com gráficos SGX540 PowerVR, embalada em um TI OMAP 4430 chipset com 512MB de RAM."
    Eu gostei de ser Omap e não Tegra, porem, os jogos da Nvidia não rodarão no msm! Mas vem ca, só 512 de RAM? Ridiculo! Meu Galaxy S trava com jogos paia como Plantas vs Zumbis por causa da RAM de 512! Espero q isso seja mentira!

    Olha o link: http://www.gsmarena.com/motorola_milestone_3_reviewed_4inch_qhd_screen_is_ pentile-news-2780.php

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Putz meu 3gs veio de guerra roda jogos como infinity blade sem engasgar,
    Meu primo possui um galaxy S nunka houvi ele reclamar.

  12. #12
    @Caque

    Mas entre o Atrix, Defy ou Milestone eu prefiro o galaxy S ou Nokia N8.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Ta, vcs podem dizer que o LG Optimus 2x e 3d são dual com 512 e tem uma performance incrivel! Mas no caso da motorola, onde tds os tops tem 1Gb, pq pegar o nome que levantou a empresa, um dos maiores campeões de venda no mundo Android seu meia boca? Meu Milestone foi a mnelhor coisa que comprei ainda hj!
    Ahhh, eqto ao Galaxy S! Só trava com este jogo Planta Vs Zumbis! Pior q comprei o tema SPB, e ele nem consegue abrir o jogo! Fla serio!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    @ErikToi
    Concordo Com Você Entre Motorola Vo De Samsung Despenso A Nokia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Na verdade espero que a Motorola tenha a nobreza de ter resolvido os problemas do Touchscreen (tela maluca e "morte" de parte da tela). Tenho o Milestone, simplesmente estou com a faixa da direita inteira da tela morta e para completar, tem momentos que a tela fica maluca, não para de se mexer e vc não consegue fazer nada. Esses problemas estão sendo relatadas por vários proprietários que pagaram caro e adquiriram um produto de baixa qualidade. E pelos relatos O Milestone 2 está da mesma forma!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Sendo assim so bem mais o IPhone 4! Do que esses que vcs estão falando ate hj meu iPhone Nao relato nenhum desses problemas que vc detectaram Nao! Sem duvidas iPhone 4 e top de mais da conta! Concerteza nada si compara a Apple mesmo! De todos os celulares que Ja tive foi o melhor ate hj ! E Nao penso em mudar de aparelho nem tão cedo ! Recomendo a vcs juntarem um pouco a mais ter um iPhone vale Apena de vdd ! Qualquer coisa entre em contato( Danilo_levita@live.com ) ok Vlw galera

  17. #17
    sou mais Milestone 3.

Similar Threads

  1. Replies: 108
    Último Post: 04-18-2013, 09:31 PM
  2. Replies: 32
    Último Post: 12-17-2011, 05:27 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 08-08-2011, 11:15 AM
  4. Replies: 7
    Último Post: 03-21-2011, 01:15 PM
  5. Nova foto do Nokia 5250 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-11-2010, 09:25 AM