LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,208

    Nokia terá nova estratégia e considera mudar de SO [NEWS]

    Stephen Elop, CEO da Nokia, afirmou que a empresa precisa ter uma estratégia melhor em relação aos sistema operacional: "O jogo mudou de uma batalha de dispositivos para uma guerra de ecossistemas" e completa, "Nossa indústria mudou e nós temos que mudar ainda mais rápido".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Já passou da hora da Nokia mudar de cara e se modernizar,não sei a quem ela quer agradar com as porcarias de SO's que ela implanta em seus celulares.E outra coisa,não é só o "Ecossistema" mas os "Dispositivos" também devem mudar,os hardwares de celulares da Nokia estão muito defasados perante aos da Samsung,Apple,Motorola e Sony Ericsson.Me surpreendeu horrores(negativamente) quando eu soube que a resolução da tela do N8(que custa os olhos da cara) é de 640x360 e que usa Symbian como SO.Ahhhhhh, me poupe!

  3. #3
    Já passou da hora da Nokia pensar na hipótese do Android e WP7 mesmo. Particularmente eu acho que se a Nokia fizer celulares com Android, não vai ter iOS para competir com eles... Eu estou pensando na idéia de sair do Symbian para um Android, mas com essa notícia, vou esperar mais um pouco e espero muito continuar com um exelente aparelho e com o SO do momento, Android!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    A Nokia e a Microsoft duas gigantes que estão na mesma situação em relação aos tablets e smartphones, chegando atrasada nas decisões.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Vamos Nokia, tem muitas pessoas que usam Android torcendo para você lançar um super aparelho com esse SO. Se a Nokia lançar aparelhos com Android as outras empresas vão tremerrrrr...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    21
    se a nokia desistir do meego eu nunca mais compro nada deles

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Eu adoro a Nokia mas, ela precisa ser mais "agressiva" nos seus lançamentos! Ela anda muita "lenta":
    anuncia algo quando as outra já pensa em uma segunda versão dos seus OS. Parece o cão querendo morder o rabo!
    E esse Symbian, já não agrada ninguém mais! É uma porcaria e, se no próximo ano ela tiver um OS de respeito - com dó - irei mudar de fabricante após 10 anos de NOkia!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Respeito a opnião de todos... O Meego esta vindo ai, o Android fez barulho como o Iphone fez, logo logo acaba a badalação!!! Vcs querem um monstro de smart, então aguardem o N9 com Meego parceria da Nokia, Intel e AMD, nem preciso falar mais nada né, é mesma plataforma que veio o Android(Linux)... Nokia é Nokia !!! HTC é HTC... Motorola é Motorola... É como comparar Barcelona com o Vasco gente, rsrs... Abraços

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Respeito a opnião de todos... O Meego esta vindo ai, o Android fez barulho como o Iphone fez, logo logo acaba a badalação!!! Vcs querem um monstro de smart, então aguardem o N9 com Meego parceria da Nokia, Intel e AMD, nem preciso falar mais nada né, mesma plataforma que veio o Android(Linux)... Nokia é Nokia !!! HTC é HTC... Motorola é Motorola... É como comparar Barcelona com o Vasco gente, rsrs... Abraços

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    nokia é meego e symbian se usar OS populares não terei mais motivos pra comprar um nokia FATO!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Marcotrajano
    Concordo em quase tudo que você disse, e estou ansioso em relação ao meego. Agora Android sim fez barulho, mas as espectativas não minha mas sim de economista renomados é que este sistema tende a crescer cada vez mais e irá ocupar um lugar ainda maior no mundo, não sou eu que disse. Nokia esta tremendo(Quedas nas vendas de qualquer empresa é alarmante por menor que seja). Estou ansioso para ver o resultado dessa guerra, não dou palpite, pois como vimos tudo esta em status imprevisivel. O melhor é aguardamos e esperar.

  12. #12
    Junior Member weslei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    a questão é que a nokia parece ser meio que "conservadora", por isso não inova tanto, porém os produtos dela são ótimos, só estão defasados em relação as outras marcas, talvez por isso suas vendas caíram, hoje dia o que manda no mercado é inovação, novidades, perfomance. Se a nokia aliasse essas características com a ssua qualidade seria show ..

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Se a Nokia adotar o Android, nunca mais usarei os produtos dela.

    Tantos OS, torço muito pelo Maemo vejo que ele te futuro, como o Meego também tem.

    Todos são ótimos mais tomara que ela não use o Android, cansei de ver aquele robo fofo em todas as marcas, quero ter um celular diferente, um que ninguem tenha igual.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A proposta do Meego é muito boa mas o seu desenvolvimento demorado está colocando a Nokia numa posição complicada. Apostaria no Android até amadurecer o Meego. Os usuários mais radicais da Nokia talvez não gostem da idéia, mas os fãs do Android vão adorar ter um Nokia! hehe Desde o lançamento do N8 que fico imaginando o hardware da Nokia num sistema Android...

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    RohdMatthah compre um celular da nokia,qualquer um é diferente,ninguem tem,ninguem quer tb,não é igual as outros,ou não é tão bom quanto...

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Nunca gostei de celular da Nokia,por serem fracos,principalmente pelo sistema operacional symbian,que eu acho péssimo,horrível
    Demorou,muda logo,que assim eu compro um smartphone Nokia.
    não penso nem duas vezes...

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Concorde que a concorrência vai tremer mesmo,mais com android né..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    16
    eu não entendo pq os usuários reclamam tanto do Symbian... eu concordo que ele está demorando pra ter uma interface amigável e blá blá blá, mas quem quer "perfumaria" compra a maçã ¬¬

  19. #19
    Android!!! Android!!! Android!!! Android!!! Android!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    e bom mudar as vezes.. sair da mesmice

  21. #21
    A Nokia é uma porcaria o N900 foi meu último aparelho desse empresa safada, esta perdida, cega....vive testando SO e os abandona, e continua com essa merda de Symbian sem interface, atualizações, só agrada os xiitas fånáticos que acho o maximo esses tijolões da nokia.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Que maluco esse ezequiel, até 2007 nenhum sistema movel se comparava ao symbian, symbian revolucionou, desde 2003 q eu usava meu 6600 pra assistir divx, xvid, webcam sem fio, controle remoto universal graças ao symbiam, coisa q muitos que estao comentando aqui até hoje nunca fizeram.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Sinceramente, obvio q um sistema operacional em cima de linux sempre vai ter mais possibilidades q symbian, pois muita coisa ja está pronta e so precisa ser adaptada, mas o android é muto simples e sem inovações na forma de usar o celular, por isso o meego seja a melhor opção sem dúvida, agora nao vejo problema na nokia lançar um modelo com android ou com windows mobile derrepente pra testar, mas o sistema operacional do futuro é meego, nao tenha duvida. tenho um n900 e um n8, e o maemo do n900 ja é muito melhor q android pra usuario avançado devendo somente algumas facilidades pra usuário leigo, que é maioria esmagadora.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Agora falar q verdade é preciso, eu faço mais coisas com um symbiam duq maioria aqui faz com um android, ja utilizei mouse, pendrives, no meu nokia N8, ja joguei com o N8 numa tv de 40p via hdmi e numa tv normal de 29 via saida analogica, pois o n8 tem as duas, estou fazendo um documentário e um clipe pra uma banda de reggae com a camera do N8, edito minhas planilhas e jogo games hd, os mesmo do iphone, alem de utilizar o exelente ebook reader foliant, tb coloco filmes em hd e assisto na tv, escuto musicas com a letra tipo karaoke, transmito musica pro som do carro pelo transmissor de fm, alem de navegar e visualizar fotos com o pit zoom, afino meu violao com afinador, vejo todas as escalas e acordes com o chord , utilizo o metronomo com o bpm, toco teclado com ipiano e pocket piano, faço loops com o romplr e loop, utilizo o skype, navego com o opera, faço video stream com o bambuser, gerencio chamadas com o advance call mananger e tenho uma camera com flash xenon e 12mp, uq mais qualquer ser humano precisa ?

    Mais q tecnologia é uq vc faz com ela

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Ah esqueci de dizer q utilizo meu fone porta pro plugado direto no aparelho, e q em qualquer lugar q chego tem sempre alguem com um carregador compatível, outras marcas precisam de adaptador pra plugar o fone, e carregador, nao se acha em qualquer lugar, como dizem os tecnicos em manutencao de celular, "se todos fossem inteligentes comprassem nokia, agente fecharia pq nokia nao quebra"

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Ah esqueci de dizer q a Nokia é a empresa ecologicamente mais correta do planeta, muito na frente das outras, e quem compra smartphone de outra marca está contribuindo para destruiçao do planeta e vai acabar tendo q utilizar seu smatphone de outra marca no inferno.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Será que os Celulares com Symbian ^3 poderiam suportar um Android!?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Concordo plenamente com o Jones !!! Se o N8 é fantástico, esperem chegar o N9 com Meego, acredito que o Android é que vai se abalar para aqueles que acham que a Nokia ta para trás....

  29. #29
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Houve um tempo que quando se falava em celular so existia Nokia Motorola e Ericsson alguém lembra disso! então a é pergunta quem mas inovo desde de essa época. E uma pergunta quase sem resposta porque nos últimos dez anos houve um big bang de modelos da varias fabricantes e quando parecia que nos já tínhamos visto tudo apareceu a porra dos smartphones so para pira o cabeção ai eu pergunto pra vocês qual era o melhor SO para smart se alguém disser Windows móbile ta de sacanagem quem entende de verdade vai dizer symbian. Hoje quando se fala em symbian tem gente que fala horrores como o nosso amigo (Kalit) sabe o que eu acho que nem todo mundo sabe usar direito um smartphone vai na onda dos geeks ou da moda mas os geeks sabem usar os modista so querem fazer parte. Eu já to pra fica doido esperando pelo meego gostaria de poder testa-lo logo e se não me agradasse eu me renderia ao android e iria de cara com samusng epic ou mesmo o galaxy S mas enquanto a Nokia não lança o meego e eu não tenho grana pro EPIC deixa eu ser feliz com meu Nokia E72 e meu E51 que foi meu primeiro smart e ainda tenho ate hoje e o uso com o bom e velho Symbian. a propósito eu não sou nostalgico e nem to defendendo a Nokia nem o SO dela so to constatando uma verdade que um dia no passado nao muito distante symbian foi REI e quem não acha isso nunca uso ou não sabe usar o sistema não entende de porra nenhuma ou so agora começo a usar smarts e por isso nao tem conhecimento suficiente e ta escrevendo merda (NEE KALIT)

  30. #30
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Porra Nivaldo tu fez a pergunto cuja a resposta todo mundo quer ouvi mas se isso fosse possivel acho que os nokias atuais rondado symbian nao suportaria o android devido seu processamento mas quem sabe o N9 ou o N8 mas vamos fala serio ja pensaram se as fabricante de celular deixassem seus aparelhos abertos a qualquer SO a gosto do cliente como e o caso dos PCS seria tudo de bom.

Similar Threads

  1. iOS 7 terá nova interface, mas pode atrasar
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 28
    Último Post: 05-03-2013, 05:13 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 09-19-2011, 03:46 PM
  3. Windows Marketplace terá nova política de aprovação [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 06-05-2011, 01:45 PM
  4. Windows Marketplace terá nova interface web com o Mango [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 05-26-2011, 12:16 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-27-2009, 12:00 PM