LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tua mãe é homologada pra eu usar ela se for nova pq se for velha acabada pode esquecer.

  2. #32
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Senti um pouco de ironia nessa frase.

  3. #33
    Junior Member keynnos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2
    Os funkeiros vão a loucura!!! kkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Bloquear celular pirata é roubar o povo com desculpas de proteção.
    Quero ver bloquear telefone de presidiários que dão as carta nas cadeias brasileiras.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    MERCADO LIVRE VAI FALIR KKKKKKKKKKKKKK

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    agora quero ver o que os MUAMBEIRO VIRTUAIS vão fazer com suas sucatas chinesas do paraguay kkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    "É válido lembrar que a receita gerada pelos produtos contrabandeados (de qualquer espécie) é usada, em boa parte, para financiar serviços ilícitos e custeiam atividades criminosas variadas. "

    Pra mim o nome disso era imposto... meu celular foi comprado numa loja, e está bloqueado. Como proceder?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Porquê esse governo, ao invés de bloquear as tecnologias importadas e ou contrabandeadas, não dá um incentivo, reduzindo os impostos em nossos produtos, afim de irem ao mercado com um valor mais atrativo e legalizado de preferência,só bloquear não vai resolver o problema, pois arranjarão um jeito de burlar,e isso é notório aqui no Brasil, pois nesse país não adianta, enquanto estiverem cobrando essa infinidade de impostos e tributos na industrialização de nossos produtos, antes de irem ao mercado, haverá margem , para a contravenção e irregularidades nas compras desses produtos, no dia que o governo largar o osso, ai sim verei essa nação dar um salto, rumo a modernização, progresso e independência, enquanto isso, vai ser o de sempre, três pulos para frente e dois para trás..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Se não fosse pra vender celular a preços abusivos pelas operadoras, o tal lucro Brasil, eu até concordaria. Mas a Anatel só serve pra servir às multinacionais euro-americanas.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    aqui é Brasil, não vai demora uma semana ja vai ter tutorial na internet para tirar esse bloqueio

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Relaxa gente!

    Aqui é BRASIL.

    não vai demora uma semana, ja vao disponibilizar o desbloqueio pela internet ! hahhahahaah

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eles ñ bloqueiam nem o sinal de celulares em presídios, vc ainda acredita q vão bloquear os piratas?!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    É MAIS UMA MANEIRA DO GOVERNO ROUBAR. MESMOS OS PIRATAS, ESQUECEM QUE OS MESMOS COLOCAM RECARGAS, AS OPERADORAS NÃO PERDEM, AFINAL NINGUÉM DEIXA DE FALAR AO CELULAR, PIRATA OU NÃO. PAGAMOS TANTOS IMPOSTOS, O QUE RECEBEMOS EM TROCA? SÓ OS MENSALEIROS E CIA ROUBANDO. O GOVERNO SIM QUE TEM QUE MUDAR SUAS REGRAS DE COMO APRENDER LIDAR COM O DINHEIRO QUE NÃO É DELE.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Cachoerinha RS
    Posts
    10
    agradeço

  15. #45
    Junior Member Zeca_Urubu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    45
    Se foda, não uso essa merda de xing ling mesmo! ;p

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Quero saber sobre o meu HTC-ONE, paguei R$2000,00 com taxas de importação e vou ser bloqueado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu só quero entender uma coisa.
    O que a ANATEL entende por "xing ling's", afinal hoje em dia existem grandes fabricantes de celulares que são pouco conhecidas por boa parte da população.
    Ex: Huawei, Zopo, HTC entre outras.
    E essas fabricantes?
    Vão ser consideradas "xing ling's" tbm ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Iphones comprados fora serão sim bloqueados, existem diferentes modelos. Os novos 5S e 5C por exemplo tem diversos modelos e somente os A1457 do 5S e A1507 do 5C são os mesmos feitos aqui e portanto homologados pela Anatel já que usam uma plataforma de rede diferente da rede brasileira, sendo assim os mesmos também são os únicos a terem garantia aqui.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Antes de sair bloqueando celulares o governo deveria era baixar impostos para impedir o contrabando!!!
    Brasil o único Pais do mundo que o governo trabalha contra a população!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Dizem que existem dezenas de milhões de celulares piratas no Brasil, obviamente estão nas mãos dos consumidores que não possuem dinheiro para pagar pelo olha da cara que custo um nacional "legal". Se este bloqueio for mesmo real e afetar todo este povo, muito provavelmente teremos manifestações de protestos com quebradeiras e vandalismos por todos os lados. Acho que não estão medindo com realismo o impacto social negativo que isto irá causar. Estes aparelhos se tornaram instrumentos vitais de trabalho para muita gente, certamente teremos impactos econômicos com este bloqueio. E as operadores, deixarão de faturar os serviços vendidos para estes milhões de aparelhos ? Será que isto não irá arruinar o faturamento delas ? Também pago para ver.