LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,393

    Comparativo: Optimus G x Optimus G Pro

    O comparativo de hoje juntou dois aparelhos parrudos da LG. Temos em mãos o LG Optimus G, o primeiro modelo e o Optimus G Pro, com uma boa lista de recursos de cada lado. Levamos em conta o design, detalhes técnicos, tela, software, câmera e uma pequena conclusão das diferenças entre cada um dos gadgets. Pode parecer que a briga é injusta, mas ainda estão no mesmo patamar de desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Ótimo comparativo, mais em questão de custo x benefício eu pegaria o Optimus G, achei ele bem completo e não deixa a desejar, até por que pelo que foi visto no vídeo, levo a crer que a diferença entre os 2 processadores é ínfima.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O OG - Optimus G o melhor C x B , você compra á vista entre 800 e poucos ha 900 Dilmas. Ou parcela em 12 x 83 = ~ 1000 Dilmas.
    O NEXUS 4 , até por um pouco menos.
    Só ficar fuçando no PC , ter páginas abrindo direto e ficar dando F5 , que você vai encontrar.
    A tela dele é show , linda D + e é mais larga , facilitando na NET.
    Last edited by noslen; 09-28-2013 at 02:15 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    26
    e ainda tem promoção do nexus, optimus g e do moto x (isso mesmo haha do Moto X *--*)

    http://techgeekblogbr.wordpress.com/2013/09/28/volta-o-desconto-do-optimus-g-e-do-nexus-4-big-promocao-do-moto-x/

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    LG é a maior piada em relação a linha de smartphones no Brasil. Lançam aparelhos ótimos, mas deixam a desejar em suas aualizações, tenho um lg optimus 4x hd, e até hj n saiu do android 4.0.3, sendo q em outros países ja foi lançado jelly bean pra ele, assim ela faz com outros aparelhos da linha.

  6. #6
    Boa noite, o aparelho em si é muito bom mas o meu trincou a tela sem nenhum impacto e o touch parou de funcionar, a LG não da garantia, se fosse imprudencia minha não teria problema nenhum, mas vc não derrubar e a tela aparecer trincada do nada é sacanagem. quem quiser evitar dor de cabeça fujam deste celular e do Nexus4,porque eles são inteiro de vidro,(cristal)
    Vejam as reclamações no site Reclame aqui do optimus G e do nexus 4

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Só é fazer igual a mim @Marcosmariano, usar uma capa de TPU e uma pelípelícula, pronto, Optimus G 10zão!