LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Falta pouco! Samsung divulga data definitiva para aposentar o serviço My Knox

    Usuários devem migrar o mais rápido possível para o Secure Folder, app que irá substituir o clássico serviço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Recebir um email da samsung falando sobre o my knox

  3. #3

    Agora complicou de vez, só podem migrar para o tal do "Secure Folder" usuários dos dispositivos com Android N em diante.
    A moçada como eu que ainda tem o Android M vai ficar literalmente na mão em dezembro próximo, já mandei e-mail pra patota da Samsung.
    Vamo vê o que eles falam pq tô achando que vai dar m3rd@.
    (Galaxy J5-Metal)

  4. #4

    Depois do dia 19 de dezembro não baixa mais o app e nem recupera instalação anteriores.

    Minha suspeita é que teremos de fazer um back up desinstalar os apps e desabilitar o my knox até surgir uma atualização para o Android N.
    Depois instala o Secure Folder e usa a chave do my knox pra desembalar o back up no secure folder.

    Isso pra quem quiser talvez se garantir caso apareça algum problema, ou então usar até chegar uma atualização. E aí vê se dá pra fazer a migração mesmo com o fim do suporte.

    Essa é a parte que não saquei ainda.

    Foi graças a esse trocinho e uma promoção de armazenamento ondrive que decidi por Samsung ano passado.

    É uma beleza pra 2 zaps, skypes e messengers

  5. #5
    Junior Member Davi_Genero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Gallago View Post
    Agora complicou de vez, só podem migrar para o tal do "Secure Folder" usuários dos dispositivos com Android N em diante.
    A moçada como eu que ainda tem o Android M vai ficar literalmente na mão em dezembro próximo, já mandei e-mail pra patota da Samsung.
    Vamo vê o que eles falam pq tô achando que vai dar m3rd@.
    (Galaxy J5-Metal)
    Complicado, estou na mesma situação, um dos motivos para usar SAMSUNG foi knox e agora vou ficar sem.... Galaxy S5

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Olá, alguém já recebeu alguma informação sobre a disponibilização do Secure Folder para outras versões do Android?

  7. #7
    Junior Member Robert_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Gallago View Post
    Depois do dia 19 de dezembro não baixa mais o app e nem recupera instalação anteriores.

    Minha suspeita é que teremos de fazer um back up desinstalar os apps e desabilitar o my knox até surgir uma atualização para o Android N.
    Depois instala o Secure Folder e usa a chave do my knox pra desembalar o back up no secure folder.

    Isso pra quem quiser talvez se garantir caso apareça algum problema, ou então usar até chegar uma atualização. E aí vê se dá pra fazer a migração mesmo com o fim do suporte.

    Essa é a parte que não saquei ainda.

    Foi graças a esse trocinho e uma promoção de armazenamento ondrive que decidi por Samsung ano passado.

    É uma beleza pra 2 zaps, skypes e messengers
    Amigo fiquei um bom tempo co o celular danificado e perdi o fio da miada aqui estou sem a senha di my knox para fazer a migracao como posso fazer se nem o site que e informado no app entra ? %uD83D%uDE22