LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple planeja evento para meio de setembro com o iPhone 6 no palco

23 de julho de 2014 3

Nós já vimos - e estamos vendo - uma série quase que infinita de rumores do que deve ser apresentado durante o próximo keynote da Apple, que deve trazer uma nova versão do smartphone da empresa e a versão final do iOS 8. De acordo com fontes ouvidas pelo site 9to5Mac, este evento está marcado para o meio de setembro.

Estas fontes afirmam que a data mais provável para o evento está em algum dia entre a segunda e terceira semana de setembro - que pode ser alterada de acordo com problemas na linha de montagem do smartphone. A decisão da data ainda não foi finalizada, mas as fontes garantem que a conversa para marcar o dia estão em pleno andamento. Junto com a indecisão sobre a data da apresentação, existe outra da versão do iPhone que será exibida nas telas. Há uma grande certeza para o modelo de 4,7 polegadas, mas pouco se sabe se o de 5,5 polegadas também aparecerá ou se deixará para outro momento.

Os rumores deste novo iPhone batem na tecla de maior tela, aparelho mais fino, um design renovado e a possibilidade de um processador de 2 GHz rodando em dois núcleos. O iOS 8 será lançado oficialmente com ele e deve ganhar ainda uma quinta versão de testes, antes de chegar para outros dispositivo já lançados pela empresa da maçã. Por fim, as fontes afirmam que este evento é focado no iPhone e que em outubro há outro marcado, para mostrar a versão final do OS X Yosemite, que é o sistema operacional para os computadores da Apple.


3

Comentários

Apple planeja evento para meio de setembro com o iPhone 6 no palco
  • Estou assistindo agora a série da HBO, LEFTOVERS e entre os 10 primeiros minutos, em determinada parte o delegado retira um celular do bolso que, posso estar bem enganado, mas parecia muito com um IPhone de tela bem maior do que a do IPhone 5S. Iclusive parece muito com esse conceito de IPhone que aparece no início dessa matéria. O preto pra ser mais exato. Estaria a Apple mostrando seu aparelho nessa série? Como disse, posso estar enganado, mas me pareceu muito com o IPhone com tela de 5,5 polegadas.

      • Espero que chegue logo o dia, já estou farto de rumores.

          • Mais um para esquentar o mês de Setembro! Meu bolso não agradece.

              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo