» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em 2020? Os mistérios e possibilidades do iPhone SE 2

Desde que o iPhone SE foi lançado rumora-se a possibilidade do seu sucessor. Conforme os anos passam, cada vez mais gente acredita nisso, ainda mais agora que a Apple ressuscitou os iPod Touch e o iPad Mini, mesmo de uma maneira bem mais ou menos, mantendo o corpo original dos produtos sem nenhum tipo de melhoria de design.

Fato é que a todo instante surgem conceitos de como esse produto poderia ser lançado. Além disso, mesmo analistas com fontes no mercado volta e meia sugerem alguns dos recursos que o aparelho poderia conter.

Esse tipo de comportamento mostra como o lançamento de um produto mais "enxuto" pela Apple deu certo. Aliás, o iPhone SE 2 poderia chegar em boa hora se viesse em 2020, já que o mercado da Maçã agora conta principalmente com dispositivos grandes.

Algumas conversas de bastidores dão conta de que ele poderá se apresentar com uma câmera única e ter a menor tela em um iPhone lançado depois de 2017. Foi naquele ano que as coisas começaram a mudar na gigante de Cupertino e vimos o iPhone X, sem Touch ID, e com maior aproveitamento do display, escondendo sensores em um entalhe largo.

O iPhone SE 2 chegaria ainda em boa hora: a Apple tem por tradição manter três gerações de iPhone no mercado de forma oficial. Atualmente temos os iPhone 8 (2017), iPhone XR (2018), e iPhone 11 / 11 Pro (2019). Apenas o primeiro mantém o visual clássico da empresa, e com a sua descontinuação em 2020 a Apple poderia substituí-lo por esse lançamento para continuar a agradar os mais tradicionais.

Enquanto o iPhone SE 2 existe apenas em nossos corações, acompanhe aqui tudo que já sabemos - ou desconfiamos - sobre sua existência: