LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2012: Samsung lança Galaxy com projetor

27 de fevereiro de 2012 14

A Samsung aproveitou a feira MWC, que acontece entre hoje e primeiro de março, para lançar um smartphone com Android, da linha Galaxy, que vem com projetor no seu topo: o Galaxy Beam. O smartphone vem com Android 2.3 Gingerbread e seu projetor tem capacidade de 15 lumens e preencher 50 polegadas com o material projetado.

Samsung Galaxy Beam
Samsung Galaxy Beam

A ideia do projetor em um celular não é bem nova, já que a própria Samsung veio com um aparelho com este recurso no passado, só que não fez nenhum sucesso. O que assusta, neste modelo, é que o smartphone conseguiu colocar um pequenino e parrudo projetor em um aparelho de 12,5 mm de espessura. Esta espessura é menos do que o dobro que tem o Galaxy S II, o que não é nada grosso.

Samsung Galaxy Beam
Samsung Galaxy Beam

Por dentro há um processador dual-core de 1 GHz, câmera de 5 megapixels que filma em 720p, 8 GB de memória interna que pode crescer com cartão microSD e tela de 4 polegadas e resolução de 800 x 480 pixels. A bateria tem 2.000mAh, o que é acima da média dos smartphones, mas vale lembrar que há um grande consumidor de energia nele, o projetor. Para conexão há Bluetooth 3.0, WiFi b/g/n e a conexão padrão 3G.

Samsung Galaxy Beam
Samsung Galaxy Beam

A Samsung não divulgou o preço ou data de lançamento, mas com um recurso tão bacana na ponta do aparelho, não espere nada de baixo custo.

Nossos irmãos do telefonino.net estão na feira MWC, trazendo tudo que há de incrível no maior evento de telefonia móvel do mundo. Fiquem de olho aqui, no tudocelular.com para descobrir as novidades das terras espanholas.


14

Comentários

MWC 2012: Samsung lança Galaxy com projetor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista