LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus gambiarras: jogos estão liberados na App Store brasileira

09 de abril de 2012 32

App Store
App Store

Chega de gambiarras. Os usuários brasileiros com iPhones e iPads não precisam mais registrados suas contas da iTunes Store em outros países como Uruguai, Argentina ou nos Estados Unidos. A versão brasileira da loja virtual da Apple já liberou a venda de jogos, como dissemos que aconteceria.

A liberação aconteceu hoje, sem muito alarde e sem avisos prévios da própria Apple, que até agora não se pronunciou sobre o assunto. Os títulos, no entanto, ainda aparecem com seus preços em dólar. A lista de jogos já destaca títulos como Angry Birds Space, Cut the rope, Plants vs. zombies, Fifa 12, entre outros.

A App Store brasileira era at;e então uma das únicas do mundo a não contar com ofertas de jogos. Isso porque a nossa legislação funciona de forma diferente da americana para avaliar a permissão de vendas de jogos no país, e a Apple se recusava a adaptar sua classificação etária para o Brasil.

Felizmente, o problema parece ter sido resolvido e agora os brasileiros poderão curtir os jogos do iOS sem maiores problemas. Esperamos que em breve a loja também comece a vender os iBooks.


32

Comentários

Adeus gambiarras: jogos estão liberados na App Store brasileira
  • já entupi meu iphone 4 de games, afinal so serve pra isso, games e aplicativos avançados pra funções específicas, pro dia dia nada supera a praticidade e velocidade do meu nokia N9

      • Otima noticia para os usuários Apple! (eu) rs.

          • Acho que todos viram que quem começou isso tudo foi esse Cadu, chamando as pessoas de indio e etc. se achando, uma pessoa assim deveria ser banida do site, se eu dei a minha opinião porque ele vem criticar ela? cada um tem sua opinião, agora chamar as pessoas de indio e tal so porque não gosta de uma marca, ja é de mais.

              • ta sem moderação o site tão se degladiando e ninguem toma uma atitude. Seria comico se não fosse triste. #fato

                  • Gostei muito do post, pena que os comentários...

                      • sono que deu esse topico...

                          • Venho através desta pedir desculpas a comunidade indígena e aos pobres macacos por compara-los a esta aberração chamada Alex.

                            Por favor me desculpem!

                            Agora Eh contigo o babaca, eu Nao sei de que toca Voce saiu, mas seja de qual for Voce Nao tem o direito de xingar desta forma num local publico! Ta faltando ração Ai na sua casa pRa. Voce comer o seu animal. E quanto a me trombar pá rua o mane. Se isso acontecesse ia te ensinar a respeitar as pessoas e fazer Voce engolir esses seus palavroesinho de moleque . Já que a sua mãe Nao te ensinou! O problema Eh se a bichinha Ai gostar e o seu namoradinho ficar com ciúmes.

                            Mas chega.

                            Fim do fórum!

                            E vê se lava essa boca Ai o babaca

                              • Cadu, tú alem de tá uzando o pc do teu amigo gay, ainda quer da uma de indinherado, kkkkkkkkkkkkkkk NERD punhetero filho da puta! Vai fazer oq tú sabe fazer d melhor, q é xupar o pau dos caras da apple!

                                  • Que pena mais um tópico está sendo usado pra ofender os pobres macacos e índios... O cara achar que é superior a alguém por causa de um celular é o cúmulo da mediocridade.



                                    Finalmente a Apple tratando com consideração os usuários brasileiros. A primeira vez que entrei na App Store americana eu fiquei bobo com a diferença. Só não foi tão divertido qto conhecer as maravilhas do jailbreak.



                                    Hoje não tenho iCoisas, não sei o qto a App Store brasileira melhorou. O único app q sentia falta da loja brasileira era o da garota do tempo da Skol... haha Podiam lançar uma versão pra Android! =P

                                      • Xingo mermo ta ligado tíú! Filho da puta vacilão, viado, arrombado, fudido, xupa saco, bebe poha, bota teu imerda tuas palavrinha tua limgua tudo no teu cu seu gaysinho do KCT !!! Ah se eu vice um viadinho desse pessolmente... Eu arramcava teu coração pelo cú filho da puta !!! Agora late ai cachorra ! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahah

                                          • O cara do cartão de crédito nacional, peça um visa do banco do brasil ou itau, eles sao internacionais, ouro card acho, no site explica. Se você curte compra de apps usa esse cartão novo só para isso, o limite dele poderá ser baixo, facilita a segurança, já que a appstore as vezes parece vulnerável. No caso de um lançamento indevido, pelo menos não assustará com um limite pequeno.

                                              • O Cadu ta de TPM é? carai, o cara é uma alça sem mala kkkk

                                                  • Congratulations monkeys! O chipa Master tem 3 andróids que se junta Nao da um, enquanto o urangotango aprendiz So sabe chingar, o fio vai estudar e ver se melhora seu raciocínio pRa poder debater comigo, e se a macaca, sua genitora, tivesse lavado a sua boca com sabão vc discutiria sem chingamentos, pq até agora as tiradas Nao ofenderam ninguem além dos índios e dos macacos. A eles devo desculpas pq comparar vcs com eles Eh uma ofenca contra eles. E So para constar, oque tem de Apple aqui da para comprar a sua oca e a arvore do seu animalzinho (Alex) viu o tupinatango.

                                                      • Macaco é seu pai seu mané! Vc é um otario nós pessoas inteligentes que pensamos antes de fazer uma compra, entramos em topicos da apple porque queremos, nimguem aki odeia a apple, odiamos pessoas ridiculas cm vc! Palhaço! Indio maldito! Macaco filho da puta!

                                                          • Kkkkkkkk cara que babaca! Ei mano comcordo com tigo, a unica coisa que os ipodres tem d diferente dos outros smarts é q só imvia por blu de imerda p/ imerda! Kkkkk é cada uma... E ainda por sima metido a rico! É foda msm! Filho da puta vivendo de 2 salarios minimos dando uma de rico.kkkk axo q ece palhaço nem imerda tem! Manésão! E se tem compro um 3gs na promoção da claro e agora ta fudido passando fome.kkkk palhaçada!

                                                              • So pra constar, tenho 3 Androids, 1 Symbian, ja tive iOS (por isso falo) e pretendo comprar um WP. ta bom pra ti seu mané metido a iMerda. putz cada um que aparece aqui

                                                                  • Caraca meu! Chamo a tribo dos babacas? Ou Sao todos seus namorados? Adorei ver a macacada reunida, tudo com android de 250 conto pre-pago tendo que compartilhar pq nem plano de dados tem! Gostei de ver viu? A única maneira de vcs terem atenção é postar em tópicos da Apple! Que piada a tribo dos Bunda moles. Falando mal e dando ibope pRa tão odiada maçã! Que a comunidade indígena me perdoe, mas chamar vcs de índios é uma ofenca. Acho que estão mais pRa macacos de laboratório. Depois que cortaram os rabos e ensinaram a digitar Nao saem dos tópicos da Apple. Kkkkkk

                                                                    Vcs Sao literalmente uma piada!!!

                                                                    Fim do fórum macacada!!!!!

                                                                      • aue bom que tem pro brasil porém não tenho cartão de credito internacional. a minha conta brasileira não aceita cartão nacional assim como a play store a argentina aceitava. Comprando gift's card e comprando pela conta americana.

                                                                          • Cacique Burro da Maça

                                                                              • É um mané msm! Uma porcaria de empresa que não ta nem ai pro nosso pais, sempre bota agente pra baixo, ai vem um mané desses defender uma porcaria dessas que rouba metade do seu salario, agora me diga indio, o'que "seu" iphone "4s" tem que o motorola raz não tem? Ah! lembrei o "seu" é 3690 e o meu é 2000 reais kkkk indio burro!kkk

                                                                                  • Que bom que a Apple enxergou o Brasil

                                                                                      • Verdade, veja pela citação acima. .... e a Apple se recusava a adaptar sua classificação etária para o Brasil.....E como tem muito mané por aqui , só falta ter um, parecido como o chinês, que vendeu um Rim para poder comprar um Iphone e Ipad !!!!lol

                                                                                          • E ja chega de fazer o topico uma pancadaria! pois o unico ignorante aqui é vc! ofendendo os outros que tu nem conhece.

                                                                                              • Essa foi a pior desculpa que eu ja vi, do iPodre não enviar arquivos, esse ai deve morar pelo xingu mesmo, ele entendi tanto assim de indio, que mané! rsrsrs

                                                                                                  • Tupinambas como você! Também no seu circulo de amizades você queria orque meu?

                                                                                                    Índio anda com índio. Aí vê a maçã acha bunitinho e morre com 6 meses de salário num iPhone pre-pago.

                                                                                                    Aí entra oque eu disse. Quem pode, pensa conhece, aí oce consegue ter a puta maquina, mas na sua mão ou dos seus compatriotas lá do xingú a maçã apodrece mesmo, e é culpa a maça? Eu acho que não! Culpa de ignorantes como você! E esta aí a vantagem de ter um dispositivo que não se comunica com porcarias. Evitam sincronismo com gente sem conteúdo como você.

                                                                                                      • Nem todo mundo é obrigado a ter um iOS pra se comumicar com vc, Um aparelho que sai quase cru da fabrica, a pessoa ainda tem que intalar o app Jailbreak pra se aproveitar melhor, so tem um iPodre quem não entendi do assunto, é o que vejo da maioria que tem um iPodre, vem logo mostrando pra se exibir, e quando vou perguntar... o cara num entendi NADA! comprou porque? porque é famoso kkkkkk que burrice pura!

                                                                                                          • O tupinambaá! Se liga aí o ZéRu! Não envia Bluetooth pra essa porcaria aí o xarope, iOS se comunica com iOS o das cavernas, e detalhe existem gps's Dock' s e uma pancada de dispositivos ( lógico que vc não conhece, não faz parte do seu mundo) que se comunicam muito mais rapidamente doque esse tamagochi que você tem!

                                                                                                            Eu não falo, mais um babaca que não tem iPhone e fica postando comentarios em notícias da Apple,

                                                                                                              • Puts... esse ai é metido a rico kkkkk Apple é pra quem quer ser enganado! não tem nenhuma diferença dos outros smart... ah tem sim... não envia arquivos via bluetooth kkkkk cada um que aparece aqui, quer dizer quem não gosta dos iPodres é indio? se informa melhor pra depois falar

                                                                                                                  • Que baixar que nada! So faltava isso. Jogos e apps da gringa na nossa mao! Quanto a preços e as amarrações da Apple, esta ótimo assim, os dispositivos dela Sao pRa quem pode , Nao pRa quem quer! Tem que manjar, sacar de Cydia, jailbreak, e iTunes pRa Nao ficar perdidao. E. Ainda sim depois desse monte de impessilhos ainda tem uma porrada de índio fazendo cagada e falando mal dos idevices. Imagina se fosse a festa que os babacas querem! Ai ia ter o dobro de caipira que Nao manja falando merda!

                                                                                                                    Repito! Apple Eh pRa quem pode e sabe, Nao para Tupiniquins aventureiros.

                                                                                                                    Quer coisa barata? Vai de android e Windowsphone.

                                                                                                                      • Nunca, enquanto ela estiver lucrando com tudo isto ela nunca vai abaixar o valor de seus produtos.

                                                                                                                          • Coisa que é dificil, pois a Maçã tira dinheiro dos usuarios em tudo!

                                                                                                                              • agora so falta começar a vender os app em reais e baixar o preço do iphone 4s ou ate mesmo o do iphone 4 para um valor mais acessivel para o bolso do brasileiro.(^-^)

                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista