LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,273
    Excelente aparelho intermediário. Acredito que o moto g85 virá com essas configurações!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    553
    Provavelmente vai ser o Moto G85

  4. #4
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,605
    Gostei muito do design, melhor ainda saber q a Motorola não deixou de não essa linha coma caneta stylus espero q venha ao Br

  5. #5
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    O snapdragon gen 6 vai ser o novo snapdragon 695 da Motorola não é ruim não, melhor isso que lançar porcarias com unisoc T606 que nem a merda da HMD Global faz

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    141
    Um smartphone mt bom

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    444
    Eu tenho o meu Moto G 42 com a tela de 6.4 estou satisfeito com esse.tamanho de tela porquê só estão fazendo tela de 6.7 estou preocupado pra mim que uso no bolso da minha calça a tela tem que ser 6.4. Esses celulares de tela enorme e mais pra mulher que leva na bolsa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Eu tenho o meu Moto G 42 com a tela de 6.4 estou satisfeito com esse.tamanho de tela porquê só estão fazendo tela de 6.7 estou preocupado pra mim que uso no bolso da minha calça a tela tem que ser 6.4. Esses celulares de tela enorme e mais pra mulher que leva na bolsa
    relaxa amigo, 6,7 polegadas por conta da menor quantidade de bordas, mas quanto ao tamanho continua quase o mesmo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Eu tenho o meu Moto G 42 com a tela de 6.4 estou satisfeito com esse.tamanho de tela porquê só estão fazendo tela de 6.7 estou preocupado pra mim que uso no bolso da minha calça a tela tem que ser 6.4. Esses celulares de tela enorme e mais pra mulher que leva na bolsa
    se quiser uma experiência melhor de tela compacta recomendo o edge 30 neo de 6,4 iria pra 6,28"

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Provavelmente vai ser o Moto G85
    Vamos torcer

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    148
    Gostei, espero que venha pro Brasil pra o público desenhista de plantão e universitários vai cair muito bem, só um adendo usem esse celular como rascunho pro G85, tela p-oled de 6,6 ou 6,7 polegadas, resolução full hd plus, 424 ppi, de processador um dimensity 1080 ou 7050, carregador de 35 watts, entrada pra fone de ouvido, som estéreo com duplo alto falante vai vender que nem água.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,233
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    se quiser uma experiência melhor de tela compacta recomendo o edge 30 neo de 6,4 iria pra 6,28"
    O ruim do neo é a falta da conexão P2.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    143
    Muito bom, só achei o processador meio paia pra um celular de 2k sem impostos.