LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    Motorola ROKR E8 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola ROKR E8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    10
    ESSE CELULAR É UM LUXO FEITOS COM MATERIAIS RESISTENTE UM CELULAR Q TE DA CONFIABILIDADE PELO O QÉ FEITO PARA PEGAR RÁDIOS COM FRENQUÊCIA BAIXAR ELE ERA O ÚNICO QPEGAVA EM CASA PEGAVA UM SONY ERICSSON W 580 LADO A LADO COM MOTOROKR E8 O MOTOROLA A FRENQUECIA DA FM E PARA LIGAÇOES DE CELULAR O MOTOROLA É INFINITAMENTA SUPERIOR MAS O SONY ERICSSON É BOM PARA QUE M T~EM DEFICIENCIA AUDITIVA COMO EU A LIGAÇAO O VOLUME E´SUPERIOR A MOTOROLA QUEM TEM UM MOTOROLA E PEGA OUTRA MARCA D CELULAR SENTE A DIFERENÇA NO MATERIAL Q É FEITO

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    lindo celular , um charme é show, adoooooooro o meu..........

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    gostei imenso do e8, achei elegante e charmoso e o melhor bom som......

  5. #5
    não consigo reproduzir os videos q baixo pela net,quando tento reproduzir sai a seguinte mensagem;Não foi possivel abrir este arquivo porque a taxa de bits ou a taxa de quadros é muito alta. O que faço?

  6. #6
    desde já agradeço a atenção de todos obrigada.

  7. #7
    ----------------------------------
    não consigo reproduzir os videos q baixo pela net,quando tento reproduzir sai a seguinte mensagem;Não foi possivel abrir este arquivo porque a taxa de bits ou a taxa de quadros é muito alta. O que faço?
    ----------------------------------

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Comprei um e não consigo colocar fotos em formato jpg com o formato compativel com o celular

  9. #9
    Olha André, não conseguir entender ou indentificar sua resposta sobre minha duvida, por gentileza se for possivel mande pro meu email como baixar video pro meu motorolaE8, pois quero muito desfrutar das capacidades deste aparelho, foi por isso que eu o comprei pois sei do q ele é capaz e não quero me arrepender. Dese já agradeço a sua atenção um abraço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    Geralmente vc tem que colocar a taxa de bits, umas das menores taxas... ou converter para as menores taxas de bits!

  11. #11
    Olá Andre! td bem? como demorou muito e a assistencia q eu mandei da motorola só dizia q o aparelho n tinha problemas, e eu com as mesmas dificuldades, eu desisti e passei p uma pessoa q n entende nadica de nada de download, já q é muito frustante vç n ter sucesso em suas realizações. Abraços.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    sera que esse celular é bom mesmo??
    sinceridade
    valw desde de já!!
    brigadoes

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    Bem, o celular é bom... pra quem naum tem muita "ganancia" em tecnologia movel, ele é bom sim, eu tenhu 1, mais eu vou trocar ele por um Motorola Milestone, q ele serve mais pra min como tecnologia... Bem, esse problema de videos no celular, quando vc for colocar os videos no celular, vc vai ter sempre q baixar a quilidade de bits do video, ou seja, diminuir tb o tamanho da tela do video q vai rodar no celular... Se entenderem, fassa isso e vejam se da algum resoltado, se naum, eu venhu aqui e explico melhor! abraços e boa sorte galera!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    obrigadão

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    Deu certo marisa? é bem simples de fazer esse processo... é so vc achar um conversor de video q melhor se enquadra para vc, eu usava o ipod video converte, ou seja ele só fazia a conversão para o ipod, q praticamente é o tamanho da tela do E8... e assim Vai!! testem ai e me digam se realmente funcionouu! Vlw! abraços e boa sorte!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    eu nao consigo configura meu wap para acessar internet alguem me ajuda ???
    tentei ate akele site que eles mandam para atualizar por OTA.. mais nao chego nada
    HELLP

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    é eu realmente nunca acessei ele pelo WAP, e agora que troquei ele por um Milestone! Procura no Forum da GSMFANS que lá tem algums tutorias que ajudam a você mexer no seu E8. e la tem o pessoal mais profissa nessa area! Blz? espero ter ajudado!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    vlw ae =D consegui configura
    abrazz!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    meu rokr esta com a resoluçao buito baixa parece que e energia esta fraca os butoes quase não acendem direito e a tala fica sem a quela resolução boa fica fosca e sem brilho o que deve ser

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    o que seria esse problema ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    o que seria esse problema ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    Procura nas configurações dele... la tem os controles de brilho e de resolução... deve ser alguma coisa relacionada a isso. ou pode até ser a bateria dele... Se não for isso, procura saber na assistência tecnica que problema é esse! Se não, procura na net pessoas que tenham esse mesmo problema. Eu te indico a mesma coisa que eu disse a Ricardo(logo acima), procura no Forum GSM fans, la eles tem tutoriais e resoluções de problemas! espero ter ajudado! Vlw!

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    ele tem 2gb interno

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    eu tenho esse celular, muito show

Similar Threads

  1. Motorola ROKR E1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 05-24-2019, 01:01 PM
  2. Motorola ROKR E2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 04-13-2013, 06:49 AM
  3. Motorola ROKR EM35 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 26
    Último Post: 02-10-2012, 02:39 PM
  4. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  5. Motorola ROKR E6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-2007, 01:00 AM