LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,232

    DxOMark: Google Pixel 8a supera Galaxy S23 FE em teste de câmeras

    O modelo ficou atrás apenas do Pixel 7 e mostrou bom desempenho na avaliação do site

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    55
    A linha Pixel da Google em câmeras é imbatível. Não tem nem comparação.

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,624
    Os modelos Pixel são imbatíveis até agora, teve um canal que fala sobre tecnologia no YouTube um dos maiores, fez um teste com vários aparelhos, e as pessoas escolhendo a melhor foto na opinião deles, dois anos ele fazendo esse teste, e os Pixel sempre ganham , se eu não me engano primeiro e segundo lugar. Apple levou pau até da Asus. É o melhor teste, assim são as pessoas que escolhem a melhor foto na opinião delas e não os sites patrocinados.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,863
    Oque não é nada difícil né... pixel tem um dos melhores softwares e e bom hardware .. o Samsung nenhum dos dois ..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    74
    Pra mim: fotos de rosto: pixel. Fotos de paisagens: Samsung, Videos: iPhone

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Os modelos Pixel são imbatíveis até agora, teve um canal que fala sobre tecnologia no YouTube um dos maiores, fez um teste com vários aparelhos, e as pessoas escolhendo a melhor foto na opinião deles, dois anos ele fazendo esse teste, e os Pixel sempre ganham , se eu não me engano primeiro e segundo lugar. Apple levou pau até da Asus. É o melhor teste, assim são as pessoas que escolhem a melhor foto na opinião delas e não os sites patrocinados.
    Que interessante, pode comentar o nome do canal?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by usuariodecelular View Post
    Pra mim: fotos de rosto: pixel. Fotos de paisagens: Samsung, Videos: iPhone
    Hoje em dia os Honor/Oppo da vida já estão melhores que as marcas mais famosas. Se a gente colocar Huawei no jogo então...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by BrJohnz View Post
    Hoje em dia os Honor/Oppo da vida já estão melhores que as marcas mais famosas. Se a gente colocar Huawei no jogo então...
    melhor onde? As fotos dessas carniças xing ling saem tudo esbranquiçadas. Ninguém compra essas porcarias justamente por isso. Essas empresas só sabem inflar os aparelhos com números pra impressionar. Na prática são uma bosta.

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,624
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Que interessante, pode comentar o nome do canal?
    Não coloquei o vídeo específico porque não sei se o tudocelular aceita esse tipo de link.
    Mas o canal no YouTube é do Marques Brownlee.
    É só vc jogar no YouTube esse título: 'The Blind Smartphone Camera Test Winners'! Que siginifica +-: Os vencedores de teste cego de câmera. Onde as pessoas votam nas fotos sem saber de qual aparelho é.
    Se vc não souber inglês é só ativar as legendas no vídeo, se não souber veja no YouTube como ativar as legendas. Esse ano os Pixel ganharam os três primeiros lugares.

  10. #10
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,624
    Quote Originally Posted by BrJohnz View Post
    Hoje em dia os Honor/Oppo da vida já estão melhores que as marcas mais famosas. Se a gente colocar Huawei no jogo então...
    Tem um problema sério nos aparelhos hoje em dia que é o uso da IA, vi uma cara profissional dizendo isso, pelo uso da IA as pessoas estão perdendo a noção do que é uma foto real. A Apple foi muito criticada nisso, fotos sempre coloridas e brilhantes parecendo um tipo de pintura, a Google tb foi criticada por isso e a Samsung na mesma onda. A Google e Apple conseguiram resolver essa questão nos aparelhos, a Samsung que ainda precisa melhorar nessa questão. As Chinesas fora as que usam lentes Zeiss, estão apanhando para usar IA nas suas fotos, Xiaomi é uma delas.

    A Google foi a que mais evoliu, fotos mais próximas da realidade, geralmente aparelhos que possuem lentes Zeiss conseguem capturar imagens mais próximas da realidade, aparelhos da Nokia tinham Zeiss e esse era o destaque, tenho um Nokia XR20 que tem lentes Zeiss, hoje só Sony e Vivo usam lentes Zeiss

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    583
    Pixel é imbatível, eles só previsão melhorar a bateria e aquecimento