LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,841
    Tecnologia de ponta custa caro, ainda mais se tratando de lançamento, Usuario de bugdroid reclamando e nem são usuario Apple, então foda-se, contente-se com tablet vagabundo com android.

    Esse será meu em breve. Vem pro papai lindeza.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,841
    Quote Originally Posted by VALNEY30 View Post
    Ainda tem otário e otária que paga esse valor absurdo só para dizer que tem tablet da maçã podre kkkkkkkkk bando de otários
    inveja mata.

  3. #33
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    77
    Pais Lixo, governado por um Lixo de 9 fingers, só de impostos da pra comprar outro nos USA. VSF LULADRÃO.

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,649
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tecnologia de ponta custa caro querido, fora que é lançamento. se fosse a samsung vc n estaria falando nada.
    Uma tecnologia de ponta limitada pela decisão e ganância da fabricante e que custa caríssimo!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AldoBarros View Post
    O Brasil possui hoje 37 milhões de pessoas com carteira assinada, e tenho 100% de certeza que não foram os mais pobres que empregaram essas pessoas.
    Claro, claro. São 37 milhões ganhando um salario digno, suficiente para pagar por moradia, alimentação, educação e saúde para a suas famílias. Coitado dos nossos empresarios. Alem dos salarios ainda pagam impostos. É dura a vida desse bemfeitores no Brasil.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,841
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Uma tecnologia de ponta limitada pela decisão e ganância da fabricante e que custa caríssimo!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Limitada aonde ? única coisa limitada aqui é sua inteligência. opinião de usuário de android em produtos Apple n é valida.

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,649
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Limitada aonde ? única coisa limitada aqui é sua inteligência. opinião de usuário de android em produtos Apple n é valida.
    Se vc não sabe que a Apple limitada as funcionalidades de comunicação de seus dispositivos está provado que vc não usa IOS, IpadOS e muito menos MacOS!!!
    Os aparelhos são bons, mais por estratégia dela eles são linitados, e se comunicam muito bem apenas com dispositivos do mundo Apple. Somente.
    Com dispositivos de outros OS às vezes funciona bem e outras vezes não.
    Está provado que vc no máximo ainda segue com aquele seu iPhone 4 véi de guerra.
    Kkkkkkk
    Não conhece de perto os bugs do IOS 16 e pior ainda do IOS 17 que a própria Apple afirmou que estava corrigindo nas atualizações.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,841
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Se vc não sabe que a Apple limitada as funcionalidades de comunicação de seus dispositivos está provado que vc não usa IOS, IpadOS e muito menos MacOS!!!
    Os aparelhos são bons, mais por estratégia dela eles são linitados, e se comunicam muito bem apenas com dispositivos do mundo Apple. Somente.
    Com dispositivos de outros OS às vezes funciona bem e outras vezes não.
    Está provado que vc no máximo ainda segue com aquele seu iPhone 4 véi de guerra.
    Kkkkkkk
    Não conhece de perto os bugs do IOS 16 e pior ainda do IOS 17 que a própria Apple afirmou que estava corrigindo nas atualizações.
    Não tem a mínima necessidade de se comunicar com Bugdroid, Ou dispositivos não Apple. será que vc é burro demais pra entender isso ? Vc com esse galaxy A02 cheio de bugs deveria saber disso kkkk.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Pais Lixo, governado por um Lixo de 9 fingers, só de impostos da pra comprar outro nos USA. VSF LULADRÃO.
    Puxa vida, me parece que isso é novidade. Será que até 2022 era super barato?

  10. #40
    Quote Originally Posted by VictortsAraujo View Post
    Se esforçar um pouco a gente pode subir pra $15000. Só imbecis petistas compram isso
    Me parece pelo relincho que só imbecis bozoafetivos têm tablet Android. Confia, vi no CPTK.

  11. #41
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    óbvio q vai ser o mais caro do mundo...

    um dos maiores impostos do mundo.. insegurança jurídica.. grande número de "direitos trabalhistas"... tudo é custo.. nada é de graça..

    além é claro.. um bandido condenado na presidência destruindo o país...
    Falou pouco mas falou merda.Imposto alto no HueBr é novidade?Direitos trabalhistas (sem aspas) NÃO É DETERMINANTE no preço final. Influencia? Claro. Mas não é determinante. Vide preços dos países desenvolvidos. Esse argumento merda de liberalzinho safado é justamente para tirar a culpa do sistema tributário e botar culpa no trabalhador.
    "Bandido condenado" pode falar não, tá? Dá processinho pq é mentira. Antes que comece a bostejar, mostre uma única prova e anexe no processo no TRF4. Vai virar o herói do gado, pq nem o juiz conseguiu.

    Na verdade o bandido condenado (sim, condenado qdo era milico incompetente) que estava destruindo o país vai ser preso muito em breve.

  12. #42
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,649
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não tem a mínima necessidade de se comunicar com Bugdroid, Ou dispositivos não Apple. será que vc é burro demais pra entender isso ? Vc com esse galaxy A02 cheio de bugs deveria saber disso kkkk.
    Meu smartphone é ótimo, faz o que o seu iPhone 4 véi de guerra nunca poderá fazer! Kkkkkk
    E posso usar ele do jeito que eu precisar, não dá forma que o fabricante impor

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Está nesse valor pq tem gente que paga, simples assim. Se os brasileiros se recusassem a pagar tanto por algo que nem é necessário, o valor abaixaria. Não digo isso em relação ao Ipad, mas sim em relação a vários produtos e marcas.

  14. #44
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,164
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    óbvio q vai ser o mais caro do mundo...

    um dos maiores impostos do mundo.. insegurança jurídica.. grande número de "direitos trabalhistas"... tudo é custo.. nada é de graça..

    além é claro.. um bandido condenado na presidência destruindo o país...
    Samsung paga os mesmos impostos e vende por metade do preço seu animal, Apple só quer uma margem de lucro maior encima de pessoas como você, burras.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    136
    Pra brasileiro trouxa é mais caro mmkm

  16. #46
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    265
    Ipad por 12k pra quê se posso pegar um macbook mil vezes melhor por esse melhor?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    860
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    Puxa vida, me parece que isso é novidade. Será que até 2022 era super barato?
    O governo anterior tinha uma clara política de diminuição de impostos; já o atual governo tem uma clara política de MAIS IMPOSTOS.

    E pensar que esse atual governo se diz ""defensor de pautas sociais"" pfff...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    860
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tecnologia de ponta custa caro, ainda mais se tratando de lançamento, Usuario de bugdroid reclamando e nem são usuario Apple, então foda-se, contente-se com tablet vagabundo com android.

    Esse será meu em breve. Vem pro papai lindeza.
    Custa caro aqui no BRASIL, acéfalo energúmeno...
    E ninguém aqui está se referindo a qualidade do produto em si, mas sim ao preço abusivo... Gado fanboy NOJENTO do ego inflado...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    860
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    inveja mata.
    Serviu a carapuça, classista energúmeno??? Rs rs

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    860
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    Falou pouco mas falou merda.Imposto alto no HueBr é novidade?Direitos trabalhistas (sem aspas) NÃO É DETERMINANTE no preço final. Influencia? Claro. Mas não é determinante. Vide preços dos países desenvolvidos. Esse argumento merda de liberalzinho safado é justamente para tirar a culpa do sistema tributário e botar culpa no trabalhador.
    "Bandido condenado" pode falar não, tá? Dá processinho pq é mentira. Antes que comece a bostejar, mostre uma única prova e anexe no processo no TRF4. Vai virar o herói do gado, pq nem o juiz conseguiu.

    Na verdade o bandido condenado (sim, condenado qdo era milico incompetente) que estava destruindo o país vai ser preso muito em breve.
    Será "preso" com base em "crimes" imaginários por um MARGINAL de toga que não possui nenhuma lisura para julgá-lo...

    E na verdade quem nunca deveria ter saído da cadeia é o teu BANDIDO de estimação corrupto quadrilheiro que foi descondenado mediante articulação judicial perpetrada pelos patifes do STF...

  21. #51
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    Me parece pelo relincho que só imbecis bozoafetivos têm tablet Android. Confia, vi no CPTK.
    Isso foi sarcasmo?

  22. #52
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    A expectativa de vendas da Apple no Brasil se baseia nos 10% mais ricos da população. É justamente a nossa elite financeira que tem tanto dinheiro que não sabe o que fazer com ele. Não gera riqueza, não gera empregos, não investe em atividades produtivas, mas tem dinheiro saindo pelo ladrão (ops!!!!).
    Na verdade tem o rico trouxa que compra e o classe média/pobre estabelecido/pobre medida rico que compra essas merdas, e se não for possível, é só parcelar em até 1000x e pagar 30x mais que o valor original e ficar fodido o resto da vida no Bostil.

  23. #53
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    223
    Ok, se você quer sustentar a sua trouxisse, oops, quero dizer, sua imagem como fodid..., quero dizer, como classe média alta/rico mesmo sendo otár..., quero dizer, classe média baixa/pobre, é só parcelar em até 1000x e pagar 30x mais por esse valor que envolve Produtos Apple+Taxas do Amor+Importação+Dólar+Taxa imaginária da Apple e ser infeliz pelo resto da vida no Bostil.

  24. #54
    Junior Member drigv1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Claro que sim, somos um país com alto poder econômico, porém extremamente desigual, onde as pessoas vivem de aparência e as empresas são sedentas por pessoas que vivem de aparência. Então Br é prato cheio.

  25. #55
    Junior Member drigv1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tecnologia de ponta custa caro, ainda mais se tratando de lançamento, Usuario de bugdroid reclamando e nem são usuario Apple, então foda-se, contente-se com tablet vagabundo com android.

    Esse será meu em breve. Vem pro papai lindeza.
    Talvez você faça parte do 1% mais rico do país, aí nem falo nada, seu dinheiro, mas se for classe melédia pra baixo, meu amigo, está explocado o motivo da Apple fazer o que faz aqui.

  26. #56
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tecnologia de ponta custa caro, ainda mais se tratando de lançamento, Usuario de bugdroid reclamando e nem são usuario Apple, então foda-se, contente-se com tablet vagabundo com android.

    Esse será meu em breve. Vem pro papai lindeza.
    Ala o pobre se achando rico, chega a ser piada

  27. #57
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Limitada aonde ? única coisa limitada aqui é sua inteligência. opinião de usuário de android em produtos Apple n é valida.
    O preço elevado limita o acesso, ou vc que a maioria da população tem dinheiro para comprar um iPad novo.

    Esqueci que vc é lesado e raramente tem um argumento bom.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    30
    Mais barato dólar e euro. Caro Brasil alto juros infelizmente