LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,720

    Huawei anuncia Watch Fit 3 como seu novo relógio inteligente e confirma lançamento no Brasil

    Já disponível no mercado global, novo relógio inteligente intermediário deve chegar em breve ao Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Tenho um certo preconceito com esses relógios nesse design.. fica parecendo um Apple watch genérico.. preferiria que tivesse um design mais original.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Off.. os celulares Huawei tem os serviços google escondidos na app galery. Para eles aparecerem é só buscar na app galery por "MicroG" vai aparecer o microG services daí é só instalar ele e pronto. Na propria app galery já pode pesquisar pelos apps do Google que vão aparecer. Só a play store que não aparece mas é só baixar ela pelo apk mirror e pronto vai funcionar como qualquer outro Android. (Isso só funciona nas versões globais) e não precisa configurar nada esse microG dele não aparece nem o icone na launcher

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    110
    Esse smartwatch é muito bom, testado e aprovado. Uso o Watch Fit 2 e quero fazer o upgrade para o 3. E para quem acha que esse design é restrito a Apple watch, é só não comprar. Deixar de usar um bom relógio com um ótimo preço por essa bobagem é infatilidade. Amazfit também tem smartwatch com design semelhante, e daí? Se fosse assim, ninguém iria comprar celulares com design parecidos. Às vezes, certas cabeças soam como crianças mimadas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tenho um certo preconceito com esses relógios nesse design.. fica parecendo um Apple watch genérico.. preferiria que tivesse um design mais original.
    Todas as bands da huawei tinham um formato único inaugurado por eles, que depois foi seguida pela mi band PRO...Não sei o que foi que levou eles a adotarem esse formato de apple watch genérico, como você falou rsrs. De todo modo, é o smartwatch com sensores mais precisos depois do apple watch, superando galaxy watch, muito modelos garmin e polar (quando não usam cinta toracica)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    Esse smartwatch é muito bom, testado e aprovado. Uso o Watch Fit 2 e quero fazer o upgrade para o 3. E para quem acha que esse design é restrito a Apple watch, é só não comprar. Deixar de usar um bom relógio com um ótimo preço por essa bobagem é infatilidade. Amazfit também tem smartwatch com design semelhante, e daí? Se fosse assim, ninguém iria comprar celulares com design parecidos. Às vezes, certas cabeças soam como crianças mimadas.
    Também uso a versão 2. Realmente muito bom. Única coisa que peca é o software, que não é integrado com Health Connection ou Google Fit (provavelmente por causa das sansoes). Minha crítica ao formato é que ele ficou parecendo um modelo genérico. A huawei band e os watch fit anteriores tinham mais originalidade no design

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    41
    Gostei,eu uso do galaxy watch 4 mas se não existisse samsung comprava esse relogio

  8. #8
    Não deve chegar por menos de 800$.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,676
    que venha mais produtos!!!

  10. #10
    E eu torcendo para a Samsung lançar um smartwatch nesse formato. Claro com todas as funcionalidades que já existem no 6.

  11. #11
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,312
    Presta não

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    548
    Huawei sempre!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    O Watch fit 2, tem 32 gb de memória interna, podendo colocar músicas, ele reponde chamadas de telefone, e tem responde a WhatsApp com respostas pré estabelecidas, faltou essas informações acho que o 2 ainda é melhor

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Adriano2 View Post
    O Watch fit 2, tem 32 gb de memória interna, podendo colocar músicas, ele reponde chamadas de telefone, e tem responde a WhatsApp com respostas pré estabelecidas, faltou essas informações acho que o 2 ainda é melhor
    O 3 tem tudo isso tambem, Zé. Veja os reviews no youtube.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Presta não
    nem conhece e falando bobagem. Complicado!

  16. #16
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    652
    Dependendo do preço que vier, não vai dar negócio.O GT 4 de 46mm está pouca coisa mais caro que essa conversão direta

  17. #17
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    652
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tenho um certo preconceito com esses relógios nesse design.. fica parecendo um Apple watch genérico.. preferiria que tivesse um design mais original.
    e dessa vez nem dá p argumentar contra. Até os botões a Huawei copiou

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    5
    Por esse preço melhor comprar um Galaxy Watch 6

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by guilhermea__ View Post
    Por esse preço melhor comprar um Galaxy Watch 6
    Não é melhor, não...porque os sensores da Huawei são melhores.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucaTakehana View Post
    Também uso a versão 2. Realmente muito bom. Única coisa que peca é o software, que não é integrado com Health Connection ou Google Fit (provavelmente por causa das sansoes). Minha crítica ao formato é que ele ficou parecendo um modelo genérico. A huawei band e os watch fit anteriores tinham mais originalidade no design
    Será que vai dar boa comprar pelo aliexpress? Digo em questão de taxação, da medo, antes comprava apenas por lá agora já não sei