LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    NEM LEU NE RETARDADO, FOI SO VALOR DE MERCADO? KKKKKK
    O de sugerir vendas baixas ? na própria noticia fala que é uma sugestão, não é confirmado nada como no link que mostrei que é uma pesquisa seria de mercado e não uma sugestão. Pare de passar vergonha.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O de sugerir vendas baixas ? na própria noticia fala que é uma sugestão, não é confirmado nada como no link que mostrei que é uma pesquisa seria de mercado e não uma sugestão. Pare de passar vergonha.
    leu aqui?

    Vendas de iPhones caem 10% e lucro da Apple encerra trimestre em queda, a US$ 23,6 bi


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    RESPONDE A MINHA PERGUNTA, O QUE É MAIS CONFIAVEL, UM SITE ALEATORIO DE EMPRESA ALEATORIA OU A PROPRIA MARCA DIZENDO QUE NAO VENDE?
    Cara a Apple sempre solta relatorias de ações sempre, isso não quer dizer nada, tudo além nessa materia é sugestão e nada falando ou confirmado pela empresa, para de ser burro,

  4. #94
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Cara a Apple sempre solta relatorias de ações sempre, isso não quer dizer nada, tudo além nessa materia é sugestão e nada falando ou confirmado pela empresa, para de ser burro,
    A Apple divulgou nesta quinta-feira (2) receita de US$ 90,8 bilhões no primeiro trimestre, uma queda de 4% em relação ao ano anterior,

    A empresa também anunciou uma recompra de ações no valor de US$ 110 bilhões %u2014 a maior da história da empresa %u2014 já que as vendas de iPhones caíram 10%.

    macho para com isso kkkkkkkkkkkkkk cada resposta tua é refutada

  5. #95
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    leu aqui?

    Vendas de iPhones caem 10% e lucro da Apple encerra trimestre em queda, a US$ 23,6 bi


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Serio que vc é burro a esse ponto ? Caíram na china, China se resume ao mundo ? Estou falando de vendas mundiais. Apple ainda é líder. é aceitar pra doer menos bb. Minha noticia é mais relevante que a sua que se resume a lucro e vendas na china.

  6. #96
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    A Apple divulgou nesta quinta-feira (2) receita de US$ 90,8 bilhões no primeiro trimestre, uma queda de 4% em relação ao ano anterior,

    A empresa também anunciou uma recompra de ações no valor de US$ 110 bilhões %u2014 a maior da história da empresa %u2014 já que as vendas de iPhones caíram 10%.

    macho para com isso kkkkkkkkkkkkkk cada resposta tua é refutada
    Refutou nenhuma até agora, vendas caíram na china isso todo mundo sabe, e mesmo assim continua lider, qual parte do lider vc não entendeu ?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,278
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    para tuas informações tiradas do orificio kkkk te mostro provas:

    https://www.cnnbrasil.com.br/economia/negocios/vendas-de-iphones-caem-10-e-lucro-da-apple-encerra-trimestre-em-queda-a-us-236-bi/

    Vendas de iPhones caem 10% e lucro da Apple encerra trimestre em queda, a US$ 23,6 bi

    A Apple divulgou nesta quinta-feira (2) receita de US$ 90,8 bilhões no primeiro trimestre, uma queda de 4% em relação ao ano anterior, já que a fabricante do iPhone continua a enfrentar desafios de crescimento, principalmente na China, em meio a um ambiente econômico incerto.

    A empresa também anunciou uma recompra de ações no valor de US$ 110 bilhões %u2014 a maior da história da empresa %u2014 já que as vendas de iPhones caíram 10%.

    O resultado sugere uma demanda fraca pela linha do iPhone 15 da Apple, que foi lançada em setembro.A empresa também relatou US$ 45,96 bilhões em vendas de iPhone para os três meses encerrados em 31 de março, ligeiramente abaixo das estimativas projetadas.O lucro líquido da Apple no trimestre caiu para US$ 23,6 bilhões, um pouco abaixo do mesmo trimestre do ano anterior.
    eu li essas notícias da semana passada e agora nesta semana aparecem outras notícias com resultados invertidos. Alguém está pagando, só pode ser. Parece resultado de pesquisa eleitoral. Há duas semanas a notícia era que a Samsung passou na frente da Apple em vendas no mercado asiático. Fica difícil ter opinião com tantas informações divergentes.

  8. #98
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    PIX DA APPLE CAIU NA MAO DESSE BAYTOLA, ACHA QUE VAI CRIAR POLEMICA, #IPHONE LADEIRA ABAIXOO !
    Ué a Apple pagou a Samsung pro s24 ter vários problemas? %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  9. #99
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,805
    Os comentários aqui me provaram uma certa coisa %uD83D%uDE0F

  10. #100
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Serio que vc é burro a esse ponto ? Caíram na china, China se resume ao mundo ? Estou falando de vendas mundiais. Apple ainda é líder. é aceitar pra doer menos bb. Minha noticia é mais relevante que a sua que se resume a lucro e vendas na china.
    RETARDADO MINIMO ME DIZ AI NA NOTICIA QUE É SOMENTE NA CHINA???

  11. #101
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    RETARDADO MINIMO ME DIZ AI NA NOTICIA QUE É SOMENTE NA CHINA???
    A própria noticia enfatiza a causa da queda a china, e as vendas na china, nem se quer leu a propria noticia e não sabe nem interpretar um texto, misericórdia, vergonha passada no pix.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os comentários aqui me provaram uma certa coisa %uD83D%uDE0F
    KKKKKKKKKKK ESSE HENRY FOI C0MIDO VIVO,

  13. #103
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    A própria noticia enfatiza a causa da queda a china, e as vendas na china, nem se quer leu a propria noticia e não sabe nem interpretar um texto, misericórdia, vergonha passada no pix.
    RETARDADO EU PERGUNTEI ONDE TEM DIZENDO QUE FOI SO NA CHINA? MANDA AQUI

  14. #104
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    RETARDADO EU PERGUNTEI ONDE TEM DIZENDO QUE FOI SO NA CHINA? MANDA AQUI
    Retardado o texto inteiro fala, precisa de interpretação coisa que vc n tem. a propria parte da china fala sobre. Burro demais. tinha que ser um kid

  15. #105
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,825
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    KKKKKKKKKKK ESSE HENRY FOI C0MIDO VIVO,
    tu foi pisado, zero argumentos. kid retardado

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    porca por ser um pouco mais escura? acho que ja foi explicado isso
    Meu amigo a tela do meu motorola 30 pro e bem superior...eu comparei isso......um celular de 8 mil perdendo em tela para um fora de linha?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    NEM LEU NE RETARDADO, FOI SO VALOR DE MERCADO? KKKKKK
    Esse Henry7 deve levar várias liguadas no cu do Tim Cook %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Uai... Samsung c#ga, seus fanáticos dizem amém...
    ...

  19. #109
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    737
    Até o momento, o S23 Ultra ainda vale o investimento!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Ariel_Fernando View Post
    Apple não desenvolve tela, compra de outros fornecedores. O que ela projeta é o corpo, placa mae e SOC, de resto, é tudo comprado
    No caso a Samsung desenvolve do jeito que a Apple pede, a construção e etc são seguidas pela Apple

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oque me espanta é; mesmo com os problemas expostos, a empresa declarando que é "normal" e nego defendendo... e pior usando uma desculpa que não tem nenhuma conexão com o caso (o aquecimento do iPhone)..
    Os iPhones aquecem acima da média porque não sistema de arrefecimento é só isso, não é de fato um problema, todo e qualquer processamento gera calor e o erro da Apple foi não ter colocado um sistema de dissipação e isso não tem nada a ver com os problemas do s24.
    A verdade é: Fanboy de Galaxy é bem mais chato que de iPhone

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Pior que não resolveu mesmo. Tive todos os iPhones já lançados (menos o modelo 3G de 2008) e o 15 Pro Max é o mais problemático de todos. Esquenta sem qualquer motivo aparente, tá sempre morno, mesmo em idle e a bateria vai embora muito rápido. O único que chegou próximo a esse comportamento foi o 6s Plus. Gravo todos os vídeos pro meu canal em 4k nos iPhones que eu tive e o 15Pro Max esquenta a ponto de parar a gravação
    isso depende de usuário pra usuário, os casos de aquecimento diminuiram bastante do 15, e já vi vários comentários de pessoas que tinham um e aquecia no iOS inicial e a partir do 17.2.1 não aqueciam, isso ocorreu com todos iPhone's no iOS 17 não só no 15

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    170
    É por esse e mil motivos q vou trocar meu S22 e ir de braçada em um Huawei, Vivo ou iPhone... Provavelmente vou de Huawei Pura 70 Pro Plus, celular mt bem acertado

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Bom dia a todos tenho S23 ultra e iphone 15 pro Max e meu filho tem o S24 ultra trabalho com eventos falar quem é puxa saco de um ou de outro seria fácil descriminar o que não usa mas vou falar dos dois S23 ultra e um ótimo aparelho para várias coisas e flui muito rápido em tudo sem esquentar ou travar e para Android que tem tudo de graça e na segurança daria nota 8 nas fotos tbm e ótimo mas depende no que for usado uma foto nota 9,5 em tudo ., em foto seria o iphone já uso mais para Instagram e algumas redes socias daria nota 10 mas dependendo tbm daria 9,5 em outras fotos cada um tem sua particularidade mas o iphone supera em segurança no qual dou 10 no geral eles são muito compatíveis diferença mínima por gosto ou fluidez já agora o S24 ultra deixei de usar no dia dia até corrigir alguns problemas como foi dito na reportagem quando ele atualizar e corrigir esses problemas pode ser que supere o S23 ultra em tudo ele está usando meu S23 ultra e aguardando resposta da Samsung sobre alguns bugs do s24 ultra se ajudei obrigado

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Esqueci de colocar que iphone no começo tbm passou por problemas e depois foi corrigido só a bateria ainda que não está 100% corrigido mas melhorou e muito

  26. #116
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    270
    EXTRA. EXTRA.
    @HENRY7 PASSOU VERGONHA, TOMOU NA CARA, NÃO TEVE ARGUMENTOS E FOI ABATIDO AÍ EM BAIXO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    7
    Vi um pessoal brigando ai, tenho S22 ultra, um amigo do serviço comprou o s24 ultra, e nunca detectou esses defeitos. Nao sou fan boy de marca, sempre gostei de aparelhos top de linha, desde sony ericson, palm treo, motorola, iphone, xiaomi, samsung. Compro o top que tem bom custo e boa câmera. Dos aparelhos que tive, iphone foi o pior, nao instala apps externos, câmera ruim, bateria péssima. Desde o iphone 11 pro max ate hoje mudou o conector de carga e zoom de 5x, coisas que outras ja tem 10 anos. Iphone 5s superava os androids da época, mas hoje em dia isso caiu por terra, cansado de ir em festinha de parente que tem iphone 14 pro max e pede pra eu tirar foto com o meu pois ficam mais naturais e profissionais. Discussão besta, eu uso Samsung hoje pois me entrega muito por menos, cada um compra oq qer, a maioria não compra por ser melhor, mas sim pra aparecer, e é algo que tem mudado, a queda de vendas mostra isso. Sem contar o tanto de milionários que postaram sua indignação com o iphone 15.