LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,487

    Infinix GT 20 Pro é lançado com Dimensity 8200, tela de 144 Hz e chip gamer

    O novo Infinix GT 20 Pro chega ao mercado com design atraente, boa ficha técnica e chip dedicado aos games.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,889
    Só faltou uma ultrawide e usar um 7+ Gen 3, desse jeito ainda não está competitivo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,698
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Só faltou uma ultrawide e usar um 7+ Gen 3, desse jeito ainda não está competitivo.
    , fora da china tem seu custo benefício
    E e um Cel gamer esqueça câmera

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,889
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    , fora da china tem seu custo benefício
    E e um Cel gamer esqueça câmera
    Gamer é o Poco X6 Pro, esse aqui é obvio que tentou ser completo.

  5. #5
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    429
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.

  6. #6
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.
    MediaTek nem de graça! por melhor que seja os aspect do aparelho.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,061
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.
    Seu choro e livre segue a MTK líder do mercado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #8
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    MediaTek nem de graça! por melhor que seja os aspect do aparelho.
    Só mostra que vc é idiota e não tá sabendo oq tá falando mesmo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,931
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.
    Isso só mostra o que ato vc não sabe sobre tecnologia

  10. #10
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,887
    Parece que para levar título de gamer o pré requisito é as câmeras serem uma bost*
    Duas câmeras inúteis que só agregam no design e só

  11. #11
    Junior Member Jaziel_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.
    Melhor apagar, porque você só falou bobagens

  12. #12
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Parece que para levar título de gamer o pré requisito é as câmeras serem uma bost*
    Duas câmeras inúteis que só agregam no design e só
    Ué mano, mas o jogo vai rodar com o Fps do clock do processador ou com o Fps de processamento gráfico da câmera?

  13. #13
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    801
    Bem interessante, os mtk estão até ganhando em alguns testes do snapdragon, só que o snapdragon é mais otimizado em questão de jogos, câmera, porém o mtk tá correndo atrás e vem tirando a diferença.
    Quanto mais processadores no mercado o consumidor ganha mais e daí temos celulares bons com um preço baixo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,889
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Bem interessante, os mtk estão até ganhando em alguns testes do snapdragon, só que o snapdragon é mais otimizado em questão de jogos, câmera, porém o mtk tá correndo atrás e vem tirando a diferença.
    Quanto mais processadores no mercado o consumidor ganha mais e daí temos celulares bons com um preço baixo.
    8200U apanha feio do 7+ Gen 3.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    8200U apanha feio do 7+ Gen 3.
    Em emuladores e jogos?

  16. #16
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.
    Concordo plenamente amigo esses Media tek é Lixo ms; eos bostejadores que defende cagam %uD83D%uDCA9 pela boca esses peidorreiros.%uD83D%uDE01

  17. #17
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by S0LDIER View Post
    Ué mano, mas o jogo vai rodar com o Fps do clock do processador ou com o Fps de processamento gráfico da câmera?
    As câmeras da Infinix só são Ok, nesse aparelho deve serem descartáveis Apesar que o aparelho ficou muito bonito

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Parece que para levar título de gamer o pré requisito é as câmeras serem uma bost*
    Duas câmeras inúteis que só agregam no design e só
    Até no Red Magic mais recente as câmeras são meia boca, especialmente a
    frontal atrás do display. As traseiras ficam muito aquém, até Motorola
    faz um post-processamento melhor. De resto, é quase uma "regra"
    não-oficial as câmeras serem ruins, pois não tem relevância na
    experiência de quem vai usar o aparelho pra jogar. Em compensação, o
    jogo roda liso e é o que importa.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Eu cheguei a seguinte conclusão: essas marcas que usam MediaTek ao invés de Snapdragon, é pq vivem mal das pernas, e cortam os custos ao máximo, lançando porcarias como esses MTK; ao invés dos elitizados e poderosos Snapdragon.
    Tão mal das pernas que a Transsion Holdings - dona da Infinix - está em 4º lugar em vendas mundiais, com crescimento de quase 5% na fatia de mercado. Estão literalmente baforando no pescoço da Xiaomi, que se começar a vacilar, vai sair do .Imagina ser "mal das pernas" assim? Vish.

  20. #20
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,219
    Várias vezes eu via pessoas comentando que a existência de smartphones gamer era uma bobagem, que não valia a pena pagar o preço, que entre um ROG Phone e um Galaxy S era melhor ir no Galaxy porque o Galaxy era mais completo e rodava tudo que o ROG rodava... Pois bem, ano passado (após pesquisas) fui num S22U, o bicho realmente roda tudo, mas ao custo de a bateria ir pro saco muito rápido e esquentar anormalmente!
    Tô com ele ainda, e todo dia o app do Magalu me manda email com promoções do S23U, mas agora tô com pé atrás...

  21. #21
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Várias vezes eu via pessoas comentando que a existência de smartphones gamer era uma bobagem, que não valia a pena pagar o preço, que entre um ROG Phone e um Galaxy S era melhor ir no Galaxy porque o Galaxy era mais completo e rodava tudo que o ROG rodava... Pois bem, ano passado (após pesquisas) fui num S22U, o bicho realmente roda tudo, mas ao custo de a bateria ir pro saco muito rápido e esquentar anormalmente!
    Tô com ele ainda, e todo dia o app do Magalu me manda email com promoções do S23U, mas agora tô com pé atrás...
    Vá %uD83D%uDCA9 pela boca na tua favela feia.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Bem interessante, os mtk estão até ganhando em alguns testes do snapdragon, só que o snapdragon é mais otimizado em questão de jogos, câmera, porém o mtk tá correndo atrás e vem tirando a diferença.
    Quanto mais processadores no mercado o consumidor ganha mais e daí temos celulares bons com um preço baixo.
    "só que o snapdragon é mais otimizado" O engraçado dessa lenda urbana é que n é visto na pratica kkk.

  23. #23
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Vá %uD83D%uDCA9 pela boca na tua favela feia.
    Henry é vc?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    2
    Tem celular da infinix magina um celular ruim de mais