LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    143
    Motorola tá pra jogo, vai lançar o Edge 50 ultra com o processador do ano

  2. #32
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    312
    É Snapdragon é bom, e pouca atualizações é ruim demais, ponto negativo pra Motoirola; Samsung é king nisso.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Vamos ver né, na própria Motorola, o Edge 40 estava saindo por 1975,00 usando cupom, e saindo por 1750,00 em uma loja dá minha cidade. Porém, eu tô achando que tem uma pequena chance desse 50 pro vir mais barato que o Edge 40 base, já que o Edge 40 neo veio mais barato que o Edge 30 neo
    O 40 e infinitamente inferior

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    20
    Em breve no brasil por 4999 assim como veio o edge 40 e depois de um ano foi pra 2159

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    20
    EDGE 50 pro com snap 7gen 3 perdendo pro 7+ gen 2 do poco F5 isso é sinal que a Motorola tem um sistema muito mal otimizado. Poco F5 1.000.000 edge 50pro 800.000 , óbvio que antutu nao é mais métrica , mas mesmo assim nada justifica um desempenho inferior em um processador uma linha a frente

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    102
    Edge 50 Neo - Snap 7Gen 3
    Edge 50 Fusion/Pro - Dimensity 7200
    Edge 50 Ultron - Snap 8Gen 3

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Klaus-Edy View Post
    É bom ver que a Motorola continua tentando lutar aqui no Bananil, pelo preço que eles oferecem e ignorando competidores importados, realmemte talvez sejam as câmeras mais legais (em hardware), um bom carregador, tela e blá-blá-blá... Mas a Motorola tá esquecendo de fazer os celulares dela serem genuinamente bons de usar, cadê uma interface bonita, que dê pra personalizar além do padrão Android sem ter que baixar porcaria de launcher? Cadê uns aplicativos originais úteis além daqueles atalhos de gestos? Por exemplo... Xiaomi vem com muito lixo instalado, mas no meio desse lixo é um gerenciador de arquivos competente, um compartilhador de arquivos maravilhosos pra conectar com o PC e um aplicativo de câmera anos-luz à frente desse aplicativo de câmera idoso da motorola... Complicado isso
    Motorola nunca mais na minha vida (claro q tô parado em um moto one da vida não posso falar muita coisa) mas se Deus quiser nunca mais volto para um Motorola. Motorola só foi boa quando era da Google depois só ladeira a baixo se Deus quiser na próxima pulo pra um Samsung ou um oneplus%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

  8. #38
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    425
    Promete 3 atualizações será que cumpre? duvido! não compro mais nada dessa marca Podre Motoirola; por isso que Samsung reina soberana.

  9. #39
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    512
    É lenovo tá na hora de dar aquela moral para seu clientes pq comprar smartphone só com um update aí fica complicado tá na hora de melhoras esse tempo aí em

  10. #40
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,267
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!

  11. #41
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Klaus-Edy View Post
    É bom ver que a Motorola continua tentando lutar aqui no Bananil, pelo preço que eles oferecem e ignorando competidores importados, realmemte talvez sejam as câmeras mais legais (em hardware), um bom carregador, tela e blá-blá-blá... Mas a Motorola tá esquecendo de fazer os celulares dela serem genuinamente bons de usar, cadê uma interface bonita, que dê pra personalizar além do padrão Android sem ter que baixar porcaria de launcher? Cadê uns aplicativos originais úteis além daqueles atalhos de gestos? Por exemplo... Xiaomi vem com muito lixo instalado, mas no meio desse lixo é um gerenciador de arquivos competente, um compartilhador de arquivos maravilhosos pra conectar com o PC e um aplicativo de câmera anos-luz à frente desse aplicativo de câmera idoso da motorola... Complicado isso
    Da última vez que vi, ela mal tinha galeria própria. A maior parte você tem que baixar de terceiros. Proposta da Motorola é oferecer um Android limpo, para quem não se importa com customização de interface ou boniteza. As opções são bem poucas, quase nulas. O maior ponto contra é a política de atualização menos do que razoável e cuja grade não é seguida à risca.

  12. #42
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by PETER-BR View Post
    alguém conseguiu entender porque esse aparelho se chama edge 50 pro e não apenas edge 50?
    obs: finalmente a motorola aumentou um pouco o suporte de software e está mais decente mais não é o ideal ainda
    Reorganização da linha? Não sei.

  13. #43
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Vai dobrar de preço quando chegar por aqui... Se n fosse isso, era uma excelente opção, acho q até melhor q o A55!
    Preço de lançamento sempre é absurdo, ainda mais no Impostil. Porém o tempo que vai levar para ficar em um custo benefício legal provavelmente outros modelos vão atraindo a atenção.

  14. #44
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Tá bem interessante o conjunto, pelo o que eu vi, ele já foi homologado pela Anatel. Quando vier para o Brasil, e ficar na faixa de preço dos 2k, será uma ótima opção, e um forte concorrente para o Galaxy a55
    Motorola não tem o preço tão agressivo quanto Samsung, mesmo meses após o lançamento. Isso pode demorar e esse valor aparece só em algumas ofertas, padrão inconstante.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Eliedson_Lima View Post
    Tô com meu Edge 20 com o pacote de segurança de 01 de setembro de 2023 %uD83D%uDE02 e nem sinal de atualização %uD83E%uDD72!
    Enquanto isso o iphone 6 de 2014, atualizou até o patch de segurança de abril de 2024... Motorola em atualização é tri

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Enquanto isso o iphone 6 de 2014, atualizou até o patch de segurança de abril de 2024... Motorola em atualização é tri
    triste

  17. #47
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by joelunatic View Post
    EDGE 50 pro com snap 7gen 3 perdendo pro 7+ gen 2 do poco F5 isso é sinal que a Motorola tem um sistema muito mal otimizado. Poco F5 1.000.000 edge 50pro 800.000 , óbvio que antutu nao é mais métrica , mas mesmo assim nada justifica um desempenho inferior em um processador uma linha a frente
    Mano é que o 7gen 3 é pior que o 7+ gen 2 não tem nada que a Motorola possa fazer, o processador é inferior

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,639
    Quote Originally Posted by joelunatic View Post
    EDGE 50 pro com snap 7gen 3 perdendo pro 7+ gen 2 do poco F5 isso é sinal que a Motorola tem um sistema muito mal otimizado. Poco F5 1.000.000 edge 50pro 800.000 , óbvio que antutu nao é mais métrica , mas mesmo assim nada justifica um desempenho inferior em um processador uma linha a frente
    7 Gen3 não e superior ao 7+Gen2
    Já o 7 Plus Gen3 sim

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!
    Calma neném quer mamadeira quer?

  20. #50
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Calma neném quer mamadeira quer?
    Huuummm... você entende de mamada né?! Tô sabendo....

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by joelunatic View Post
    EDGE 50 pro com snap 7gen 3 perdendo pro 7+ gen 2 do poco F5 isso é sinal que a Motorola tem um sistema muito mal otimizado. Poco F5 1.000.000 edge 50pro 800.000 , óbvio que antutu nao é mais métrica , mas mesmo assim nada justifica um desempenho inferior em um processador uma linha a frente
    Mas o 7Gen3 foi feito pra ser inferior ao 7+Gen2, além disso, sistema da Motorola é muito mais otimizado que a MIUI/HyperOS

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Klaus-Edy View Post
    É bom ver que a Motorola continua tentando lutar aqui no Bananil, pelo preço que eles oferecem e ignorando competidores importados, realmemte talvez sejam as câmeras mais legais (em hardware), um bom carregador, tela e blá-blá-blá... Mas a Motorola tá esquecendo de fazer os celulares dela serem genuinamente bons de usar, cadê uma interface bonita, que dê pra personalizar além do padrão Android sem ter que baixar porcaria de launcher? Cadê uns aplicativos originais úteis além daqueles atalhos de gestos? Por exemplo... Xiaomi vem com muito lixo instalado, mas no meio desse lixo é um gerenciador de arquivos competente, um compartilhador de arquivos maravilhosos pra conectar com o PC e um aplicativo de câmera anos-luz à frente desse aplicativo de câmera idoso da motorola... Complicado isso
    Sinceramente eu acho melhor não vir nada instalado, você baixa o que quiser usar, eu sinceramente gosto da interface limpa da Motorola, é uma das mais leves no mundo Android

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Relação preço e configurações o aparelho e ótimo isso e fato , bom processador bom sensores de câmeras , lente telefoto, carregamento 120w e tudo isso por menos de 2 mil
    Melhor que os outros intermediário que usa 8 e 2 MP .....
    Único contra pra mim e a interface da Motorola que acho muito simples...
    Eu pelo contrario acho ela boa porque é simples

  24. #54
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Huuummm... você entende de mamada né?! Tô sabendo....
    Essa da mamada foi de lascar, dei risada aqui. %uD83D%uDE05 %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23

  25. #55
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!
    Eu também não ligo para atualizações, e muitas vezes vem acompanhanda com obsolescência programada. Eles capam a bateria, ferram com a câmera etc.

  26. #56
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!
    E eu que acho o Windows 10 (que eu estou usando) igual ao Windows 95 ( que foi o primeiro que usei) e prá mim o android é o mesmo desde sempre, só acrescenta perfumaria.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!
    Atualização é importante, mas é foda. Tive problemas com atualização na Meizu com o M6 Note e depois com o X8, atualizaram uma vez só, veio bugado e morreu por isso mesmo. Agora to com um A54 e um S23, não atualizei o A54 para a 6.0 porque só vejo reclamação. Da mesma forma que não atualizei o S23 para a 6.1 porque tbm to vendo reclamações. Eles estão tão acertados que não sei se atualizarei futuramente.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,303
    Quote Originally Posted by Caramau View Post
    Motorola nunca mais na minha vida (claro q tô parado em um moto one da vida não posso falar muita coisa) mas se Deus quiser nunca mais volto para um Motorola. Motorola só foi boa quando era da Google depois só ladeira a baixo se Deus quiser na próxima pulo pra um Samsung ou um oneplus%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC
    Oneplus sim...agora Samsung kkkkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,303
    Quote Originally Posted by Amarildotsfilho View Post
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta
    Gcam e já era

  30. #60
    Copia do Poco X6 e do Note 13, mas que preço bom heim